Jump to content

Fósforos


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Todos nos já vimos em filmes alguem sacar de um fósforo e acender nas calças, na barba e em qualquer superficie. Ora bem, o fósforo que se acende em quaquer supreficie é mito ou não? Confesso que não acredito muito, mas tenho essa dúvida e se realmente é possivel onde se vendem?

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif not sure if trolling but...

...é verdade basta fazer uma busca por strike anywhere matches, ou

http://www.amazon.co...s/dp/B000WR82QK

ou senão fá-los tu

http://www.instructa...ywhere-matches/

Obrigado pela dica, porém há uma questão, se mandar vir as caixas dos States provavelmente não chegam a mim, não deve passar na alfandega digo eu. Haverá alguma loja europeia que venda isso?

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, que tópico épico.

Utilidade over 9000000!

EsCk porque é que és tão imbecil comigo?, estas sempre a provocar-me nos meus tópicos, um tópico é um tópico alem do mais foi publicado na secção OFFTOPIC que no meu entender permite dar asas a imaginação, quem acha que o tópico é inútil ou ridículo não comente faz melhor figura do que estar a fazer pouco dos outros. Já cá andas ha tantos anos como eu neste fórum, já devias ter mais disciplina na forma como comentas. Enfim foi um desabafo se calhar eu é que tou a mais neste forum. Peace

Estarei enganado quando digo que este tipo de fósforos são proibidos em portugal?

É possível e dai tb a minha duvida em mandar vir dos States. Penso que eles deveram considerar material perigoso, pela forma simples que se acendem. Não deve ser fácil arranjar estes fósforos.

Link to comment
Share on other sites

Quando era puto e vivia na Guarda (a cidade), ia todas as semanas a Espanha, e quando conseguia escapulir-me dos meus pais, comprava uns fósforos de cera para usar nos intervalos das aulas no Liceu. A "palada" que era acender aquilo nas botas alentejanas, nas paredes e até na barba de 5 dias (para pple de 17 anos). Só que na barba aquilo tinha que ser muito rápido, senão era uma dorzita e queimadela pela certa... lá ia o style todo à vida. Mas que impressionava as pitas da altura, acender o fósforo na sola da bota, impressionava.

É claro que isto acontecia à 30 anos atrás... I´m very old sad.png

Link to comment
Share on other sites

Deixaram-se de fabricar, o fosforo que eles usavam era tóxico se não me engano. Mas não é nenhum mito como tavas a dizer, cheguei até a acender alguns quando era bem novito. Agora só encomendando online, os que existem já não são tão eficazes como a "receita" antiga mas acho que ainda acendem nalgumas superfícies

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.