Jump to content

Samsung Galaxy S III


Spark
 Share

Recommended Posts

Queria apenas comentar uma coisa que não comentei quando falaram do Nexus S/SGS, honestamente eu prefiro o SGS, ter uma slot para cartão de memória para mim ainda é importante.

Quanto ao SGIII digo o que já disse ao dast, não tenho mão para ele, vai ser aí do tamanho do galaxy nexus e eu não me dou com o tamanho...Já o SGSII é tipo o limite máximo. Eu não tenho mãos de quem anda a esparrichar cimento no tijolo.

Link to comment
Share on other sites

Queria apenas comentar uma coisa que não comentei quando falaram do Nexus S/SGS, honestamente eu prefiro o SGS, ter uma slot para cartão de memória para mim ainda é importante.

Quanto ao SGIII digo o que já disse ao dast, não tenho mão para ele, vai ser aí do tamanho do galaxy nexus e eu não me dou com o tamanho...Já o SGSII é tipo o limite máximo. Eu não tenho mãos de quem anda a esparrichar cimento no tijolo.

Eu concordo completamente, já sabes. Mas não me parece que vá ser possível, daqui para a frente, teres topos de gama a não ser que leves com um ecrã ridiculamente grande :(

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao SGIII digo o que já disse ao dast, não tenho mão para ele, vai ser aí do tamanho do galaxy nexus e eu não me dou com o tamanho...Já o SGSII é tipo o limite máximo. Eu não tenho mãos de quem anda a esparrichar cimento no tijolo.

O SGSII e o Galaxy Nexus são praticamente do mesmo tamanho. Tive com os dois hoje na Fnac e é uma questão de milimetros de um para o outro. Acho que entre um ou outro, pelo tamanho, não faz diferença qual...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao SGIII digo o que já disse ao dast, não tenho mão para ele, vai ser aí do tamanho do galaxy nexus e eu não me dou com o tamanho...Já o SGSII é tipo o limite máximo. Eu não tenho mãos de quem anda a esparrichar cimento no tijolo.

O SGSII e o Galaxy Nexus são praticamente do mesmo tamanho. Tive com os dois hoje na Fnac e é uma questão de milimetros de um para o outro. Acho que entre um ou outro, pelo tamanho, não faz diferença qual...

São 10mm de diferença na altura. O problema (meu e dele) é que o SGS2 é o limite mesmo. Por exemplo, pegar no telemóvel com uma mão de forma a não o deixar cair (tenho tendência a colocar o mindinho na base) e, mesmo assim, chegar com o polegar ao canto oposto já é complicado no SGS2, quanto mais no Galaxy Nexus que, para além de maior no corpo, é maior no ecrã.

Eu não vejo necessidade de serem precisos ecrãs cada vez maiores. Um ecrã de 4.0/4.2 com uma resolução de jeito, chega perfeitamente imo.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

The Samsung Galaxy S3 will be a relatively minor update from the S2, a source in the UK telecoms industry has told me, with a speed boost and eye-tracking among the upgrades. And it probably won't be called the Galaxy S3.

Rather than go for a complete overhaul, Samsung has apparently opted for an incremental update to the S3. "It'll be like the iPhone 4S was to the 4," says my source, who wished to remain anonymous. He gave no firm word on specs, but said we should look to the HTC One X for what to expect. That has a 1.5GHz quad-core chip with 1GB of RAM and a 4.7-inch screen.

http://crave.cnet.co.uk/mobiles/samsung-galaxy-s3-to-be-minor-update-with-eye-tracking-exclusive-50007654/

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o probabilidade é que venha com um Quad Core Exynos, ainda no Cortex A9.

O Gpu deve ser na mesma a Mali 400 do S2, mas com um clock mais elevado. 1 Gb de Ram.

