Jump to content

Cinema: Noticias Variadas

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A FOX, relativamente aos mutantes, só fez merda, mesmo no x-men 3 e no 1º wolverine... De resto, impecável..

(Claro que não estou a falar dos filmes do FF).

Este filme só acontece porque toda a gente queria mais e melhor Deadpool do que foi apresentado no filme do wolverine. Aliás, a personagem Wade Wilson estava muito fixe.

Sim, a parte de ser descendente do Apollo é verdade, daí o nome. Agora tenho quase 99% de certeza que não vai envolver Danko nenhum. Lá vai ser um puto marginal a quem o Rocky vai dar a volta.

Eles têm de se afastar do Joker do Heath Ledger.

Concordo mas o visual dele nesta foto não me convenceu... Estava à espera de um ar ainda mais psicopata. E o toque das tatuagens ainda não percebi bem. Mas let's wait and see :y:

Primeiras fotos do Suicide Squad.

V03ueFX.jpg

Da esquerda para a direita: Slipknot (?)* (Adam Beach), Captain Boomerang (Jai Courtney), Enchantress (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Harley Quinn (Margot Robbie), Deadshot (Will Smith), Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez)

2epn6WY.jpg

Edited by wasd
  • Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.