Jump to content

Meo Router USB


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Quem tem meo deve ter aquele router branco que tem de lado uma entrada USB, a minha ideia era ligar lá uma hub usb e depois ligar todos os meus discos a hub ficando assim com tudo em rede, mas pelo que já pude-me informar parece que é preciso ter os discos em fat32, alguem sabe como dar a volta a essa limitação? Existe alguma forma de centralizar todos os meus discos em rede?

Link to comment
Share on other sites

Produto interessante, mas deixa ver se percebi, esse aparelho substitui o router da Meo ou liga-se ao router da Meo, não há limitação da Fat 32?

No fundo eu queria ter os meus discos acessíveis em qualquer parte da minha casa, seja através do Portátil como até da PS3.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um disco ligado ao Router Meo e acessível através da rede.

Tive que o formatar em FAT32 antes.

Pois essa questão do Fat 32 é muito chata, eu por exemplo tenho muitos DVDs e x264 com mais de 4GB, logo essa solução não serve para mim, mas para quem tenho ficheiros divx e musicas o fat32 funciona perfeição.

Link to comment
Share on other sites

pois. para a ps3 acho que não dá. Estes hubs de usb geralmente só funcionam com pcs porque precisam de ter instalado um software próprio. E depois tem uma desvantagem que é não permitir o acesso simultâneo aos equipamentos (Discos, printers, etc)

Talvez não seja o melhor para ti.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.