E o ecrã vai ser quase de certeza de 4.6" a 720P... A ser desse tamanho, o telemovel não pode ter botões físicos, ou fica muito grande.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li deverá ser o Exynos 4412 @ 32nm, ou seja deverá ser mais eficiente que o Tegra 3 @ 40nm "na carga maxima", não tenho tanta certeza que em utilização normal seja mais eficiente por causa do companion core para as low tasks do tegra

Além disso a Arm hoje anunciou o quad Cortex a15 @28nm, e já se sabe que o Krait quad deverá aparecer no segundo semestre, pelo que este não ficará tanto na vanguarda como o S2

Mesmo assim acho que vai ser um sucesso, um gajo tem tendência para não olhar para além das palavras "quad core" e daí o sucesso que o One X está a fazer, na minha opinião


A Samchunga registou hoje 3 nomes:

Galaxy Metrix, Velvet, and Legend.

galaxysiii-580x407-540x378.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li deverá ser o Exynos 4412 @ 32nm, ou seja deverá ser mais eficiente que o Tegra 3 @ 40nm "na carga maxima", não tenho tanta certeza que em utilização normal seja mais eficiente por causa do companion core para as low tasks do tegra

Além disso a Arm hoje anunciou o quad Cortex a15 @28nm, e já se sabe que o Krait quad deverá aparecer no segundo semestre, pelo que este não ficará tanto na vanguarda como o S2

Mesmo assim acho que vai ser um sucesso, um gajo tem tendência para não olhar para além das palavras "quad core" e daí o sucesso que o One X está a fazer, na minha opinião


A Samchunga registou hoje 3 nomes:

Galaxy Metrix, Velvet, and Legend.galaxysiii-580x407-540x378.jpg

3? Então não me cheira que seja só o Galaxy a ser apresentado. E isso é uma capa não é? Porque raio continuam a apostar nos botões físicos? :no:

Link to comment
Share on other sites

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres

O Galaxy S III é talvez o smartphone mais aguardado do ano, e existe muita especulação sobre como será a terceira geração do novo telefone da Samsung. Em Março noticiámos que o aparelho já se encontrava em linha de produção, mas foram vários os rumores existentes à volta da data de lançamento, aspecto, preço, funcionalidades, espessura entre outros. Mas agora é oficial e o Samsung Galaxy S III será lançado já no próximo mês, no dia 3 e o local escolhido foi Londres.

A Samsung anunciou oficialmente a data de lançamento do próximo smartphone da geração Galaxy: O Samsung Galaxy S III. A conferência de imprensa está agendada já para o dia 3 de Maio, pelas 19:00h e será em Londres. A empresa já notificou todos os convidados e figuras ligadas aos mais importantes meios de comunicação que estarão presentes no evento. Foram enviados vários convites a meios de comunicação, onde se pode ler ‘Come and Meet the New Galaxy’ (Venha conhecer o novo Galaxy).

Após vários rumores que induzem e especulam acerca de como será este novo smartphone, aqui no pplware referimos que ele poderia ter apenas 7mm de espessura, e a verdade é que se espera um telefone ultra-fino, de grandes dimensões e bastante intuitivo.

Assim, o Galaxy III deverá vir equipado com um processador Quad-Core Exynos de 1.5 GHz, Powerful MALI GPU, câmera traseira de 8MP e frontal de 3MP, uma tela com dimensões de 4.7 polegadas com uma resolução de 1080p e 16:9 de definição, e ainda tecnologia com suporte a rede 4G LTE.O ecrã será Super AMOLED e com 16 Milhões de cores. Tudo isto em 126 gramas e 131.3 x 63.7 x 8 mm. O Sistema Operativo esperado é o Android 4.0, ou seja o Ice Cream Sandwich.

O lançamento a 3 de Maio prevê que o Galaxy S III esteja disponível já a 22 de Maio para o mercado Asiático que abrange alguns países como Coreia, China, Japão e India. No entanto é também possível a existência de alguns atrasos, nomeadamente no lançamento nos EUA devido a bloqueios e contratos.

O Samsung Galaxy S III será o produto oficial do evento dos Jogos Olímpicos de 2012, que se realizará em Londres. No entanto é intenção da Samsung lançar o SGIII ainda antes da Apple lançar o seu iPhone 5, que se espera ser a Junho deste ano.

