Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Escudero a caminho de Alvalade

Por ABOLA

Alexis Escudero, internacional sub-18 da Colômbia, de 18 anos, médio ofensivo, será o primeiro jogador do Real Cartagena a chegar ao Sporting, no âmbito do protocolo que os dois clubes devem assinar «ainda este ano», de acordo com o que disse a A BOLA o presidente do emblema colombiano, Rodrigo Rendon.

Mas a Alexis Escudero outros jogadores devem seguir-se, estando já alguns atletas referenciados, casos do médio defensivo Xavier Gonzáles, de 20 anos - na Colômbia apontam um futuro muito risonho a este jogador... -, do médio ofensivo Yesus Cabrera, de 23 anos, que já marcou 15 golos este ano, do extremo Jhony Cano, de 24 anos, que já assinou 25 tentos esta temporada, ou do ponta de lança Diego Echeverri, também de 24 anos, que leva já 18 golos à sua conta.

Para já, Alexis Escudero vai submeter-se a um primeiro período de observação, havendo depois três cenários possíveis: ou regressa à Colômbia, caso não interesse, ou integra a equipa B para crescer, ou então, caso mostre aptidões para tal, pode até ser integrado na primeira equipa.

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Cristiano Ronaldo enviou esta sexta-feira uma mensagem a todos os sportinguistas na 32.ª edição dos prémios "Rugidos de Leão". Através de uma chamada telefónica, o capitão da Seleção Nacional falou do seu "orgulho" leonino e defendeu que a equipa vai regressar aos bons resultados.

"Sei que estão todos aí na Batalha, quero-vos dizer que tenho muito orgulho em ser sportinguista e em ter jogado tantos anos nesse grande clube", afirmou o avançado do Real Madrid.

"Tenho a certeza que a nossa equipa de futebol vai ultrapassar esta fase menos boa. Temos um plantel muito bom e todos juntos e com muita fé, o Sporting vai voltar ao que era", defendeu Cristiano Ronaldo.

CR7 fdp. Força Ribery! :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Negócio por Salif Keita avança esta semana

Por ABOLA

As conversações entre o Sporting e os marroquinos do El Jadida tendentes à contratação do defesa-central Salif Keita por parte dos leões avançam esta semana, com um emissário clube de Alvalade a reunir-se com os responsáveis do emblema do norte de África para os sensibilizar a baixar o preço do futebolista de 23 anos.

Numa primeira abordagem, o El Jadida pediu cerca de 300 mil euros pelo passe do jogador. Esta verba estará ao alcance dos leões mas, ainda assim, o Sporting pretende reduzir esta verba, usando como argumento o facto do internacional da República Centro Africana terminar contrato com o clube em maio e já ter avisado os responsáveis do clube que não vai renovar contrato.

Link to comment
Share on other sites

Resolver os problemas de Portugal? Iamos era andar todos sempre com fome...

Gostava de saber o contexto em que o BdC disse isso (se é sequer que o disse de todo) antes de começar a crucificar o homem, é preciso ver que estamos a falar do CM...

Está lá o vídeo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Código Penal:

Artigo 332.º - Ultraje de símbolos nacionais e regionais.

1 - Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a Bandeira ou o Hino Nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Epá, é obviamente uma piada ....

Obviamente, ainda assim n quero o pais à SCP sff.

Acho piada (pq n é o meu clube) a este populismo, queres fazer a piada dizes que a bandeira devia ser toda verde, é mais ou menos o mesmo mas escusas de dar destaque a outro clube em vez do teu, provavelmente o video acabava com Sporting ALLEZ em vez de quem n salta é lampião.

Link to comment
Share on other sites

Leões lançam aplicação inovadora para smartphones

Por ABOLA

O Sporting apresentou, esta terça-feira, uma aplicação inovadora para smartphones, batizada de «Meu Sporting».

A aplicação, gratuita para smartphones, que permite aos adeptos uma panóplia de instrumentos e maior aproximação ao clube.

