Jump to content

Ricardo Araújo Pereira


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Media

Rádio Comercial contrata Ricardo Araújo Pereira vazio.gif?t=1328536864,50746

05.02.2012 - 22:23 Por Lusa

A Rádio Comercial contratou o humorista Ricardo Araújo Pereira, que se junta, a partir do dia 17, a Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vanda Miranda numa nova rubrica diária nas manhãs daquela estação.

A contratação será apresentada na segunda-feira de manhã, num evento que em que permitirá saber que Ricardo Araújo Pereira irá estrear a “sua primeira rubrica individual em rádio”, mas em que se propõe revelar pouco mais, para além do dia em que irá começar: “Título da rubrica? Não dizemos. Horário? Dia 17 logo se ouve”, anunciou fonte oficial.

O director da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, considera Ricardo Araújo Pereira “um talento único, que se enquadra totalmente no tom de comunicação e na lógica do próprio programa”, afirmou através de um comunicado enviado à Lusa.

“Estrear esta rubrica no meu dia de aniversário é o melhor presente que eu podia ter e os nossos ouvintes também. A equipa está agora completa e eu, o Nuno, o Vasco e a Vanda estamos ansiosos por receber o Ricardo nas Manhãs”, acrescentou.

Já Ricardo Araújo Pereira considerou “muito gentil” o convite da Rádio Comercial. “E insistente, também. Tiveram a simpatia de me fazer sentir que depositam muita esperança em mim, e espero ter capacidade para defraudar essas expectativas da maneira mais suave e indolor possível”, acrescentou no mesmo comunicado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.