Jump to content

Android Jelly Bean


Perks
 Share

Recommended Posts

Eu já andei a namorar um Galaxy Nexus há uns meses mas controlei-me. Se não quiserem esperar pelo Nexus Quad Core é uma excelente compra. Eu vou esperar por muito que custe :-..

E esse vídeo das novas features JB. Epic :clap:

Link to comment
Share on other sites

Next step, vender cenas no OLX e comprar isto harhar.gif

Interessados numa PSP, livros do GoT ou HD2, talk to me harhar.gif

A PSP permite correr backups? Está fina?

Sim. Nunca correu um original 14.gif

Dependendo do preço e estado da mesma poderei estar interessado. Se pensares mesmo em vender manda pm.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

mais um site a aceitar pré orders

http://www.ebuyer.co...90ok0mi1100550u

Estou tentado...

199.00 GBP = 248.204 EUR nem pensar.....

É a versão de 16GB. A de 8GB é que custa 200€.

Seja como for, eu não me preocupava muito com o espaço. O espaço não é muito para filmes e musicas, mas basta ligar uma Pen ou mesmo um Disco Rigido se tivermos em casa e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim parece-me muito pouco

8GB ~ 5GB livres

Se andares com um backup de uma rom lá, dependendo do que tens instalado podes andar quase sem espaço

Tu guardas os Backups no proprio dispositivo? Eu não... Nem tem logica. Guardo no computador.

Eu a ter um Tablet desses, para mim 8Gb chegava.

Apps, Ebooks, poucas musicas, e uns joguitos, é mais que suficiente.

Para mais musicas e filmes, posso ter isso numa Pen. Falando por mim, tenho uma Pen de 32Gb das pequenas que anda sempre comigo.

Link to comment
Share on other sites

Claro que ando sempre com uma rom comigo.

Nunca sei quando uma experiência, durante a hora de almoço por exemplo, me lixa o bicho :-..

E não posso guardar esse backup numa pen, pois no recovery não há modo usb host

Link to comment
Share on other sites

É para aprenderes a não fazer cut/paste...

Para a proxima faz copy e checka o md5 depois :P


">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Este tablet de tem entradas USB?

Micro USB. Se for para ligar um Disco Rigido, basta usar um cabo que tenha Micro USB. Se for uma Pen, metes uma adaptador de micro para Usb.

Agora não se sabe é se no Kernel do Tablet vem activado o USB-OTG. Tem de estar, para aceitar os HDD e Pens. Caso não esteja, nós também podemos activar isso na boa :-..

Link to comment
Share on other sites

Claro que dá para ligar Pen de origem, pode é precisar de um programa para montar a drive que é grátis no market :P

"I've now confirmed that USB-OTG is supported on the Nexus 7, and works on the current Android 4.1 non-final build that has been sampled."

Link to comment
Share on other sites

Detesto certos tópicos em que de repente se deixa de falar em Português e passa a falar-se numa língua desconhecida para a maioria dos mortais dry.png

A culpa é tua. Tens Android há tempo suficiente para ter aprendido -_-

Link to comment
Share on other sites

ou seja de origem não dá. Ou seja 200€ por um tablet com 5 gigas disponiveis não vos parece um bocado caro?

Não sabes se de origem dá ou não dá.

O que eu disse é que precisa de ter o USB-OTG activado no Kernel para dar. O mais provável ate penso que é vir activado, mas se por ventura não vier, não é nada de complicado activar isso.

Duvido muito que o Jelly Bean ocupe 3Gb, para de 8 descer para 5... Mas não acho nada caro. Não te esqueças que o Hardware do aparelho é o mesmo do Transformer Prime que custa 500€. O que muda é o ecrã, 10.1" para 7".

A propria Asus disse que o Tablet está a ser vendido ao preço de custo. Como tal, caro nunca pode ser.

Link to comment
Share on other sites

Detesto certos tópicos em que de repente se deixa de falar em Português e passa a falar-se numa língua desconhecida para a maioria dos mortais dry.png

e se fossemos a este tópico e fizessemos um Ctrl + f e escrevessemos USB OTG? Depois basta ler!

http://www.fastnewsforum.net/topic/62057-glossarioajuda-android/

não era bem mais simples? :trollface:

Duvido muito que o Jelly Bean ocupe 3Gb, para de 8 descer para 5

nexus7space.png

Link to comment
Share on other sites

Detesto certos tópicos em que de repente se deixa de falar em Português e passa a falar-se numa língua desconhecida para a maioria dos mortais dry.png

A culpa é tua. Tens Android há tempo suficiente para ter aprendido sleep.png

Cada macaco no seu galho. De android não percebo um boi, e ponto final.

e se fossemos a este tópico e fizessemos um Ctrl + f e escrevessemos USB OTG? Depois basta ler!

http://www.fastnewsf...oajuda-android/

não era bem mais simples? trollface.gif

Tens razão, não tinha visto. shy2.gif

Ty :y:

Btw, essa função é a mesma que permite o uso de pens 3g?

Link to comment
Share on other sites

Duvido muito que o Jelly Bean ocupe 3Gb, para de 8 descer para 5

nexus7space.png

No Total Space vejo 5.92GB. Nessa imagem já tem Aplicações instaladas etc etc

Mas eles devem é ter dedicado 2GB para o System, mas o Jelly Bean de certeza que não está a ocupar os 2GB dessa partição. É impossivel lol...

O ICS no meu ocupa 190MB.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas aqui estava a falar de stock, de apps novas, de funções como o google now, e o voice control que trabalha offline por exemplo, é natural que a partição possa ser reduzida

Mas sabes bem que sem "mexeres" não consegues reparticionar, ou sequer aproveitar a espaço da system

Link to comment
Share on other sites

Android 4.1 won't support Flash at all

In November, Adobe announced that it would no longer release new versions its Flash Player on mobile devices, including those based on Android, with the exception of bug fixes and security updates. The announcement this week of Android 4.1 (Jelly Bean) by Google has now prompted Adobe to offer their own update on Flash support for the Android platform.

As far as Android 4.1, Adobe has confirmed it will not have any support at all for Flash. The company states:

Devices that don’t have the Flash Player provided by the manufacturer typically are uncertified, meaning the manufacturer has not completed the certification testing requirements. In many cases users of uncertified devices have been able to download the Flash Player from the Google Play Store, and in most cases it worked. However, with Android 4.1 this is no longer going to be the case, as we have not continued developing and testing Flash Player for this new version of Android and its available browser options. There will be no certified implementations of Flash Player for Android 4.1.

Adobe has also announced that after August 15th, Flash won't be available for download from the Google Play store. It added that if an older device is upgraded to Android 4.1, Flash "may exhibit unpredictable behavior" on that product.

link

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.