Jump to content

Far Cry 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Estive ontem a jogar na xbox360 e não me agarrou mesmo nada...

Fiquei com a impressão que era um openworld muito bonito e tal, mas também muito vazio de conteúdo.

Um gajo anda para ali feito parvo na selva a matar bicharada para fazer bolsas, a apanhar loots de chests para vender, a apanhar com os inimigos que vêm por ondas que só acabam quando ficamos sem munições e morremos ou fugimos. As side-missions são do género, vai ali levar isto em contra-relógio ao gajo tal, apanha X disto, mata este ou aquele com a arma Y, etc. Nada de realmente novo.

Há torres para subir e revelar mais do mapa (que é uma confusão) e outposts para conquistar, wow!

As lojas vendem armas e coiso, mas se não comprarmos nada, acabamos por ter o arsenal quase todo de borla qp assim que apanhamos uma arma nova, ela fica de borla na loja.

Hoje devo dar-lhe mais uma hipótese e vou tentar avançar na história principal para ver se me cativa, mas não me parece...

Link to comment
Share on other sites

Não gostei do FC1 nem do 2. Para mim FC sempre foi bom apenas nos gráficos. De resto... meh.

Concordo, muito pela história não apelar e/ou não inovar o que havia no mercado. Pega-se no Deus Ex 1 por ex, em qualquer ano, com gráficos bons ou maus seria um grande jogo.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Adorei o primeiro Far Cry. Não é o melhor em termos de história, mas não deixa de ser um excelente jogo. Cheguei a acabá-lo umas quantas vezes.

Desde que comprei a máquina nova é que praticamente ainda só joguei Skyrim e Black & White 2.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a gostar por aí além do jogo. Se não me prender nos próximos tempos é para apagar. Esta história de ter de andar a caçar bicharada para ter uma carteira maior ou poder carregar mais balas facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Quando um jogo é mesmo bom em todos os aspectos e não só num (gráfico), não há gajos que dão 8 e B-. Por alguma coisa há-de ser!

Há demasiada review a bater nos 9.5 e 10 para muitos jogos que nem um 7 levavam. É por isso que normalmente leio sempre as críticas com nota mais baixa primeiro para saber realmente quais são os pontos negativos mais fortes do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a gostar por aí além do jogo. Se não me prender nos próximos tempos é para apagar. Esta história de ter de andar a caçar bicharada para ter uma carteira maior ou poder carregar mais balas facepalm.gif

O grinding já chegou aos fps??

Link to comment
Share on other sites

Não estou a gostar por aí além do jogo. Se não me prender nos próximos tempos é para apagar. Esta história de ter de andar a caçar bicharada para ter uma carteira maior ou poder carregar mais balas facepalm.gif

O grinding já chegou aos fps??

Yep. Exemplo prático: Gosto de andar com uma sniper a despachar a maior parte dos gajos e depois quando é realmente preciso chegar-me perto deles e eliminar os que faltam. Para conseguir uma Sniper, um silenciador e espaço para 10(!) balas foram só umas 4 ou 5 horas de jogo, com duas ou três missões da questline principal feitas apenas.

Link to comment
Share on other sites

O problema do Far Cry é mesmo esse... Andar horas e horas e fazer quase nada. Eu ainda dei umas 9 a 10h ao Far Cry 2. O que mais me chateava eram os mapas e a forma como se compravam as armas e munições.

Este aqui parece que tem bastantes melhoramentos nesse aspecto, e dá para transportar mais armas ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.