Jump to content

WWE: Wrestlemania 28 (2012)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Epa a serio... o twitter hoje é só WWE clap.gif #wrestlemania

BIG SHOW clap.gif

78363. #wrestlemaniababy

Good 'ol JR to call END OF A ERA!

Amo-te Shawn Michaels.

Entrada do Hunter? Only mother of Epicness. notworthy.gif

Estou arrepiado a ver a entrada do 'Taker. Passou-me pela cabeça um resumo da carreira do Undertaker. Cmon. #wewant20-0

20-0. Se este combate não tem nota máxima, não sei o que tem. Eu amo a WWE. Undertaker, HHH e Shawn Michaels notworthy.gif

We miss u Edge! :'(

Link to comment
Share on other sites

Vem ai Jericho - Punk. Preparem-se para outro clássico.

Fodasse. Lindo crl! Não estava a torcer por ninguém, mas porra. CM PUNK! clap.gif

Vem ai. 7 years in the making.

Team #CENATION proud member

fodasse que até faz faisca. Amor eterno

Muito interessante o ambiente que rodeia este combate. Atuais e antigos wrestlers com opiniões divergentes em relação a este combate. #underdog

Oh pa crl. 24/7, 365. Not u Rocky, Cena ;)

Enfim, enorme Wrestlemania. basta ver que o #1 trending agora é... #idontwantthisnighttoend :y:

Obrigado WWE. :god:

Link to comment
Share on other sites

E pronto, terminei de ver isto, tirando 3 combates.

Ó pá, quando vejo o meu favorito do momento ganhar em 18 segundos logo a abrir fiquei com uma má sensação para a WM.

Que desilusão de arranque e nunca mais entrei no espírito. Pegarem no título mundial + vencedor da RR e terminar a coisa em segundos. Não se faz.

Nunca mais nada me agradou. Não consigo ver combates do triple H e este não foi excepção. Ok, o homem é competente no que faz, mas só me consegui prender no combate quando ele desatou às cadeiras e o shawn entrou ao barulho.

20-0, mas o taker parece-me terminado. É hora de começarem a pensar numa digna despedida, mas por favor que não seja um 2 on 1 com o hunter + HBK vs Taker.

CM Punk vs Y2J.

Foi o único k me encheu as medidas. Gostei daquele final. Pergunto-me o que terão reservado para o Punk daqui para a frente. Foi o homem do ano e o prémio é justo.

Sobre a montanha que andou a ser feita durante um ano, acho que pariu um rato.

Se no Survivor Series elogiei o Rock porque fazia tudo parecer mais natural, aqui parece que o Cena conseguiu fazer tudo parecer mais forçado.

Quando antes vejo um taker vs hunter onde por N vezes me perguntei quem ganharia, neste nunca me preocupei, porque nunca houve um "derradeiro" golpe que me fizesse pensar: é desta! ó porra ainda não foi, yupi.

Do mal o menos, ganhou o The Rock... devia estar no contrato.

Só um aparte:

Aquele grupo que canta na entrada do Cena, MGK ou lá como se chamam. Devem dar pouco na branca todos.

Já vi putos em africa a passar fome e com aspecto mais nutrido que eles. A rapariga de mamas saía ao pai.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizes que o The Rock não teve o que esperamos dele, mas também é um pouco normal. É o primeiro singles match em 9 anos...

Em relação ao combate do Sheamus, ainda bem que assim o foi. Está tudo farto do Daniel Bryan e teve uma merda de reinado. Falhanço como campeão.

O Undertaker - Triple H foi de facto o combate da noite, tem que ter nota máxima. Mas o Punk - Jericho levava um 9 em 10.

Link to comment
Share on other sites

Falhanço como campeão?

Foi um caso que começa como face e quando a malta percebe é campeão e heel. Ele esteve muito bem com a personagem dele. Merecia um final melhor, agora que no extreme rules vai literalmente ser trucidado pelo the great white.

Link to comment
Share on other sites

Oh Edge, vai à thread do SGS harhar.gif

Só agora vi o teu post lol2.gif

Donovan, crl, não me digas que não viste... e tu também systemoff (aguardo a azia do Mini0n pelo Orton ter perdido harhar.gif)

Vi pois... agora :-..

Qual dos 3 combates finais o melhor? O Taker-HHH foi excelente, mas acho que o Y2J-CMPunk foi o que rebentou com tudo. Bela wrestlemania :)

Link to comment
Share on other sites

Esta WM morreu no instante em que o título mundial muda de mãos em 18 segundos.

Ainda por cima parece que alguém decidiu queimar o DB, visto que já começou a feud entre o Sheamus e o Del Rio.

Opá qual queimar. Não tenhas a menor duvida que foi dos melhores momentos do D-Bry. Até a camisola já esgotou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.