Jump to content

11ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

É bem... as duas equipas do sistema, um árbitro fora do sistema, só podia dar em algo imprevisível.

O McCarthy deve ter ficado a pensar 'Porra, o Maniche faz isto sempre e nunca lhe acontece nada...Será racismo ?'. Não, caro McCarthy : é o Boavista, não é uma equipa qualquer.

Os meus parabéns ao mig por ser o maior humorista do fnf. Meu caro : já muito o Benfica passou contra Guimarães, Nacional e Setúbal (achas que o lance de que falas é mais indiscutível que o da lesão do Nuno Gomes ?) e ganhou na mesma. Agora falar de 'superioridade do FCP em Portugal'... este ano ? Chiça...

Link to comment
Share on other sites

É bem... as duas equipas do sistema, um árbitro fora do sistema, só podia dar em algo imprevisível.

O McCarthy deve ter ficado a pensar 'Porra, o Maniche faz isto sempre e nunca lhe acontece nada...Será racismo ?'. Não, caro McCarthy : é o Boavista, não é uma equipa qualquer.

Os meus parabéns ao mig por ser o maior humorista do fnf. Meu caro : já muito o Benfica passou contra Guimarães, Nacional e Setúbal (achas que o lance de que falas é mais indiscutível que o da lesão do Nuno Gomes ?) e ganhou na mesma. Agora falar de 'superioridade do FCP em Portugal'... este ano ? Chiça...

parece que ja se esqueceram que ganhamos na luz e demos 3 secos ao sporting..., para nao falar na supertaça que acho que ainda foi esta epoca... realmente nao temos superioridade nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

parece que ja se esqueceram que ganhamos na luz e demos 3 secos ao sporting..., para nao falar na supertaça que acho que ainda foi esta epoca... realmente nao temos superioridade nenhuma...

SuperTaça mostras-te superioridade?

Na Luz realmente mostras-te superioridade mas nao foi em futebol..if u know what i mean.... ;)

Com o Sporting...praticamente deu-vos a vitoria com erros do Peseiro.

na LC tb mostram a superioridade....

Sim , o Porto os dois ultimos anos teve a anos luz do Benfica e o Sporting..isso eu tenho k admitir....mas este ano tens k admitir k isso ja nao existe.

Mas mesmo nos maus momentos a arrogacia nao falha... :)

Limita-te a agradecer o Slb e o Scp tarem mal este ano.... se nao ias ver a kuantos pontos ia tar a vossa superioridade...

:bye:

btw..um off topic...

Nao sao voces k dizem k o passado nao interessa? pk tens atao 111 anos de magia na sig..em vez de 2 anos de magia?

Link to comment
Share on other sites

Um empate q devia ter sido uma vitória do Rio Ave pelo jogo q fez! Se n fosse o 2º golo q pelos visto foi em offside, adeus benfica ;)

ah, e o mais importante...

O FCP continua em 1º lugar

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Grande jogo de futebol.

Grande atitude do Rio Ave , fez uma grande segunda parte e mereceu o empate.

Resultado justo.

O Benfica continua a mostrar frakesa mental , nos momentos decisivos , em k pode beneficiar de escorregadelas dos outros....falha.

foi assim kuando o Porto empanou no nacional , e foi esta jornada.

é por isto k eu digo k o Benfica nao ganha o campeonato....a brincar a brincar

, parece k o peseiro inda vai ter sucesso...

Nao foi o Benfica ke perdeu 2 pontos , mas sim o Rio Ave ke ganhou 1. Parabens.

:clap: Este ano isto ta memo ao rubro :clap:

Só sei que o FCP este ano tá com um piço do caralho...

E ainda bem :P

Peace :diablo:

ao menos alguem k admita :clap:

subiste na minha consideraçao ja vais a (menos) - 20 :flowers:

adeus benfica ;)

acabou o campeonato? :blink:

ó phá! :crying:

Link to comment
Share on other sites

A mim disseram que este jogo, foi o Rio Ave que perdeu os 3 pontos, e o Benfica ganhou 1.. agora se é verdade ou não.. já não sei!

Tenho de ver agora a repetiçao do jogo!

:bye:

Link to comment
Share on other sites

É tão giro ver aqueles benfiquistas ferrenhos que tanto bradaram aos céus o golo (ups não foi) contra o PORTO, agora estão de bico calado em relação ao segundo golo do benfica... hum..... pois não, não estava fora de jogo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.