Jump to content

Earbuds


Lancer
 Share

Recommended Posts

Não, não é um tópico de TF2 harhar.gif

Ora é o seguinte:

Sou um feliz dono de uns earbuds Sony mdr e829v (10€+-). Já experimentei earbuds de outras marcas e da sony desde buds de 20€ a buds de 45€ e devo dizer que até agora a qualidade de todos eles ficou bastante aquém da qualidade de som dos meus earbuds da sony baratos...

Os baixos são particularmente bone sem sacrificar a qualidade e clareza de sons em frequencias mais elevadas.

413NT3060KL._SL500_AA300_.jpg

Ando já há algum tempo a fazer pesquisa mas não consigo encontrar earbuds que superem os meus...

O que procuro:

- Earbuds sem noise canceling (acho os earbuds que se metem no canal incomodativos e não gosto de noise-canceling, preciso de ouvir o k se passa à minha volta)

- Volume control (tem de ter)

- Qualidade superior aos Sony mdr e829v (que até agora não encontrei)

- Preço que não ultrapasse os 50€ de preferencia (seja como for estou aberto a sugestões se realmente se justificar)

Antes que perguntem, não quero headphones, quero earbuds harhar.gif

Ouvi dizer que os AKG são bons, mas não sei até que ponto serão melhores que os meus. Alguém já experimentou os mdr e829v? O que acharam? Tem sugestões qt a earbuds?

Thanks in advance

edit:

Andei de olhos nestes: http://www.roccat.org/Products/Gaming-Sound/ROCCAT-Vire/

Mas não tem volume control e tenho bastante duvidas quanto à qualidade de som. Alguém já os usou?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Epah earbud nunca vais ter grande som e até são más para a tua saúde auditiva alem disso baixos e earbuds na mesma frase sleeping.gif .

Ja usaste algumas in.ear ? A maioria das in.ear nao são das que vao completamente dentro do ouvido que bloqueia quase o o ruido externo todo, com essas apesar de bloquear algum desde que nao metas a musica muito alta consegues ouvir o exterior e em termos de comforto da 15 a jero as buds.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Sei que disseste que não querias mas tenho uns Sennheiser in-ear e apesar de ter passive noise attenuation gosto deles por se ouvir bastante bem o som ambiente sem comprometer a qualidade do som. A parte do ouvido tem dois ou três tamanhos de adaptadores e até acho bastante confortável.

Não te controlo de volume mas o modelo a seguir acho que já tem.

Antes tinha uns Sony de 10€ e a qualidade é muito superior. O do iPod descartei-os logo também.

São uns destes. Custaram praí uns 30€.

Link to comment
Share on other sites

Acreditem, eu nem ponho em causa a qualidade de som dos in-ear com noise blocking. Só que já experimentei 2 pares diferentes durante meses e não são para mim. 1º n gosto de noise blocking :P (gosto de ouvir o k se passa a minah volta), 2º incomoda-me, magoa e nem encaixa bem, tenho o canal mto apertado, 3º requerem mta manutenção, é preciso estar sp a limpa-los (metes 1 objecto externo dentro do ouvido e ele gera mais cera) e não achei mto higiénicos. Daí a minha aversão a in-ear. :\

@worm meteor, hmm podes dar algum exemplo para eu ter 1 ideia plz?

@Kinas, what is this sorcery? headphone-earbuds hybird???

Link to comment
Share on other sites

Sei que disseste que não querias mas tenho uns Sennheiser in-ear e apesar de ter passive noise attenuation gosto deles por se ouvir bastante bem o som ambiente sem comprometer a qualidade do som. A parte do ouvido tem dois ou três tamanhos de adaptadores e até acho bastante confortável.

Não te controlo de volume mas o modelo a seguir acho que já tem.

Antes tinha uns Sony de 10€ e a qualidade é muito superior. O do iPod descartei-os logo também.

São uns destes. Custaram praí uns 30€.

x2 Mas os meus são uns CX400 II. Adoro.

Link to comment
Share on other sites

Sei que disseste que não querias mas tenho uns Sennheiser in-ear e apesar de ter passive noise attenuation gosto deles por se ouvir bastante bem o som ambiente sem comprometer a qualidade do som. A parte do ouvido tem dois ou três tamanhos de adaptadores e até acho bastante confortável.

Não te controlo de volume mas o modelo a seguir acho que já tem.

Antes tinha uns Sony de 10€ e a qualidade é muito superior. O do iPod descartei-os logo também.

São uns destes. Custaram praí uns 30€.

x2 Mas os meus são uns CX400 II. Adoro.

É dentro disto, é praticamente uma insercao superficial n te entra muito mais que um earbad, tenho uns cx200 II. Dependendo do inear tb trazem tips diferentes de insercao para se adaptar melhor ao ouvido de cada um.

Os cx200 por exemplo trazem 2 tips, umas mais gordas pa quem tem um canal auditivo maior e umas mais pequenas.

Link to comment
Share on other sites

E é uma questão de adaptação também. Eu comecei por usar as mais pequenas, mas depois perdias e comecei a usar as do meio. Quando voltei a encontrar já não troquei porque tava habituado a estas.

Mas é verdade que alguns são desconfortáveis. Os que vieram com o meu telemóvel são um bocadinho.. pelo menos comparados com os cx200.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

E é uma questão de adaptação também. Eu comecei por usar as mais pequenas, mas depois perdias e comecei a usar as do meio. Quando voltei a encontrar já não troquei porque tava habituado a estas.

Mas é verdade que alguns são desconfortáveis. Os que vieram com o meu telemóvel são um bocadinho.. pelo menos comparados com os cx200.

Também, n sei que in.ear ele experimentou mas eu tb tenho o canal auditivo pequeno e com os sennheiser até me esqueco que os tenho nos ouvidos.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Estes 2 modelos:

http://www.pioneerel.../In-ear/SE-CL30

http://www.pioneerel...ar/SE-CL21M-J-K

Ambos traziam vários tamanhos mas não achei nenhum confortável. (já foi ha bastante tempo)

also, shit sound quality para phones desses preços >.>

Posso ter tido azar mas acho que não é por ser outra marca que vai mudar o desconforto que sinto quando uso phones desse género.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Os Sennheiser costumam trazer borrachas bastante pequenas. É uma questão de experimentares..

para experimentar tenho de pagar

não se pode experimentar earbuds por razões obivas harhar.gif

Lol obv. Mas acredita que ficavas bem servido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.