Jump to content

Perks
 Share

Recommended Posts

Tenho 1169 contactos no g+, uma stream permanente, que às vezes até tenho dificuldade do acompanhar

Tenho uma stream inundada com assuntos que me interessam, comparar o g+ com o facebook só demonstra a falta de conhecimento que existe sobre o g+

Posso-vos dizer que todas as features que têm sido implementadas no facebook são cópias do que existe no g+

Honestamente prefiro 1000x que o g+ permaneça assim, um bocado underground

Nada de posts de gatos e coelhinhos amorosos, nem de pitas anafadas, ou ineptos a escrever à moda das sms

Mas de qualquer forma se algum de vocês quiser facilmente posso partilhar um círculo do vosso interesse para perceberem melhor e falar com conhecimento de causa wink4.gif

Estive tempo suficiente no G+ para perceber que aquilo (no meu caso claro está), não tinha interesse absolutamente nenhum. Percebo o appeal de juntar o melhor do Twitter com o melhor do Facebook, mas tendo em conta que eu não ligo nenhuma ao Twitter, logicamente que não tenho interesse nenhum em ter mais de 1000 contactos no G+ ou de ter um Círculo para este ou aquele interesse.

Aliás, as únicas pessoas que conheço que usam o G+, mandam para lá automaticamente os tweets ou os posts no Facebook, portanto...

Link to comment
Share on other sites

Então percebes que o funcionamento para quem tem interesses específicos e configura com algum (bastante) trabalho aquilo, o g+ dá 100 a zero a qualquer outra plataforma existente neste momento

Pronto está aí a vossa resposta. :)

Link to comment
Share on other sites

Que lol que essa tabela é e algumas features exclusivas m$

Continuando se o intuito é comparar armazenamento então o Box é melhor, se é usabilidade então para já não há como o dropbox

E a forma como o skydrive ignora algumas das plataformas mais usadas então mostra a merda de plataforma e de empresa que é

BTW a google já disse que vai sair nos próximos dias a app linux

Link to comment
Share on other sites

Afinal o espaço do Skydrive é de 7GB, apenas pode ser de 25GB mas por um período limitado (seja lá o que for que isto signifique).

De raiz, o SkyDrive ganha porque oferece 7 GB de capacidade gratuita. Valor que passa para 25 GB para quem já utilizava este serviço, desde que ative a atualização gratuita em https://skydrive.liv...m/ManageStorage (esta oferta é válida por um período de tempo limitado).

Link to comment
Share on other sites

Afinal o espaço do Skydrive é de 7GB, apenas pode ser de 25GB mas por um período limitado (seja lá o que for que isto signifique).

De raiz, o SkyDrive ganha porque oferece 7 GB de capacidade gratuita. Valor que passa para 25 GB para quem já utilizava este serviço, desde que ative a atualização gratuita em https://skydrive.liv...m/ManageStorage (esta oferta é válida por um período de tempo limitado).

isso n é novidade, está escrito isso mesmo no tópico ao lado...

Link to comment
Share on other sites

Afinal o espaço do Skydrive é de 7GB, apenas pode ser de 25GB mas por um período limitado (seja lá o que for que isto signifique).

De raiz, o SkyDrive ganha porque oferece 7 GB de capacidade gratuita. Valor que passa para 25 GB para quem já utilizava este serviço, desde que ative a atualização gratuita em https://skydrive.liv...m/ManageStorage (esta oferta é válida por um período de tempo limitado).

Eu não leio que os 25Gb são por um tempo limitado, leio que a actualização do espaço (nós irmos lá e actualizar de 7 para 25gb) é por tempo limitado (seja lá o que isso seja)...ninguém sabe quando a MS se ou quando vai desactivar essa possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • 10 months later...

havia uma forma qualquer de ter espaço ilimitado para sempre nisto, se encontrar meto cá


found it, basta ter um email de um domain .edu, seja o mail comprado ou legit dá, a google drive fica ilmitada para sempre

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, royaltartufo said:

Esses 2Gs duram até quando???

Sempre

2 hours ago, cRaZyzMaN said:

havia uma forma qualquer de ter espaço ilimitado para sempre nisto, se encontrar meto cá


found it, basta ter um email de um domain .edu, seja o mail comprado ou legit dá, a google drive fica ilmitada para sempre

A minha conta da universidade continua activa (lol), mas o email não tem esse domínio :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.