Jump to content

[Exclusivo-Meo] Canal FUTEBOL HD - Número 524722.


Fox
 Share

Recommended Posts

Canal exclusivo para quem é cliente meo.

Site do canal: http://kanal.meo.pt/524722

NOTA: O canal é normal demorar um pouco a reiniciar os videos. Deve ser um problema ainda inicial da meo :y:

Para quem é meo, Como Aceder? R: Prima o botão verde do comando MEO e insira o número 524722.

Futebol HD - Passa todos os grandes classicos de futebol de Portugal e Europa

Actualmente na grelha:

La Liga - Real Madrid 1 v. 3 Barcelona - 10-12-11 - Completo e Disponivel

UEFA.Champions.League.2008.Final.Manchester.United.vs.Chelsea. - UPLOADING

Brevemente:

Manchester United v. Liverpool (jogo de hoje)

Chelsea 3 v. 3 Man Utd (5.02.2012)

Se puderem adicionar aos favoritos e colocar 5 estrelas no canal, agradeço smile.png

Novidades hoje no canal. Estou a adicionar mais jogos.

Por acaso o canal tem andado com boa média. Não pensei que tanta gente assistisse smile.png

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Estou só a adicionar mais uns videos em modo off, para o conteudo ficar mais completo thumbsup.gif

NOTA: O canal é normal demorar um pouco a iniciar os videos quando entramos nele. Deve ser um problema ainda inicial da meo

thumbsup.gif

NOTA 2: Existe algum programa porreiro para passar de mkt para avi ? Já arranjei alguns, mas o formato fica para cima de Gigas.. e queria um programa que desse para selecionar o tamanho maximo de 700 megas por parte

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

O meu canal Metal HD (MHD) também tem tido algumas pessoas a passar por lá. Óbvio que o "tema" é só para quem gosta do género, e isso limita um pouco as visitas.

mhdp.png

Mesmo assim. entre ontem de manhã e hoje algo na casa dos 150 acessos e 120 utilizadores.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Que botão verde?

Botão verde da Meobox, entre o botão amarelo e o botão vermelho.

uma questão.

não se estão a arriscar a colocar conteudos "não legais" no vosso canal ?

no final das contas a meo sabe de quem é o canal ...

Se tem algo que eles considerem de ilegal o canal é apagado. Recebemos uma notificação na página da nossa conta do Meo Kanal, diz mesmo "Minha Conta", abaixo temos "Gerir Subcontas" e mais abaixo "Notificações".

É certamente enviado um aviso de que o canal foi apagado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

SCREAM.jpg

Já está criado e a funcionar o meu canal de curtas de terror/fantástico no Meo Kanal: FanCurtas 516090

Já são mais de 19 horas de curtas de terror e derivados... Muita coisa premiada em festivais, de várias origens, tb curtas metragens portuguesas e até de animação. Mas a seu tempo mais curtas vão aparecer...

O meu principal propósito é que este canal sirva para divulgação do cinema de curtas-metragens no âmbito do fantástico.

E deixo aqui um conselho ao Marotinhu em editar o tópico (se ele quiser) para que todos os users clientes Meo que criem canais possam divulga-los por aqui. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Malta, para quem não viu o jogo de ontem do Barça x Chelsea e tiver MEO, Prima o botão verde do comando MEO e insira o número 524722

Força nisso! thumbsup.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.