A aplicação é gratuita e disponibiliza aos adeptos uma panóplia de ferramentas, significando maior aproximação ao clube, como o pagamento de quotas, comprar bilhetes e também oferece-los, ver vídeos de jogos e notícias do próprio clube.

A cerimónia de apresentação decorreu no Auditório do Estádio José Alvalade, contando com as presenças do presidente Bruno de Carvalho e do conhecido humorista Pedro Fernandes.

Link to comment
Share on other sites

Já me baralhaste todo Fox.

1-Em tempos disseste que não apoiavas esta selecção de brasileiros, que chegaste a apelidar de "nojo".

2-Na semana passada celebraste a qualificação e queixaste-te do pessoal que não era patriota.

3-Hoje criticas o pessoal que é patriota, que ficou indignado com as declarações do BdC, mas que apoia as naturalizações.

Então em que é ficamos?

Das duas uma, ou não fazes mais nada da vida, ou então gostas mesmo disto.

Obviamente que gosto que a minha selecção esteja presente nos campeonatos do mundo/europa. Não me faz mais patriota que tu.

Acho é ridiculo andarem a chorar com as declarações do BdC, e depois são os primeiros a querer brasileiros na selecção portuguesa ;)

Nota: Ainda continuas neste tópico ? Ainda não ganhaste vergonha na cara? :rolleyes:

És tão sportinguista como esses adeptos são coerentes.... :)

Por criticar a minha selecção quando joga mal, dizer que estou farto daquela miséria, quando é verdade.. é o mesmo que os Portistas andarem todos agora a chorar com as exibições do Porto e com o PF. Não deixam de ser do clube nem de gostar dele, só por criticar.

Mas acredito que tens limitações cognitivas e de interpretação... juntamente com as palas e o ódio... Fácil!

Continua a mandar postais!

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Das duas uma, ou não fazes mais nada da vida, ou então gostas mesmo disto.

Obviamente que gosto que a minha selecção esteja presente nos campeonatos do mundo/europa. Não me faz mais patriota que tu.

Acho é ridiculo andarem a chorar com as declarações do BdC, e depois são os primeiros a querer brasileiros na selecção portuguesa ;)

A partir do momento em que temos os dois tempo mais do que suficiente para irmos buscar quotes, acho que não fazemos mais nada na vida. Ou então gostamos mesmo disto :)

E para mim, ridículo é dizer que não apoio a seleção e que a mesma é um "nojo", para uns meses mais tarde quando a situação já é completamente diferente, já me declarar super patriota e vir para aqui fazer juízos de valor acerca dos outros.

Como te disse, eu não puxo os teus quotes nem me lembro do que é que disseste hoje. Isso para além de perseguição a mim, é de quem tem mesmo tempo livre e tudo guardadinho. Acredita, deixa o FNF por uns momentos, ia-te fazer bem ;) Há vida lá fora caro Figos!

Ridiculo é teres essa incapacidade interpretativa. Mas isso não te culpo a ti, mas sim a quem não te despertou essa capacidade. É tranquilo.

Escusas é depois de andar a mandar reports, para ver se cola. :)

Ou seja, criticar a situação da selecção, que era vergonhosa quando empatamos 3-3 com Israel e com a os outros 1-1 no dragão, para ti é vergonhoso.

Eu não sou mais ou menos patriota que tu.. tenho é direito à minha opinião! Coisa que tu nem deves saber o que é que é.. visto seres o Sr. Mister coerência..

E nem perco tempo como tu a puxar quotes e a guarda-los.

Tenta fazer o que te disse logo no inicio.. ia-te fazer bem ;)

Saudações

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

No meu entender, estar sequer a colocar a selecção nacional de futebol ao mesmo nível da nossa pátria/nação é, no mínimo, ridículo. O patriotismo, meus caros, não é no futebol/andebol/basket/desporto que se vê.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.