Jump to content

Francesinhas Porto zona S.Bento


HypNo
 Share

Recommended Posts

Eu já fui 2 vezes ao Porto, mas essa vez quero explorar melhor. Aproveito e vou ao Bolhão que tanto ouvi falar.

Eu sei, por isso é que não levo o meu cachecol do benfica 14.gif

Já que vai ao Porto, não podes visitar também Vila do Conde? Ias ao Mestre comer a Francesinha, duvido que encontres uma melhor :P

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui 2 vezes ao Porto, mas essa vez quero explorar melhor. Aproveito e vou ao Bolhão que tanto ouvi falar.

Eu sei, por isso é que não levo o meu cachecol do benfica 14.gif

Já que vai ao Porto, não podes visitar também Vila do Conde? Ias ao Mestre comer a Francesinha, duvido que encontres uma melhor harhar.gif

O tempo não dá para tudo :P , mas para a próxima vez fica anotado e vou lá. :y:

Vou então mesmo ao Santiago e depois digo se gostei ou não.

Btw enquanto procurava informações sobre os melhores sitios, encontrei isto:

T%C3%8DTULO.jpg

Link to comment
Share on other sites

bufete fase, sem dúvida.. a espera à porta compensa

Por acaso gostava de perceber o hype à volta dessas francesinhas. Fui lá duas vezes e continuo sem perceber porque consideram das melhores :/

tem montes de sabor :D

admito que, como é apontado na imagem, são um pouco para o salgado.. n concordo com a parte da muita manteiga. de resto acho que gosto mesmo pela variedade de sabores e pelo queijo que parece que nunca pára de derreter.. top!

fiquei com vontade de lá ir!

Link to comment
Share on other sites

bufete fase, sem dúvida.. a espera à porta compensa

Por acaso gostava de perceber o hype à volta dessas francesinhas. Fui lá duas vezes e continuo sem perceber porque consideram das melhores :/

tem montes de sabor biggrin.png

admito que, como é apontado na imagem, são um pouco para o salgado.. n concordo com a parte da muita manteiga. de resto acho que gosto mesmo pela variedade de sabores e pelo queijo que parece que nunca pára de derreter.. top!

fiquei com vontade de lá ir!

Tenho que voltar a lá ir. Se estiver lá às 19h, sou capaz de arranjar uma das duas mesas :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda este fim-de-semana fui lá matar saudades.. Fui à Cufra da Boavista e devo ter comido das melhores francesinhas de sempre. O molho estava mesmo puxadote, mas muito bom. E com uma caneca de meio litro de Super Bock, fdx, soube pela vida.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me completamente de dar o meu veredicto :P . Ora bem, bela cidade, deve ser mesmo das mais bonitas de Portugal, mas vamos ao que interessa: francesinhas.

Fui ao café do Santiago, a francesinha via-se bem que tinha qualidade, embora estivesse à espera dum molho mais picante, mas fiquei bastante satisfeito. Para quem não gosta muito de picante este é o sitio ideal.

Obrigado por tudo ;)

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me completamente de dar o meu veredicto harhar.gif . Ora bem, bela cidade, deve ser mesmo das mais bonitas de Portugal, mas vamos ao que interessa: francesinhas.

Fui ao café do Santiago, a francesinha via-se bem que tinha qualidade, embora estivesse à espera dum molho mais picante, mas fiquei bastante satisfeito. Para quem não gosta muito de picante este é o sitio ideal.

Obrigado por tudo wink4.gif

Sim, não é muito picante. Mas, acredites ou não, o picante no molho das francesinhas perdeu-se um pouco. Ou então sou eu, que adoro picante e já estou mais habituado. Ainda bem que gostaste..e ler isso sobre a minha cidade :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nessa tabela não diz os preços.

Por exemplo esse Santiago onde foste, tem €€€. Isso equivale a quantos euros mesmo ?

Uma pessoa paga à volta dos €11 se não me engano. Não é barato mas também pagas um pouco o nome que eles já têm.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.