Jump to content

Canais TV de música pela Net


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Já há um tempo que estava para juntar alguns dos melhores canais (TV) de música espalhados pela net. Entretanto resolvi meter mãos à obra e a colheita deu quase 50 canais de TV. De (quase) todos os géneros e para todos os gostos.

A1 (Rússia)

Dance TV (Hungria)

Eska TV (Polónia)

Deluxe Music (Alemanha)

Radio 105 TV (Itália)

The Voice (Finlândia)

ROCK Television (Itália)

4 FUN TV (Polónia)

KISS TV (Espanha)

O TV (Ucrânia)

MTV (E.U.A)

VH1 (E.U.A)

Virgin Rock TV (Reino Unido)

VH1 CLASSIC (E.U.A)

ARDA (Bulgária)

BEATSOUNDS (Roménia)

MTV BRASIL (Brasil)

MTV PORTUGAL (Portugal)

MTV ESPANA (Espanha)

One HD (Roménia)

OneHD Classics (Roménia)

OneHD DANCE (Roménia)

OneHD JAZZ (Roménia)

OneHD POP (Roménia)

OneHD ROCK (Roménia)

JIM (Bélgica)

OCKO TV (República Checa)

Play.TV (França)

RTL 105 TV (Itália)

RTL 102.5 TV (Itália)

TVU (E.U.A)

ENT BAY TV (E.U.A)

PARTY PATROL (Holanda)

CMTV (Argentina)

QMUSICA (Argentina)

ROCKSTATION (Suíça)

4Music (Reino Unido)

VIVA (Reino Unido)

Clubbing TV (França)

Nota: Especial atenção aos 6 canais de música romenos (OneHD), mais uma vez afirmo que eles não brincam em serviço, e presenteia-nos com 6 canais com uma excelente qualidade de imagem que merece ser vista num ecrã maior. Não serão os únicos com boa imagem mas fiquei especialmente impressionado com a qualidade dos canais romenos.

A lista obviamente não está completa, à medida que for descobrindo mais canais de música, eles vão aparecendo por aqui.

* Não consegui pôr a funcionar os canais franceses NRJ, por isso é que eles não aparecem na lista (por enquanto).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Que raio de paranóia com os canais Romenos.

Eu tb fiquei surpreendido mas tenho que reconhecer nesse departamento levamos uma "abada". Tanto em canais de filmes , séries (nas séries nem tanto) , desporto, música, etc

E na qualidade de imagem desses canais romenos na net voltamos a não conseguir estar ao nível deles. Têm melhor imagem.

Perante estes factos, no meu caso não se trata de paranoia, trata-se de reconhecer que eles são melhores, e têm mais quantidade e variedade.

E isto é como tudo, quem gosta, vê, ouve e aprecia, quem não gosta mete à borda do prato. biggrin.png

A ver se me lembro desta thread quando estiver no computador. Obrigado, Walt thumbsup.gif

Eu criei isto inicialmente a pensar um pouco em mim, dava-me jeito ter um sitio onde pudesse encontrar bastante variedade de canais de música com vista a poder escolher os melhores para serem vistos no LCD da sala. E assim foi...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tanta coisa com os canais Romenos e, agora que queria ver, estão down dry.png

Tive agora a fazer uma vistória geral e está tudo a "bombar". OneHD romenos tudo online. Se calhar tiveste pontaria e estavam em "manutenção". 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tanta coisa com os canais Romenos e, agora que queria ver, estão down dry.png

Tive agora a fazer uma vistória geral e está tudo a "bombar". OneHD romenos tudo online. Se calhar tiveste pontaria e estavam em "manutenção". 14.gif

Vistória? :P

Vi o teu reply depois de ver o outro, sobre o mesmo assunto, na thread da Meo. Por isso, para não me repetir, vai lá ver :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.