Jump to content

Edição de imagens para apresentação [Ajuda]


Jotha
 Share

Recommended Posts

Boas, nao sei se este é o local apropriado, mas cá vai as minhas duvidas

Tenho de fazer uma apresentação em powerpoint, andei a ver templates e modelos de apresentação, alguns até me agradaram mas não tinha muito a ver com o tema (Organizações Internacionais - ONU).

qual o melhor programa (não percebo na de photoshop) para editar varias imagens para uma só

por exemplo com esta nessa apresentação (parte inferior) colocar coisas relacionadas com o tema

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia já podes fazer a edição de imagens online, e tendo em conta que não percebes nada de PS, talvez seja mesmo melhor usares essa opção. Como o que queres fazer também não deve ser muito elaborado, é mais que suficiente.

http://pixlr.com/

Bom trabalho.

Link to comment
Share on other sites

http://prezi.com/ , e não precisas de mais nada.

engraçado, esse parece interessante...

De qualquer modo, o que já conhecia era o Deep Zoom, que faz a "mesma coisa" (n estou certo acerca dos vídeos, pois n me parece que faça isso), e é da MS... mas sim, fiquei cativado pelo "conceito" deste tipo de apresentações...

btw, tive a ver, e esse que sugeres tem uma grande falha - é tudo trabalhado online (apenas a apresentação é que pode ser offline), e pelo que percebi, não dá para teres o software no pc, correcto??? Isso é um pouco limitado, e para quem não gosta de andar a fazer upload desnecessário de informação para a web (que sabes lá onde fica armazenada ou quem tem acesso a isso) é um grande contra...

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.