Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

logo%20zon%20sagres.jpg

2011/2012

Pois bem... recomeça este fim de semana a competição que toda a gente adora e toda a gente discute. Quem vai ser o campeão é a questão do dia, os casos, e a "porrada" típica do FNF.biggrin.gif

Será que o Braga vai continuar a ferrar os calcanhares a Porto e Benfica? A ver vamos...

Calendário 21ª jornada:

m8mhyt.jpg

porto.gifporto.gifporto.gif

Proença é o árbitro do clássico

avança a Renascença

12:50

terça-feira, 28 fevereiro de 2012

Partilhar5

ngC8055EE5-0F43-46F2-B004-2BCC5CFB0DFF.jpg?type=big

Pedro Proença vai arbitrar o Benfica-FC Porto, avança a Rádio Renascença. O jogo está marcado para sexta-feira às 20h15.

O árbitro de Lisboa, de 41 anos, terá como assistentes Tiago Trigo e Ricardo Santos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Que comece o choro do árbitro.

Link to comment
Share on other sites

2010/2011? Voltamos atrás no tempo é isso? harhar.gif

Não me importava pá! harhar.gif

14.gif

Quanto ao jogo espero obviamente que o Benfica ganhe, caso contrário dificilmente o porto sairá do topo sleeping.gif

Ah e só para que conste caso o Benfica ganhe 5-0 ou perca 10-1 não vou estar em casa a seguir ao jogo, para não virem as bocas dos problemas de login e afins happy.png

Link to comment
Share on other sites

Se der empate o Porto fica sempre em primeiro independentemente de por quantos tiver sido. No entanto todos sabemos que menos que 2-2 dá a vitória ao Benfica depois no fim do campeonato se tudo se mantivesse igual até lá.

Ok, era esta a minha dúvida :y:

Link to comment
Share on other sites

Esta 6ª feira até vai ferver. Como se quer e como se gosta. As últimas exibições do SLB deixam-me um pouco de pé atrás, mas se queremos ser campeões é a altura de o mostrar.

Zimbora BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo que seja um 60/40. Vamos ver. Não é que esteja super confiante devido ao treinador que temos e à forma como temos jogado mas já se sabe que a motivação nestes jogos é sempre diferente.

Anyway, temos muito com que nos preocupar antes disso. Neste momento temos 8 jogadores ausentes por serviço nas respectivas selecções e Varela e Fernando não treinaram hoje por lesão. A SIC Notícias até adiantou mesmo que não eram opção. Jogar sem Fernando é jogo perdido na certa e sem o Varela vamos ter que jogar com Djalma/Cristian já que o James tem jogo da Colômbia em Miami dois dias antes.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Acho que nem vou ver.

Muitos fatores a jogar contra o FCP neste momento:

Treinador mediano -> exibições sofríveis;

James indisponível;

Varela e Fernando em dúvida (nandoBluff?);

Lateral direita sempre questionável (Danilo no.gif )

Hulk não sei se vai ser bom capitão neste jogo...

Enfim, se vier a vingança da época passada que seja nesta.

Por outro lado, espero que tenham traduzido ao Janko tudo aquilo que escreveram no FB dele e mais, que o tradutor tenha piorado 200%. Hattrick Janko!

porto.gifporto.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu espero mesmo que o Fernando esteja apto. O Varela é quase certo que não joga. O James aterra às 19h de 6a em Lisboa logo não joga. O Fernando disseram que faltou ao treino para avaliar uma lesão no pé direito se não me engano. Se realmente jogarmos sem Fernando, os Benfiquistas podem já começar a festejar :(

Link to comment
Share on other sites

Para além de tudo isto, não me lembro de ganhar um único jogo decisivo/importante esta época. Empatámos com o Benfica, com o Sporting e com o Zenit e perdemos contra o City. Conseguimos ganhar ao Braga. Tendo isto em conta para além de tudo o resto, as expectativas não podem ser muitas. Sendo assim, se ganharmos sabe ainda melhor :D

Link to comment
Share on other sites

Nao espero outra coisa que nao a vitoria do Benfica.

@Couts, acho que estas enganado, a partir do momento em que já há os 2 jogos passa a contar o principal factor de desempate.

cool.png

Eles este ano (e estupidamente) mudaram tudo e até ao fim do campeonato passa a valer o goal-average independentemente de das equipas se terem enfrentado já as duas vezes. Pelo menos ouvi essa explicação na Sportv.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.