Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 21


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Aí está o update... e que update.

Só uma nota. Como raio um avançado de 21 anos e já com nível 10 só tem um valor estimado de 9 milhões? A minha alma está parva.

1z527gl.png

EDIT:

Preciso que me confirmem uma cena. Na liga oficial vendi 2 jogadores. Se for às saídas de jogadores, o valor apresentado para cada um é X.

Mas se for ao relatório financeiro da equipa, o valor que dá entrada é sempre inferior, num dos casos, menos 2 milhões.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

esse avançado, que bicho.. mas é estranho valer tão pouco.. tenho um defesa 21 anos, nível 9 e já me vale 12 milhões. deve ser por causa das habilidades que tem, inteligente e líder.

Fiquei contente foi com um jogador que comprei por 180 mil a época passada e já me vale 4 milhões, subiu dois níveis .

biggrin.png

Edited by blindamos
Link to comment
Share on other sites

Será?

É que na página pessoal do jogador, indica que na data da venda, esse foi o preço.

Já andei a cheirar pelo fórum e houve mais ppl a queixar-se e eles dizem que todas as transferências levam com uma taxa que desaparece para o agente. Informação essa que não é indicada em lado nenhum das regras. Mas a informação foi apoiada por um dos administradores do jogo.

esse avançado, que bicho.. mas é estranho valer tão pouco.. tenho um defesa 21 anos, nível 9 e já me vale 12 milhões. deve ser por causa das habilidades que tem, inteligente e líder.

Fiquei contente foi com um jogador que comprei por 180 mil a época passada e já me vale 4 milhões, subiu dois níveis .

biggrin.png

Veio das camadas com 16 anos e nível 4. Subiu 1 nível por ano + um salto de 2 níveis num ano.

Link to comment
Share on other sites

The agent and the player's share is always 16%. So if a player is sold for 1 million econ then you will only get 840 000 econ.

Queijo, tens razão, estranho nunca ter reparado nisto...

Link to comment
Share on other sites

Aí está o update... e que update.

Só uma nota. Como raio um avançado de 21 anos e já com nível 10 só tem um valor estimado de 9 milhões? A minha alma está parva.

1z527gl.png

EDIT:

Preciso que me confirmem uma cena. Na liga oficial vendi 2 jogadores. Se for às saídas de jogadores, o valor apresentado para cada um é X.

Mas se for ao relatório financeiro da equipa, o valor que dá entrada é sempre inferior, num dos casos, menos 2 milhões.

Oh crl, porque o agente fica com uma percentagem que está incluída no valor de venda mas não no retorno financeiro do clube.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.