Jump to content

Disco Externo 2TB (the good deal)


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

A Tailândia desgraçou a preços de mercado dos componentes informáticos e no caso dos discos nota-se bem, estão caros como tudo. Ora bem, azar dos azares, eu agora até me fazia falta um disco de no mínimo 1,5TB sendo que o ideal era 2TB e já andei no KuantoKusta, para ver o mais barato, mas mesmo assim está tudo acima dos cento e tal euros.

De modo que vinha cá perguntar se por acaso ainda alguém conhece um sitio que se venda discos com o preço antigo?

Antecipadamente grato

Link to comment
Share on other sites

Isso n existe, é mesmo pagar ou esperar.

Conheço quem tenha visto na MM um disco externo de 2TB a 70€ e decidiu esperar por uma campanha de 20% desconto ou abate do IVA visto q n era uma coisa urgente, agora nem pode ouvir falar do preço dos discos...

Link to comment
Share on other sites

Safei-me bem, comprei um disco de 2TB da WD em Novembro, por 99€. Também o Punk_Boy arranjou uma pechincha na FNAC (um fim de semana com disco externos em promoção), mas não me lembro se foi ainda em Dezembro ou já em Janeiro.

Anyway, tens na Amazon.uk o mesmo que eu comprei, por 89£ ou seja, 108€. Os portes são grátis. :)

Link to comment
Share on other sites

Safei-me bem, comprei um disco de 2TB da WD em Novembro, por 99€. Também o Punk_Boy arranjou uma pechincha na FNAC (um fim de semana com disco externos em promoção), mas não me lembro se foi ainda em Dezembro ou já em Janeiro.

Anyway, tens na Amazon.uk o mesmo que eu comprei, por 89£ ou seja, 108€. Os portes são grátis. smile.png

Essa jogada do Amazon é bem pensada, sobretudo porque eles agora não cobram portes, talvez seja mesmo a melhor hipótese.

Link to comment
Share on other sites

Isso n existe, é mesmo pagar ou esperar.

Conheço quem tenha visto na MM um disco externo de 2TB a 70€ e decidiu esperar por uma campanha de 20% desconto ou abate do IVA visto q n era uma coisa urgente, agora nem pode ouvir falar do preço dos discos...

Quem tudo quer, tudo perde

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que esteja para breve...a ganância não deixa. Vai deitando os olhos à Fnac pq de vez em quando tem promoções jeitosas. Em dezembro comprei este modelo:

http://www.fnac.pt/Iomega-Prestige-Super-Speed-USB-3-0-1TB-3-5-Disco-Rigido-Disco-Rigido-Externo/a354127?PID=20866

mas o de 2 teras por 89€

Link to comment
Share on other sites

Um bocado offtopic, mas não acham que ter um disco com 2 ou 3 TB é um bocado.. pouco prático? Digo isto porque tenho a ideia de que a vida média de um disco não é assim nada por aí além. Pelo menos tenho discos que duraram 5, 6 anos.

Para evitar desastres, não é melhor dividir esse espaço todo por dois discos diferentes?

Link to comment
Share on other sites

Curiosidade pessoal: Para que é que vocês querem discos com essas capacidades? Chegam a enchê-los? Com quê? lol

Tenho um velhinho WD com 500 gb e nunca o cheguei a encher completamentente...

Eu tenho um de 2TB cheio de jogos, series, musicas e filmes. Só apago o que não gosto.

Link to comment
Share on other sites

Eu então vou-me desenrascando com um WD de 250 gigas :lol:

Com mais os 200 gigas do Desktop chega e sobra.

Qualquer coisa tenho um disco de 70 gigas na prateleira e o Portátil, mais o PC dos pais e o da namorada em último caso, fontes de armazenamento é coisa que não falta 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda guardo tudo em dvd's em pastas camursowf0.png

A sério? lol2.gif

Nunca reparaste que 90%+ desses DVDs ficam nas pastas para sempre? 14.gif

Sim ficam mas também há uns quantos que não vejo na altura e acabo por ver mais tarde, e outros que empresto a pessoal que pede.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.