Jump to content

11ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Sexta, 19

Nacional-Maritimo 1-1

Sábado, 20

FC Porto-Boavista 0-1

Beira-Mar-Sporting 2-2

Domingo, 21

Gil Vicente-V. Setubal

Moreirense-Penafiel

Sp. Braga-Estoril

V.Guimarães-U. Leiria

Benfica-Rio Ave

Segunda, 22

Académica-Belenenses

Jornada com Derby Tripeiro :clap:

Link to comment
Share on other sites

É ja daki a pouco o jogo...

Tenho cá uma impressão k o mais importante do jogo n vai ser o resultado, mas sim os casos do jogo.

Na jornada passada o pacheco preferiu n utilizar a agressão, foi um jogo com poucas faltas do Boavista.. Resultado? Apanharam 6 na cabeça.

Agora contra o Porto, kuase de certeza k vao dar pau ate dizer chega, e eu ate acho k o Diego n jogar é um sinal k se ele jogasse arriscava-se a parar uns meses, como fizeram ao derlei num amigavel lol

vamos lá ver.

Link to comment
Share on other sites

Podia vir paki dizer deus keira k seja uma batalha campal e lesionem 5 ou 6 do porto..mas nao vou dizer :D

Espero ke acima de tudo seja um bom jogo , e um jogo limpo komo foi em alvalade.

Claro como benfikista , espero ke o resultado seja outro :)

Link to comment
Share on other sites

Isso nao me interessa...

Eu keru ser campeao...agora com o Porto ou Sporting na maxima força ou nao....i dont give a fuck :D

voces tb tem sido campeos nos ultimos anos , e o benfica temtado uma merda....preokupas-te com isso? off course not ;)

o ke te interessa e k foram campeoes e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Mas se o Benfica ou o Sporting forem campeões com o Porto com 5 ou 6 jogadores fundamentais lesionados, isso tem algum interesse? O que interessa mesmo é ser campeão, e para te ser sincero, adorava que se lesionassem (sem gravidade claro) todos os jogadores fundamentais do Porto, Benfica, Braga... etc.. para facilitar a vida ao meu Sporting..

Vocês não?

Não mintam.. <_<

:bye:

Link to comment
Share on other sites

A liga devia pôr mão sobre o Boavista... Era mandá-los pra distrital pra ver se aprendem a dar menos pau. dasse!!!!!!!

Só dão pau e nem amarelo levam dp vão dizer q o Jorge Costa é isto e aquilo dasse... Até vou dar uma volta kesta mer** até incomoda ver o Boavista a jogar.

Link to comment
Share on other sites

curti ver a cara d surpresa do benni ao ser xpulso...ele dps d agredir o outro olhou logo para o fiscal d linha...pk sera?

xpero k o boavista mostre k o k aconteceu em alvalade foi algo d xtremamente anormal e para provar ixo vão ganhar ao porto uns 4 ou 5 a 0 :-..

kt ao meu sporting - de 6 é uma derrota :-.. tou a brincar desde k ganhem tass bem, o beira mar ainda n ganhou esta epoca e axo k vao fikar + uma jornada assim ^_^

kt ao benfica...o jogo n ira ser facil, ms axo k vão ganhar

Link to comment
Share on other sites

Porra k o Boavista joga mesmo MAU futebol...

Por acaso, o Boavista é uma equipa que só sabe dar cacetada... e quando não joga, é goleado como foi em Alvalade...

O Benny foi bem expulso... se ele tivesse acertado na primeira tentativa de agressão, acho que o outro ficava K.O... tal não era a força do murro! Bem expulso! :- "

Link to comment
Share on other sites

é o Boavista uma merda e es as arbitragens k sao uma merda.

4 foras de jogo mal marcados ao boavista:

2 ao Ze Manel k fikava isolado

1 ao Cafu k fikava frente a baia.

1 a tonito k acabou por marcar golo...e este nao foi fora de jogo por mts metros

Link to comment
Share on other sites

4 foras de jogo mal marcados ao boavista:

1 ao Cafu k fikava frente a baia.

1 a tonito k acabou por marcar golo...e este nao foi fora de jogo por mts metros

a do cafu o auxiliar dps compensou no golo :-..

a do tonito é bem tirado...ele n ta em fora d jogo, ms o outro(axo k era o cafu) fez-s ao lance e esse sim tava fora de jogo

o boavista ultimamente so m tem dado alegrias :-..

agr só falta o meu sporting ganhar e o barça tb ^_^

Link to comment
Share on other sites

very_happy.gifvery_happy.gifvery_happy.gifvery_happy.gifvery_happy.gifvery_happy.gif

Ironia do destino....roubam 4 foras de fogo limpos ao boavista...e o golo do boavista... é em fora de jogo....

inda existe justiça no mundo :D

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem k foi um jogo de merda.....

o empate era justo pas duas ekipas...e no caso do Porto ganhar tb nao era injusto.

este ano ta fixe...no caso do benfica ganhar , passa pa 1º outra vez...depois pa semana volta o porto pa 1º .. assim é fixe..é a dança do 1º lugar :D

espero k fike assim ate ao final

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.