Jump to content

Mudança de Sexo


JoGo
 Share

Recommended Posts

O balanço de quatro meses de cirurgias de mudança de sexo em Coimbra

Carolina Ferreira / Pedro Teodoro 30 Jan, 2012, 13:47 / atualizado em 30 Jan, 2012, 13:51

O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra arrancou em Setembro com as cirurgias de mudança de sexo. Quatro meses depois, a equipa médica faz um primeiro balanço, da nova unidade, do Serviço Nacional de Saúde. Os primeiros utentes deste serviço, contam à RTP os dias de uma nova vida.

Vídeo: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=522596&tm=2&layout=122&visual=61

Vá, não se sintam intimidados. Cá vos espero...

trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Vá, não se sintam intimidados. Cá vos espero...

Fdx, há assim tanta pessoa a ir mudar de sexo por aqui?

Por aí não sei... Não sei com que tipo de companhias lidas 14.gif

Mas que no país todo há muitos, há.

Já agora, sou contra a realização destes procedimentos dentro do SNS. Isto é visto como 'doença' e como tal comparticipado a 100%, mas os tratamentos de infertilidade não são encarados como 'doença' e não são comparticipados. Não percebo... O pensamentos dos nossos governantes é: dá lucro ao país? Comparticipa-se... Não dá? Não se comparticipa. Então e o que dá mais lucro, ter um puto a nascer que aumenta a natalidade do país e daqui a uns 25 anos ainda vai contribuir para pagar algumas reformas ou é ter um(a) tipo(a) a mudar de sexo? É que esta porcaria fica caríssima ao SNS... E se já se chaga ao cúmulo de ir 'adiando' procedimentos para ver se entretanto os doentes morrem e poupar uns cobres, faz-se isto? Há coisas que me passam ao lado...

Link to comment
Share on other sites

Isto é visto como 'doença' e como tal comparticipado a 100%, mas os tratamentos de infertilidade não são encarados como 'doença' e não são comparticipados.

wtf :blink:

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, sou contra a realização destes procedimentos dentro do SNS. Isto é visto como 'doença' e como tal comparticipado a 100%, mas os tratamentos de infertilidade não são encarados como 'doença' e não são comparticipados.

Não sabia disso. Acho um escândalo que assim seja. Isto não devia ser comparticipado, quanto mais a 100%.

Link to comment
Share on other sites

isto nao faz sentido ser comparticipado, existem operaçoes em doentes crónicos que têm de ter prioridade agora ah e tal quero ter uma pila maior ai 50cm, bora la o estado paga que eu tou muita mal e doente

Link to comment
Share on other sites

Andamos muito contentes neste tópico, olha que tripla de rameiras

A esta altura já andam a trocar PM's todas contentes, parecem os putos nas c+s que querem ir para trás do pavilhão trocar os beijos mas têm que arranjar um assunto comum para ter desculpa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.