Jump to content

Samsung Galaxy S III


Spark
 Share

Recommended Posts

Samsung Galaxy S III terá uma espessura de apenas 7mm

Espera-se que a próxima jóia da Samsung impressione em termos de espessura, podendo atingir os 7 milímetros!

Já foi anunciado há vários dias que o tão esperado sucessor na série Galaxy S da Samsung, o Galaxy S III, não será anunciado no Mobile World Congress 2012 em Barcelona, no final do corrente mês, mas sim num evento especial e dedicado a realizar antes do próximo mês de Julho (existem rumores de que será em Maio).

Recentemente surgiram indícios de algumas características interessantes, entre elas a espessura e a resolução dos sensores das câmaras.

O actual Galaxy S II, com 8.5mm de espessura, impressionou aquando da sua saída pois até então não era comum um smartphone com uma espessura tão baixa. A Motorola, em Outubro passado, “rebentou” a escala ao anunciar o Motorola Droid RAZR com 7.1mm de espessura num ecrã de 4.3″.

Agora espera-se, por parte da Samsung, um ecrã maior e uma espessura quase igual ao Droid RAZR, diferindo residualmente por 0.1mm. O PCB e componentes electrónicos usados são entre 10 a 20% mais pequenos o que possibilita tal espessura num dispositivo destes.

O CPU será quad-core de 1.5~1.8GHz (SoC Exynos 4412), 2GB de RAM, rede 4G LTE e o sistema operativo será o Android 4.0 ICS. As câmaras esperam-se de 2MP para a frontal e 12MP para a transeira com capacidade para gravação de vídeo FullHD (1080p) a 60fps.

Espera-se ainda que o ecrã seja Super AMOLED Plus de de 4.6″ com uma resolução de 720×1280 pixéis (~319ppp). Terá obviamente WiFi (802.11 a/b/g/n, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot), Bluetooth (v3.0+HS), GPS, NFC, HSPA+ e Radio FM.

Poderá ainda haver a possibilidade de, à semelhança do que a Motorola fez com o Droid RAZR MAXX, lançar um modelo de espessura ligeiramente maior mas com uma bateria de quase o dobro da capacidade, no caso da motorola de 1780mAh para 3300mAh

Ecrã maior e aparelho mais fino. Bom para 'partir' no bolso...

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Com jeitinho vão papando qualquer tamanho de ecrã. A seguir é do tipo.. se o ecrã tiver 4.9'' mas com os botões incluídos no ecrã, acaba por ser do mesmo tamanho que 4.6''. 14.gif

Acho que não.

Já tive com o S2 na mão e acho mesmo que 4.3" é o ideal, mais do que isso não compraria.

Ou seja, 4.3" com botões físicos, ou 4.6" com botões embutidos no ecrã.

Apenas aceitarei mais do que isso, quando todo o espaço do telemovel for ecrã, porque ai conseguem ter um ecrã maior mantendo o tamanho do telemovel.

Link to comment
Share on other sites

O meu comentário foi hiperbólico, mas o que quis dizer e sabes que sim, é que a noção de aceitável tem vindo a aumentar nos últimos anos.

Daí eu ter afirmado, em outro tópico, que o ideal para mim é um 4.0" (apesar de ter um 3.7" 14.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fake for sure

24 horas de bateria como eles disseram, num telefone com a grossura de uma folha de papel como esse, para além disso a Samsung disse que só ia revelar próximo do lançamento que se espera para Junho, por isso acho que é fake

Link to comment
Share on other sites

Fake for sure

24 horas de bateria como eles disseram, num telefone com a grossura de uma folha de papel como esse, para além disso a Samsung disse que só ia revelar próximo do lançamento que se espera para Junho, por isso acho que é fake

Ui, vai ser tão tarde? Não costuma ser logo a seguir à apresentação? E, Perks, ele fino vai ser de certeza. O SGS já era muito fino. O II ainda mais fino foi. Este não deve ficar atrás.

Link to comment
Share on other sites

Quem prefere telemóvel com espessura de 10mm (ou + um bocado) e uma bateria maior que levante o braço...

Eu sinceramente não percebo esta indústria... Telemóveis exageradamente finos, exageradamente altos e largos, resoluções estupidamente exageradas, etc...

Link to comment
Share on other sites

Rumored specs of the Galaxy S III include:

Android 4.x Ice Cream Sandwich

4.8 inch HD Super AMOLED Plus display

Quad-core 1.5-1.8 GHz Exynos 4412 processor

12 MP rear camera, HD front camera

Only 7 millimeters thick

Ceramic casing

link

isso não começa a ser uma fusão estranha entre pequeno tablet e um largo telemóvel???

Link to comment
Share on other sites

Quem prefere telemóvel com espessura de 10mm (ou + um bocado) e uma bateria maior que levante o braço...

Eu sinceramente não percebo esta indústria... Telemóveis exageradamente finos, exageradamente altos e largos, resoluções estupidamente exageradas, etc...

Eu voto nisso de mais bateria.

E também não me importo nada de o telemóvel ser um pouco mais espesso e ter um qwerty, o que é cada vez mais raro.

Quanto à resolução no ecrã, também concordo que há que ter peso e medida.

Sinceramente acho que a resolução do "novo iPad" é um abuso...é mais marketing que outra coisa.

Ainda estou para ver como fica um filme 1080p naquilo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É sem dúvida um grande telemóvel.

Pessoalmente continuo sem ter qualquer tipo de necessidade de ter um telemóvel desses.

Um dia mais tarde quem sabe.

Já eu ainda estou à espera que saia o Galaxy IV para o I ou similares ficarem por menos de 150Euros para pensar se o compro ou não.

Link to comment
Share on other sites

É sem dúvida um grande telemóvel.

Pessoalmente continuo sem ter qualquer tipo de necessidade de ter um telemóvel desses.

Um dia mais tarde quem sabe.

Já eu ainda estou à espera que saia o Galaxy IV para o I ou similares ficarem por menos de 150Euros para pensar se o compro ou não.

O I até pensava nisso por esses valores mas duvido que lá chegue.

Link to comment
Share on other sites

Brigada brick... já vou eu agora para o ICS!!! harhar.gif

EDIT:

Ora bem pessoal... parece que temos brick harhar.gif

Não me sai do menu de arranque que diz Samsung Galaxy II GT-i9100

HELP

EDIT2: Depois de 15 minutos bloqueado no mesmo ecra tirei a bateria. Consigo entrar no C. orange. O que faço?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.