Jump to content

Francesinhas Porto zona S.Bento


HypNo
 Share

Recommended Posts

Boas malta, pra semana vou ao Porto mais propriamente à zona de S.Bento com a Maria, e queria saber os melhores sitios nessa zona onde se comem francesinhas de qualidade!

Obrigado e abraços

Link to comment
Share on other sites

Nem me lembrei desse tópico :P obrigado.

Dúvidas: Pelo que percebi o Cunha 2 parece ser um dos melhores, qual é mesmo o local e custa mais ou menos quanto?

Nem me lembrei desse tópico harhar.gif obrigado.

Dúvidas: Pelo que percebi o Cunha 2 parece ser um dos melhores, qual é mesmo o local e custa mais ou menos quanto?

P.S. Falaram-me também do Capas Negras em Boavista? Recomendável?

Link to comment
Share on other sites

As do Capa Negra já foram boas em tempos imo..melhores e na mesma zona, são as do Convívio.

Perto de S. Bento, sem dúvida, Santiago. Depende de quanto tempo cá vieres mas vai a mais do que um sítio :P Depois diz o que achaste das do Santiago..isto porque confio no teu bom senso e sei que lá vais :-..

Link to comment
Share on other sites

As do Capa Negra já foram boas em tempos imo..melhores e na mesma zona, são as do Convívio.

Perto de S. Bento, sem dúvida, Santiago. Depende de quanto tempo cá vieres mas vai a mais do que um sítio harhar.gif Depois diz o que achaste das do Santiago..isto porque confio no teu bom senso e sei que lá vais 14.gif

Sim, já estou a fazer o programa :P

Depois para a semana digo o meu aval, mas como nunca comi uma francesinha do Porto devo gostar de certeza.

Link to comment
Share on other sites

As do Capa Negra já foram boas em tempos imo..melhores e na mesma zona, são as do Convívio.

Perto de S. Bento, sem dúvida, Santiago. Depende de quanto tempo cá vieres mas vai a mais do que um sítio harhar.gif Depois diz o que achaste das do Santiago..isto porque confio no teu bom senso e sei que lá vais 14.gif

Sim, já estou a fazer o programa harhar.gif

Depois para a semana digo o meu aval, mas como nunca comi uma francesinha do Porto devo gostar de certeza.

Eu gosto da do Santiago porque é do mais clássico possível. Boas carnes, bom molho, bom ovo, boa confecção. Ah, e as batatas não são congeladas ;) Vais gostar de certeza..quero é que depois digas em relação às outras porque assim também fico a saber :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui 2 vezes ao Porto, mas essa vez quero explorar melhor. Aproveito e vou ao Bolhão que tanto ouvi falar.

Eu sei, por isso é que não levo o meu cachecol do benfica 14.gif

Aproveita então um Sábado de manhã para ires ao Bolhão :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui 2 vezes ao Porto, mas essa vez quero explorar melhor. Aproveito e vou ao Bolhão que tanto ouvi falar.

Eu sei, por isso é que não levo o meu cachecol do benfica 14.gif

Aproveita então um Sábado de manhã para ires ao Bolhão thumbsup.gif

Opah em príncipio vou na segunda ou terça da próxima semana. O programa é Comer 14.gif, vou a Santa Catarina ver as lojas, Torre dos Clérigos, livraria Lello e os leões. Ainda tenho que ver mais cenas para ir ver.

Link to comment
Share on other sites

Quando fores aos leões, vai ao piolho comer uma sandes de rissol de leitão e beber um fino! É um café muito ligado á tradição académica cá em cima, com certeza que vais gostar!

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Eu já fui 2 vezes ao Porto, mas essa vez quero explorar melhor. Aproveito e vou ao Bolhão que tanto ouvi falar.

Eu sei, por isso é que não levo o meu cachecol do benfica 14.gif

Aproveita então um Sábado de manhã para ires ao Bolhão thumbsup.gif

Opah em príncipio vou na segunda ou terça da próxima semana. O programa é Comer 14.gif, vou a Santa Catarina ver as lojas, Torre dos Clérigos, livraria Lello e os leões. Ainda tenho que ver mais cenas para ir ver.

Só vais um dia? Nem ficas uma noite para curtires a noite na Baixa?

Link to comment
Share on other sites

Vai ao Bolhão, então, de manhã que é quando vale a pena e é perto de S.Bento. Se fosse a ti, ia de S.Bento ao Bolhão, pelos Aliados, almoçavas no shopping de Sta. Catarina e descias a rua até S.Bento, novamente, para subires os Clérigos até à Livraria Lello e lanchavas no Piolho que fica nos Leões ;)

No segundo dia podes descer de S.Bento até à Ribeira e percorrer a marginal a pé até onde aguentares e voltares para trás de eléctrico/autocarro ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.