Jump to content

Rabo de Kim Kardashian eleito o melhor do mundo


Vasco G
 Share

Recommended Posts

kardashian45.jpg

Há muito elogiado por todo o mundo, a revista 'Zoo' veio confirmar o que muitos já pregavam aos sete ventos há muito tempo: Kim Kardashian, a socialite norte-americana, tem o melhor rabo do mundo.

Kardashian nasceu em Los Angeles filha de Robert Kardashian e Kris Jenner.

A sua beleza exótica explica-se pela ascendência diversa: arménia por parte do pai e escocesa, holandesa e nativa americana por parte da mãe.

Além da beleza da face, as curvas sinuosas de Kim tornaram-na um alvo muito apetecível para as revistas masculinas, sendo que em 2007 a socialite fez o gosto aos seus fãs, posando nua para a Playboy.

A curvilínea Kardashian, de 31 anos, bateu nomes como Rihanna e Pipa Middleton numa votação concorrida, com mais de duas mil pessoas a escolherem o melhor traseiro.

O inquérito da revista Zoo apontava 50 celebridades como Shakira (11.º), Jessica Biel (12.º) e Beyoncé (15.º) entre as candidatas.

E os 20 melhores rabos do mundo são:

1. Kim Kardashian

2. Rihanna

3. Geena Mullins

4. Pixie Lott

5. Caitlin Wynters

6. Scarlett Johansson

7. Charlotte Herbert

8. Keyra Agustina

9. Melissa D

10. Stacey Pool

11. Shakira

12. Jessica Biel

13. Amii Grove

14. Jessica-Jane Clement

15. Beyoncé

16. Michelle Keegan

17. Paige Tyler

18. Frankie Sandford

19. Georgia Salpa

20. Sammy Braddy

@abola

Agora aqui não me dá jeito estar à procura mas postem aí mais fotos da menina em questão.

E já agora das outras eleitas também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rihana?

x2

A Rihanna tem um rabo do crl.. Gostos são gostos, mas prefiro um rabo mais pequeno e arrebitado, como o da Rihanna em relação à Kardashian.

Se têm dúvidas, procurem por aquelas fotos do telemóvel da Rihanna. Acho que tem lá um ass-shot dela que até traz uma lágrima ao canto do olho.

(double puns were not intended lol)

Não curto muito a forma do rabo da Kardashian e até do da Beyonce. Têm as ancas muito largas para isso. Mas hey.. há quem goste e eu não me queixava se tal aspecto me apresentasse à frente.

Agora, Jessica Biel, Keyra, Rihanna.. hmm, hmm, hmmmmm. shy2.gif

PS: Se decidirem meter fotos, metam em spoiler para os NSFW. E contem com o meu apoio para a iniciativa. Rabos é comigo :-..

(DE GAJAS SÓ, antes que me venham encher com PM's com pedidos estranhos)

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Atenção que nisto dos rabos não há "ou A ou B". Acho que quem gosta do da KK, também pode gostar do da Rihana e vice-versa. Uma coisa não implica a outra.

No caso da Rihana, o meu espanto vai para o 2º lugar, com a Shakira em 11º...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.