Jump to content

19ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

semttulorij.png

O Benfica vai ter um jogo muito complicado mas espero que ganhe.

O Porto vai ter um jogo bem mais fácil e certamente ganha.

O Braga também vai ter um jogo complicado mas como já tem o lugar no campeonato definido está tranquilo.

O Sporting é um jogo de tripla, este jogo é que se vai ver (ou não) o efeito Sá Pintas. O Paços vai estacionar o autocarro, o Sporting não se costuma dar bem contra os autocarros.

Nomeações da 19.ª jornada

Por ABOLA

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quinta-feira, as nomeações para os jogos da 19.ª jornada da Liga.

Jorge Ferreira, da AF Braga, está nomeado para o jogo entre Sporting e Paços de Ferreira, que assinala a estreia de Sá Pinto como treinador dos leões em Alvalade.

No V. Setúbal - FC Porto vai estar Paulo Baptista, da AF Portalegre, enquanto o jogo entre V. Guimarães e Benfica, que fecha a ronda, será dirigido por Carlos Xistra, da AF Castelo Branco.

Nomeações:

Sexta-feira

Rio Ave - Marítimo, Manuel Mota (Braga)

Sábado

Gil Vicente - Sp. Braga, Hugo Miguel (Lisboa)

Domingo

UD Leiria - Beira-mar, Vasco Santos (Porto)

Nacional - Académica, Rui Silva (Vila Real)

Feirense - Olhanense, Artur Soares Dias (Porto)

V. Setúbal - FC Porto, Paulo Baptista (Portalegre)

Sporting - Paços de Ferreira, Jorge Ferreira (Braga)

Segunda-feira

V. Guimarães - Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica vai ter um jogo muito complicado mas espero que ganhe.

O Porto vai ter um jogo bem mais fácil e certamente ganha.

O Braga também vai ter um jogo complicado mas como já tem o lugar no campeonato definido está tranquilo.

O Sporting é um jogo de tripla, este jogo é que se vai ver (ou não) o efeito Sá Pintas. O Paços vai estacionar o autocarro, o Sporting não se costuma dar bem contra os autocarros.

Conheço alguém que quando ler isso vindo de ti, até lhe deve dar uns calores... 14.gif

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Setúbal - Porto

Eu já nem falo dos 29 anos, só peço um resultado diferente daquele que tem acontecido nos últimos 12 anos rolleyes.gif

Estamos em último. Isso devia ser suficiente para aceitares que, em caso de derrota do Vitória, não houve abertura de pernas, apenas o resultado normal de um jogo entre o actual campeão nacional e 2º classificado da Liga, contra o último da tabela. -_-

Certamente que ninguém neste fórum deseja mais a vitória do Vitória do que eu, mas sejamos realistas, a derrota é o cenário mais provável. :(

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif Não sei o que é mais ridículo, se as bacoradas dele, se a tua paciência para as comentar, ó Jokeman...

Tenho que responder, já não há paciência para este tipo de insinuações. Quando tínhamos 4 ou 5 emprestados do Porto, ainda percebia (também não esqueci aquele penalty que o Leandro Lima falhou no Dragão, entre outras situações), mas na realidade actual, não tem qualquer cabimento. -_-

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif Não sei o que é mais ridículo, se as bacoradas dele, se a tua paciência para as comentar, ó Jokeman...

Tenho que responder, já não há paciência para este tipo de insinuações. Quando tínhamos 4 ou 5 emprestados do Porto, ainda percebia (também não esqueci aquele penalty que o Leandro Lima falhou no Dragão, entre outras situações), mas na realidade actual, não tem qualquer cabimento. -_-

E no entanto fizeste insinuações muito piores em relação ao Mozer.

O Benfica vai ter um jogo muito complicado mas espero que ganhe.

O Porto certamente ganha.

O Sporting é um jogo de tripla

Concordo contigo Vasco. O nosso Benfica tem de ganhar, Porto também ganha e o Sporting é 1x2.

Espero que o Melgarejo aproveite para fazer estragos.

Nomeações da 19.ª jornada

V. Guimarães - Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Jorge Sousa na semana passada, Xitra nesta. :god:

MEDO!

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

lol2.gif Não sei o que é mais ridículo, se as bacoradas dele, se a tua paciência para as comentar, ó Jokeman...

Tenho que responder, já não há paciência para este tipo de insinuações. Quando tínhamos 4 ou 5 emprestados do Porto, ainda percebia (também não esqueci aquele penalty que o Leandro Lima falhou no Dragão, entre outras situações), mas na realidade actual, não tem qualquer cabimento. sleep.png

E no entanto fizeste insinuações muito piores em relação ao Mozer.

O Benfica vai ter um jogo muito complicado mas espero que ganhe.

O Porto certamente ganha.

O Sporting é um jogo de tripla

Concordo contigo Vasco. O nosso Benfica tem de ganhar, Porto também ganha e o Sporting é 1x2.

Espero que o Melgarejo aproveite para fazer estragos.

Nomeações da 19.ª jornada

V. Guimarães - Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Jorge Sousa na semana passada, Xitra nesta. notworthy.gif

MEDO!

prepare.te para ficares com mais medo quando souberes as restantes nomeações para esse jogo...

Link to comment
Share on other sites

Tenho que responder, já não há paciência para este tipo de insinuações. Quando tínhamos 4 ou 5 emprestados do Porto, ainda percebia (também não esqueci aquele penalty que o Leandro Lima falhou no Dragão, entre outras situações), mas na realidade actual, não tem qualquer cabimento. sleep.png

E no entanto fizeste insinuações muito piores em relação ao Mozer.

Ah, não gostaram? E só falei disso uma vez... vocês fazem-no de forma continuada, sempre que há um Vitória x Porto. Agora percebo a azia (ódiozinho de estimação, talvez) de alguns perante o Vitória... associam-nos ao Porto, como se fossemos a filial sulista deles. Pois nós não somos lacaios de ninguém, nem queremos ser. Os verdadeiros vitorianos gostam apenas e só de um clube, o Vitória Futebol Clube. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Tenho que responder, já não há paciência para este tipo de insinuações. Quando tínhamos 4 ou 5 emprestados do Porto, ainda percebia (também não esqueci aquele penalty que o Leandro Lima falhou no Dragão, entre outras situações), mas na realidade actual, não tem qualquer cabimento. sleep.png

E no entanto fizeste insinuações muito piores em relação ao Mozer.

Ah, não gostaram? E só falei disso uma vez... vocês fazem-no de forma continuada, sempre que há um Vitória x Porto. Agora percebo a azia (ódiozinho de estimação, talvez) de alguns perante o Vitória... associam-nos ao Porto, como se fossemos a filial sulista deles. Pois nós não somos lacaios de ninguém, nem queremos ser. Os verdadeiros vitorianos gostam apenas e só de um clube, o Vitória Futebol Clube. happy.png

Nem azia, nem odiozinho de estimação nem conheço essa colagem ao FC Porto (excepto quando tinham meia equipa de emprestados).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.