Jump to content

De que trackers privados és membro ?


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Agora que toda a gente usa torrents, decidi lançar a discussão sobre os trackers usados por vocês.

Eu uso estes:

SceneRush (Uploader)

EvoPT (Uploader mediante autorização)

ConfidentialPT

TorrentLeach

MP3Scene (Uploader)

TheInternacionals

IPTorrents

Faltam-me alguns nesta lista, mas com estes já faço a festa, basicamente o problema dos trackers é sempre o mesmo no que toca a OLD RELEASES não há muita oferta. Deveria haver um tracker só para old releases (da Scene).

Tirando isso no que toca a novidades estes trackers que mencionei tem tudo, digo eu.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Quem tiver ai convites para TL ou TBytes que partilhe para moi :-..

Arranjo-te para o TL.

Estou em reunião e lx só devo chegar a casa à meia noite. Mais logo envia-me o teu mail por pm

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Inédito um topico do Evil_Djinn sobre trackers... 14.gif

Tenho o EvoPT e o Torrentleech mas raramente os utilizo, pois tiro tudo da Usenet.

A usenet é paga?

Pessoal já agora para dividir com os amigos, Usenet ou Seedbox?

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

RevTT e SceneAccess. Estou deliciado com o SceneAccess. Os packs freeleech para criar um ratio de jeito dão alto jeito.

Eu só saco dai, acaba por aparecer tudo lá e pode-se pesquisar por um filme/jogos/programa etc que ele encontr dentro dos packs.

Os packs semanais 1080p sao um espectáculo.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

RevTT e TL basicamente só para saber as novidades, porque vou logo imediatamente procurar na usenet que é de onde saco 99% do material.

Uso também o bestmmatorrents, um dos melhores trackers com conteúdos MMA e desportos de combate em geral.

Outro muito interessante é o Pleasuredome só dedicado a arcades e emuladores com packs gigantescos de dezenas de GBs.

Também tenho conta no EvoPT que me parece ser um dos mais decentes trackers nacionais.

Link to comment
Share on other sites

Ofereço 4 convites (1 de cada tracker) a quem me arranjar para o SceneAcess ou semelhante

RevTT e TL basicamente só para saber as novidades, porque vou logo imediatamente procurar na usenet que é de onde saco 99% do material.

Uso também o bestmmatorrents, um dos melhores trackers com conteúdos MMA e desportos de combate em geral.

Outro muito interessante é o Pleasuredome só dedicado a arcades e emuladores com packs gigantescos de dezenas de GBs.

Também tenho conta no EvoPT que me parece ser um dos mais decentes trackers nacionais.

O primeiro onde me registei foi de facto o EvoPT, mas actualmente acho que o SceneRush tá melhor em termos de conteudo, já para não dizer que é mais facil postar no SceneRush do que no EvoPT.

Link to comment
Share on other sites

Inédito um topico do Evil_Djinn sobre trackers... 14.gif

Tenho o EvoPT e o Torrentleech mas raramente os utilizo, pois tiro tudo da Usenet.

A usenet é paga?

Pessoal já agora para dividir com os amigos, Usenet ou Seedbox?

Ainda não é pois andava nos trials do xlned. Mas estou a pensar em pagar uma subscrição. Estou a experimentar um trial de 14 dias para ver se vale a pena este serviço.

Edited by tuareg
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.