Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 21


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Estou a caminho, mas desconfio seriamente que não serei eu a ser açoitado.

Só vou triste com uma coisa. Eu queria ser o culpado por terminar com a invencibilidade do toscos e tirar-lhe o título. Esta época foi negra e ele já perdeu uma coisa e agora perderá o título.

O meu objectivo é simples. A manutenção e marcar cerca de 20 golos no total dos jogos contra ti, kinas e ccrgs.

Link to comment
Share on other sites

DG_, finalmente acabou a época, ainda estás interessado em ser açoitado? Neste momento temos 36 equipas activas, se entrar mais um precisamos de mais 3 candidatos para a coisa ficar composta.

Link to comment
Share on other sites

Relembrem-me qual é o handicap de quem joga isto gratuito vs quem joga isto pago.

No passado eras VIP?

Não me digas que estás a pensar voltar. Isto daria um completo novo interesse, começando pelo grupo de rameiras a dizer que queriam ir para a última só para jogar contra ti.

DG_, finalmente acabou a época, ainda estás interessado em ser açoitado? Neste momento temos 36 equipas activas, se entrar mais um precisamos de mais 3 candidatos para a coisa ficar composta.

Temos 36 treinadores assíduos? Isso seria algo histórico.

Link to comment
Share on other sites

Se bem me lembro, nunca estive na última. Sempre na primeira. Posso estar errado.

Também não disse isso, mas tal como o quote abaixo indica, quando saíste foste mais um dos que disse que quando voltasse, era para começar de baixo.

Está criada a minha equipa e a aguardar convite. Criei uma nova. Não quero restos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.