Jump to content

Dropbox


iRule
 Share

Recommended Posts

Segundo este site a promoção para os LG's está disponível até 31 de Março.

Portanto ou utilizam o esquema que meti no outro tópico ou pedem a alguém com um LG que faça o login na vossa conta

http://your-digital-life.com/preserve-your-images/lg-offers-50gb-free-box-net/

Já mandei msg ao rev mas ele esta a cagar para mim...

Link to comment
Share on other sites

isso só funciona se se usar a função "autoplay" ?

Não da para seleccionar fotos \ videos ESPECIFICOS do disco para enviar directamente?

E já agora, ninguém me ker registar uma conta no box.net de 50GB? Sou um desgraçado sem smartphone 14.gif

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

isso só funciona se se usar a função "autoplay" ?

Não da para seleccionar fotos \ videos ESPECIFICOS do disco para enviar directamente?

E já agora, ninguém me ker registar uma conta no box.net de 50GB? Sou um desgraçado sem smartphone 14.gif

Penso que tem mesmo que ser com o auto-play.. Até porque um dos pontos principais desta beta version é mesmo explorar essa função, pelo que percebi.

Link to comment
Share on other sites

E continua a cagar para a minha SMS...

Agora não consigo mexer no telemovel, só se for logo à noite.

Entretanto, se estiveres com pressa, podes fazer isso com o teu telemóvel. Basta no build.prop, colocares lá LG, e tens logo os 50GB. O Perks explicou como se faz isso, é rápido e fácil ;)

Link to comment
Share on other sites

Bah

Mais vale criar um serviço disto, eu altero o meu e faço isso a quem quiser

Pessoal (principalmente Lancer e Punk) mandem-me PM com o vosso mail e password depois de criarem a conta no box-net

Promoção válida só durante o dia de hoje, por favor quando mandarem avisem-me no tópico da promo lg-box.net porque como estou no mobile posso não ver

Link to comment
Share on other sites

Não da para seleccionar fotos \ videos ESPECIFICOS do disco para enviar directamente?

Não. Tens de importar as fotos naquele popup do windows que te pergunta o que queres fazer e que aparece quando ligas um dispositivo ao PC

Link to comment
Share on other sites

Por falar em mandar o email... whistling.gif

Adiante, basta instalar a app no LG, fazer login pelo LG e está feito? Só isso?

Aproveitem que o Perks está em promoção só hoje.

O jeitinho dele com que ele pede a password do pessoal...

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Não da para seleccionar fotos \ videos ESPECIFICOS do disco para enviar directamente?

Não. Tens de importar as fotos naquele popup do windows que te pergunta o que queres fazer e que aparece quando ligas um dispositivo ao PC

Com o meu Arc, cada vez que ligo o telemóvel esse pop-up não aparece, mesmo depois de alterar as definições no painel de controlo. Tenho que ir ao painel de controlo do próprio telemóvel e alterar aí e cada vez que ligo novamente tenho que ir lá e dar 2 clicks no icone do Dropbox. Aí é que ele começa o "dropbox Photo Importer" e começo a ganhar o espaço. Já vou em 3.5GB (tinha só 2 :D)

Aqui fica o Screenshot de como tenho que fazer:

ScreenShot001-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto do dropbox dá para "importar" as fotos de uma pen por exemplo ? Já se sabe se vai ser para durar este aumento de espaço ?

Em relação ao box, acabei agora de criar conta...também posso criar contas para quem quiser dado que tenho um LG, é só dar o email e uma password qualquer depois mudam, como bónus até posso inscrever o email em mailing lists de pr0n se quiserem :P.

Isto do box é fiável ou é para daqui a 2 meses ir ao charco ? Uso o dropbox à bastante tempo e nunca tive probs, mas 50GB são 50GB.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.