Jump to content

Far Cry 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não estou a gostar por aí além do jogo. Se não me prender nos próximos tempos é para apagar. Esta história de ter de andar a caçar bicharada para ter uma carteira maior ou poder carregar mais balas facepalm.gif

O grinding já chegou aos fps??

Yep. Exemplo prático: Gosto de andar com uma sniper a despachar a maior parte dos gajos e depois quando é realmente preciso chegar-me perto deles e eliminar os que faltam. Para conseguir uma Sniper, um silenciador e espaço para 10(!) balas foram só umas 4 ou 5 horas de jogo, com duas ou três missões da questline principal feitas apenas.

Mais vale jogares WoW ou GW2 então. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, ontem lá consegui meter 2 horitas, com 3 ao todo no Far Cry 3..

Primeiras Impressões: storyline muito boa.. personagens muito bem representadas.. A introdução ao jogo é muito bem conseguida, sem ser demasiado monótona..

Logo a cena a fugir pelo meio da floresta, com disparos e ladrar de cães nas nossas costas, foi mesmo um feeling de aflição.. sequência muito boa logo a começar, apesar de não ser nada de mais

O bad guy para ser um caso sério de estudo.. Mesmo levado ao extremo e ainda mal comecei na progressão da história.

Quanto ao gameplay, não curto muito como funciona a mecânica da health.. está estranho.. Ter que carregar no Q para fazer heal, barra a barra, é um bocado esquisito, principalmente quando podemos fazer aquilo infinitamente, segundo parece.

Mas as animações disto são excelentes.. a apagar o fogo, a tirar um dente dum tubarão da mão, a endireitar o dedo, etc.. isto tudo correspondente às ações que levaram que isso acontecesse, respetivamente.

Os shooting mechanics não trazem nada de novo.. Ao inicio parece lixado fazer long burst com a AK, mas para qualquer jogador de FPS, não demora muito até acertar com o recoil da arma. Armas aos montes e relativamente fáceis de obter. Já ando com uma sniper com silenciador e é delicioso limpar um outpost de longe e depois ir à rambo varrer o que falta. O stealth e detection mechanics estão bastante boas.

Agora em relação ao crafting.. bem, primeiro diga-se que só ontem é que descobri que tinha que fazer craft a holsters para conseguir andar com mais do que uma arma. Quando vi que tinha que ir à procura dos animais certos para caçar, pareceu que ia ser um frete.. Mas depois, andar ali à caça dos bichos, usando as seringas para ajudar, foi bastante divertido até.. Nada como matar bicharada de assault shotgun, hillbilly style. Acabei por fazer apenas uma missão e o resto do tempo foi à caça para fazer "upgrade" a tudo que fosse possível.. e é muita coisa! Desde weapon holsters, até às granadas, wallets para andar com mais dinheiro e espaço para extra loot. O que ao inicio parecia ser enfadonho, tornou-se em mais uma coisa fixe para fazer e passar tempo dentro do jogo.

E falando disso, atividades é coisa que não falta.. desde speed challenges, sniper challenges, hunting, wanted dead, supply drops, trepar radio towers, libertar outposts.. montes de coisas para fazer. E só tenho umas 3 horitas de jogo.. devo ter desvendado apenas 20% do mapa. Se dizem que só a história pode levar até 30 horas a completar, estou para ver o tempo que vai demorar para fazer tudo :D

Um dos pontos negativos é termos que lançar o jogo pela UPlay.. que é bastante merdosa.. e mesmo dando para comprar o jogo pela Steam, não me parece que dê para fazer muita coisa por lá.. acho que nem achievements tem. É pena.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Já anda por aí uma release nos "quiosques". Ainda só fiz o tutorial e o primeiro nível, está engraçadito, tem pérolas do tipo: "Press ENTER to demonstrate your ability to read" ou "W,S,A,D, to walk, which is focusing on slowing down your pace from run to something significantly slower" 14.gif

Edited by Alexius
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.