Jump to content

Dropbox


iRule
 Share

Recommended Posts

Eu n precisei de fazer upload...coloquei uns filmes na pen o gajo indexou e quando começou a fazer upload eu apaguei a pasta Camera Uploads ou lá o que é e o espaço aumentou tudo o que deveria ter aumentado se continuasse.

Confirmo, pára a sincronização, apaga a pasta e aquilo actualiza o espaço.

Link to comment
Share on other sites

Eu n precisei de fazer upload...coloquei uns filmes na pen o gajo indexou e quando começou a fazer upload eu apaguei a pasta Camera Uploads ou lá o que é e o espaço aumentou tudo o que deveria ter aumentado se continuasse.

Confirmo, pára a sincronização, apaga a pasta e aquilo actualiza o espaço.

Exacto.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de aqui dizer o que fiz para em 10 minutos ter os 5GB que eles oferecem.

Para quem ainda não o fez, e não quer encher o dropbox só porque sim, vou-vos deixar a dica que é muito simples:

Se já têm a PEN para fazer o autoplay, então, toca a criar 1 dumbfile de cada vez

Para quem não sabe fazer, é muito simples, janela de DOS aberta em modo Administrador, executar o comando: fsutil file createnew IMG_0101.jpg 500000000

Vão alterando tanto o nome do ficheiro como a capacidade do mesmo, por exemplo, o 1º criam assim, o segundo já mudam o nome e o tamanho para 500001234 e por aí fora.

Depois é meter na PEN (até os podem criar logo lá se tiverem capacidade de armazenamento para isso), remover, voltar a colocar a PEN e voilá, em menos de 1 minuto têm isso feito pois os dumbfiles são upados quaase instantaneamente.

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem contar com aquelas promos temporárias ou coupons é possível chegar aos 24gb, só com os referrals e com aquela página em que temos que linkar as contas de twitter e facebook.

Dá um bocado de trabalho, mas pronto, melhor que pagar =), agora é esperar que não seja flagged por ter usado vm's + random emails.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de aqui dizer o que fiz para em 10 minutos ter os 5GB que eles oferecem.

Para quem ainda não o fez, e não quer encher o dropbox só porque sim, vou-vos deixar a dica que é muito simples:

Se já têm a PEN para fazer o autoplay, então, toca a criar 1 dumbfile de cada vez

Para quem não sabe fazer, é muito simples, janela de DOS aberta em modo Administrador, executar o comando: fsutil file createnew IMG_0101.jpg 500000000

Vão alterando tanto o nome do ficheiro como a capacidade do mesmo, por exemplo, o 1º criam assim, o segundo já mudam o nome e o tamanho para 500001234 e por aí fora.

Depois é meter na PEN (até os podem criar logo lá se tiverem capacidade de armazenamento para isso), remover, voltar a colocar a PEN e voilá, em menos de 1 minuto têm isso feito pois os dumbfiles são upados quaase instantaneamente.

cool.png

thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser mais 2 GB de borla no dropbox:

Nova promoção:

gera vouchers de 2GB para usar em dropbox.com/coupons se tiveres um samsung

basta ir a www.samsung.com.br/dropbox/

se nao conseguires facilmente, usa a imaginação. e mais nao digo smile.gif

Para obter o CPF : http://xxx.geradorcpf.com/

Para inserir EMEI : 353940040905424 do tipo gt-i9000b (se der já ultilizado mudem os 3 ultimos números até aparecer um que dê).

Quem não quiser estar com trabalho já está aqui um coupon por utilizar :P 9hgnoj2ea8vd

Não dá para criar vários emails e adicionar vários coupons à Dropbox. Só dá para um.

Link to comment
Share on other sites

acedes aquele site da samsung.

Preenches os dados da maneira que quiseres (tens ali em cima uma pagina para criar um BI brasileiro falso). Depois quando for para meteres o IMEI apenas tens que escolher aquele modelo que coloquei ali em cima (gt-i9000b) e meter aquele IMEI. Depois é só ires trocando os 3 últimos números até encontrares um EMEI que o site aceite.

Se não quiseres estar com esse trabalho tens ali um coupon que eu já coloquei (e se ng ainda o tiver utilizado) vai a dropbox.com/coupons e mete lá. Tens logo 2 gigas de borla.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.