Jump to content

Dropbox


iRule
 Share

Recommended Posts

À pala desse site descobri que a minha senhora tem a pass dela hackeada em 4 sites diferentes...
Ouro dia recebeu uma mensagem do dropbox a dizer que alguém com o windows xp tinha acedido à conta e que o dropbox ia descontinuar o suporte para windows XP. Acontece que nenhum dos nossos pcs tem o windows xp.

Esta merda cada vez está mais insegura.

Link to comment
Share on other sites

Nos USA é muito comum as operadoras darem os dados a quem lhes pede.

Ainda no outro dia o Boogie2988 foi hackado porque a operadora dele (Verizon?) fez um cartão novo a um gajo que ligou para lá a dizer que era ele. Nem verificam nem nada. :facepalm:

Cá acho que ainda não há disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Revenge said:

Já existe algum sitio para sabermos so o nosso foi leaked?

Tenho 2 step no Dropbox, logo mesmo que conseguissem desencriptar a minha pass, e ia demorar uns valentes anos, tinham de me gamar o telemóvel também :-..

 

Não tens estado atento ao tópico dos desabafos, estou a ver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Mini0n said:

Nos USA é muito comum as operadoras darem os dados a quem lhes pede.

Ainda no outro dia o Boogie2988 foi hackado porque a operadora dele (Verizon?) fez um cartão novo a um gajo que ligou para lá a dizer que era ele. Nem verificam nem nada. :facepalm:

Cá acho que ainda não há disso.

O Boogie e não só. 

E a história do @Ilusi0n prova que, infelizmente, cá também parece ser prática com algumas pessoas que trabalham nas lojas das operadoras.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ilusi0n said:

Um meu, deve estar para fazer agora 1 mês. Fui a uma loja da NOS pedir segunda via do cartão Sim da minha Maria e não me pediram identificação nenhuma.

Na Vodafone não fazem isso.. Pedem o Cartão de Cidadão do titular da conta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No Meo também me pediram o CC antes de me darem um cartão novo.

O que não quer dizer que o que aconteceu ao Ilusi0n com a NOS não possa acontecer a qualquer outro cliente de outra operadora, basta o funcionário estar a nanar e puff... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Quote

Olá,

Este é um lembrete de que sua pasta Pública se tornará inativa no dia 15 de março. Nessa data sua pasta Pública se tornará uma pasta padrão do Dropbox. Seus arquivos permanecerão seguros em sua conta. Caso você queira compartilhar estes arquivos novamente, você vai precisar utilizar links compartihados em vez disso.

A pasta Pública foi o primeiro método de compartilhamento que lançamos, e, desde então, criamos maneiras mais sofisticadas de compartilhar com segurança e trabalhar em conjunto com sua equipe. Além dos links compartilhados, temos uma série de opções de compartilhamento criadas para facilitar a colaboração e oferecer ainda mais controle.

Compreendemos que esses métodos de compartilhamento não são substitutos diretos para a pasta Pública em alguns casos. Lamentamos pelo inconveniente que isso possa causar. Para mais informações sobre a transição da pasta Pública para links compartilhados, acesse nossa Central de ajuda

- Equipe Dropbox

Adeus pasta publica :no:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Por acaso tenho o dropbox ligado em 3 dispositivos.

Mas um pequeno truque, se tiverem por exemplo o Solid Explorer (ou outro com a mesma funcionalidade), podem com o mesmo conectar-se ao Dropbox no smartphone, em que ficam com acesso aos ficheiros sem contar como dispositivo conectado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.