Jump to content

Perks
 Share

Recommended Posts

50gb eram as promoções, se calhar já tinhas tentado quando meti o tópico com aquele tuto

O standard não são 50Gb


Já começam a surgir "add ons" :D

Throw away your fax machine!

With HelloFax, you can send & receive faxes, request signatures and fill out forms.

https://www.hellofax.com/

Tem um plano grátis

Link to comment
Share on other sites

Estou chateado

Admito, sou um bocadinho google fanboy, tudo que tem um selo google normalmente interessa-me, adoro o droid, o chrome, gmail, acredito que o chrome os é o futuro, o g+ é uma perdição etc...

Os cabrõ3s agora não lançam uma app linux :(

Link to comment
Share on other sites

Estou chateado

Admito, sou um bocadinho google fanboy, tudo que tem um selo google normalmente interessa-me, adoro o droid, o chrome, gmail, acredito que o chrome os é o futuro, o g+ é uma perdição etc...

Os cabrõ3s agora não lançam uma app linux sad.png

LOL G+

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Estou chateado

Admito, sou um bocadinho google fanboy, tudo que tem um selo google normalmente interessa-me, adoro o droid, o chrome, gmail, acredito que o chrome os é o futuro, o g+ é uma perdição etc...

Os cabrõ3s agora não lançam uma app linux sad.png

LOL G+

:facepalm:

LOL para esse comentário, é tão bom não saber do que se fala


E sim um bocadinho fanboy -_-

Se pensar um bocado era incapaz de passar um dia sem utilizar um qualquer produto google, e cada vez menos...

Mas este mesmo tópico foi começado e defendido por mim por acreditar no produto

Sinto-me um pouco atraiçoado, por uma empresa que "só trabalha em linux", uma empresa que baseia alguns dos seus principais produtos em linux, uma empresa que segundo se diz utiliza o drive internamente há bastante tempo em linux e não mete cá fora uma app linux :(

Link to comment
Share on other sites

Perks, não passo mais de 30 minutos sem mexer no gmail ou no google reader. Sou o primeiro a defender a integração completa dos diferentes serviços (calendário, docs, mail, agregador de feeds) e não há dúvidas nenhumas de que a Google tem as melhores plataformas online para estes fins que enumerei.

Agora o G+, por amor de deus, mais cedo ou mais tarde vai pelo mesmo caminho do Google Wave ou do Buzz. Para que é que preciso de um clone do Facebook que não traz vantagens relativamente a este?

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que tu ainda defendas o g+.

E lá vens tu defender a tua dama... sim, já sabemos que o fb é o maior, blá blá blá harhar.gif

True story bro!

Btw, perks, abre aí uma sondagem para a malta votar "usas o g+ com que frequência?" só para se ter uma ideia...

Link to comment
Share on other sites

Tenho 1169 contactos no g+, uma stream permanente, que às vezes até tenho dificuldade do acompanhar

Tenho uma stream inundada com assuntos que me interessam, comparar o g+ com o facebook só demonstra a falta de conhecimento que existe sobre o g+

Posso-vos dizer que todas as features que têm sido implementadas no facebook são cópias do que existe no g+

Honestamente prefiro 1000x que o g+ permaneça assim, um bocado underground

Nada de posts de gatos e coelhinhos amorosos, nem de pitas anafadas, ou ineptos a escrever à moda das sms

Mas de qualquer forma se algum de vocês quiser facilmente posso partilhar um círculo do vosso interesse para perceberem melhor e falar com conhecimento de causa ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.