Existem ainda rumores de que este novo smartphone da Samsung estará disponível não só em preto, mas ainda numa mistura de azul e preto e em branco, e com capacidades de 16GB e 32GB. Também se especula que o corpo do aparelho possa ser de cerâmica.

Relativamente ao preço a que estará disponível o Samsung Galaxy S III, por aquilo que já temos vindo a assistir, podemos induzir que este novo smartphone esteja no mercado a cerca de 800 dólares.

Link to comment
Share on other sites

Porque raio continuam a apostar nos botões físicos? no.gif

Porque há gajos como eu que ainda os querem. Apesar de que na Samsung, é-me indiferente o que eles fazem com os seus modelos harhar.gif

és um troll, mas sim também me parece melhor botões físicos.

Link to comment
Share on other sites

A geração que passou o SII foi o smatphone que achei mais interessante.

Esta nova geração, com o One X e o Evo 4G LTE, vai ser preciso a Samsung esmerar-se mesmo muito com o SIII para continuar a ser a preferida.

A Samsung já começa é a dar Status tipo iPhone... Ou seja, mesmo que o SIII seja pior que os HTC, vai vender mais na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Porque raio continuam a apostar nos botões físicos? no.gif

Porque há gajos como eu que ainda os querem. Apesar de que na Samsung, é-me indiferente o que eles fazem com os seus modelos

A mim só me faz confusão porque estão a ocupar espaço com uma coisa escusada. Sem botões físicos, podem pôr ecrãs maiores num telemóvel mais pequeno.

A geração que passou o SII foi o smatphone que achei mais interessante.

Esta nova geração, com o One X e o Evo 4G LTE, vai ser preciso a Samsung esmerar-se mesmo muito com o SIII para continuar a ser a preferida.

A Samsung já começa é a dar Status tipo iPhone... Ou seja, mesmo que o SIII seja pior que os HTC, vai vender mais na mesma.

O problema do S2 comparado ao S1 (e já o disse aqui) é a diferença de qualidade dos devs. Não há metade dos tweaks, roms, kernels. A comunidade do S1 é tão boa que, quase dois anos depois de ter saído, ainda são feitos enormes progressos. Há umas semanas descobriram que conseguiam pôr 399MB de Ram disponível (face aos normais 345) apenas retirando a possibilidade de filmar a 720p. E isto é só um exemplo. A velocidade com que ports quase perfeitos do ICS foram feitos também é brutal. Eu sei que vou sentir falta deste telemóvel nem tanto por o que ele é mas pela comunidade que tem por trás.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

A mim só me faz confusão porque estão a ocupar espaço com uma coisa escusada.

São opiniões, eu não acho escusado

Claro que são opiniões. Tu gostas de lá ter o botão. Eu prefiro ter algo que faça o mesmo e ocupe menos espaço. De qualquer forma, as nossas opiniões, em nada vão influenciar qualquer dos telemóveis.

Link to comment
Share on other sites

Mas de que serve o ecrã maior se ao mesmo vai ser "cortado" um bocado para incluir os botões em falta? O ecrã pode ser maior, mas a resolução utilizável pelo utilizador, vai ser inferior...

Errado...

Por exemplo, se vires videos do Youtube, ou mesmo um filme, os botões desaparecem, ocupando o vídeo a totalidade do ecrã, tocas no ecrã e os botões aparecem.

Link to comment
Share on other sites

Agora todos os modelos já têm touch recovery

Mas de que serve o ecrã maior se ao mesmo vai ser "cortado" um bocado para incluir os botões em falta? O ecrã pode ser maior, mas a resolução utilizável pelo utilizador, vai ser inferior...

Errado...

Por exemplo, se vires videos do Youtube, ou mesmo um filme, os botões desaparecem, ocupando o vídeo a totalidade do ecrã, tocas no ecrã e os botões aparecem.

Para mim maior utilidade de um ecrã grande seria para navegação e aí o o raio dos botões tão sempre lá.

Até pode ser que já haja mods para isso, não sei, mas a utilização de vídeos pelo menos de minha parte não é tanta assim

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.