Jump to content

Novo tlm


gleal
 Share

Recommended Posts

Realmente a oferta de smartphones de entrada na vodafone é reduzida comparando com o que há na phonehouse para tmn.

Gostei desse SE Live Walkman, não sabia que as operadoras desbloqueavam os seus tlms a outras redes.

Se calhar é uma pergunta parva, mas depois não preciso configurar aquilo para vodafone?

A TMN faz o desbloqueio e é como se ficasses com um smartphone livre, metes o cartão que quiseres, Optimus ou Vodafone.

No fundo é como se comprasses um SE Live Walkman livre.

Deixo-te aqui uma review do Phone Arena que é dos sites mais conhecidos em análises a telemóveis/smartphones.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

gleal, falas em configurar como? Para as MMS, 3G etc? Se sim, tens uma app no Market que te faz isso para qualquer rede Portuguesa. APN Portugal wink4.gif

Sim era isso mesmo. Estou a ver que o android foi mesmo uma grande revolução nos tlms.

Link to comment
Share on other sites

gleal, falas em configurar como? Para as MMS, 3G etc? Se sim, tens uma app no Market que te faz isso para qualquer rede Portuguesa. APN Portugal wink4.gif

Sim era isso mesmo. Estou a ver que o android foi mesmo uma grande revolução nos tlms.

Não digas isso que a brigada iPhone cai-te em cima :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A razão deste desenterranço é que ainda não comprei o raio do tlm, mas de amnhã não passa. O que mudou é que o meu plafond baixou para 150€ e depois compro uma daquelas capas em silicone e pronto, lá vai ter que ser.

Estou inclinado para os modelos de entrada de gama Vodafone, sendo que neste momento acho que vai ser um destes 3:

Samsung Galaxy Gio - É o que tem mais duração de bateria.

HTC Explorer - Não tem nada que se destaque do outros, ocupa a 3a posição.

Sony Ericsson Xperia Mini PRO - É um pouco mais caro que os outros 2, mas tem um teclado qwerty de slide e um processador ligeiramente melhor, é para este que estou mais inlcinado.

Isto apenas comparando as specs, e vocês, destes 3 qual escolhiam, ou outro nesta gama de preços?

Pergunta estúpida de noob, o android dá para fazer upgrade, tipo de 2.2 para 2.3 ou de 2.3 para 4?

Link to comment
Share on other sites

Desses três o que tem melhor specs é mesmo o Sony, e não é só ligeiramente. Além de ter câmara melhor também grava em 720p. E é o único que vai ter update para o ICS. O único senão poderá ser ter o ecrã mais pequeno.

E respondendo à última questão, é possível mas updates oficiais têm que ser lançados pelas marcas, e ainda ter mãozinha das operadoras se for bloqueado. Por isso disse que era o único que ia ter update para o ICS (4.0). Mas depois há os não oficiais..

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei um Mini pro e estou bastante satisfeito com ele. Para o que queria serve bem.. sempre fui adepto do touch para navegar e do type para escrever.

O telemovel é fluido na navegação e habituei-me rapidamente ao teclado qwerty mais espaçado que o meu antigo (vinha de um nokia e63). O único senão para alguns poderá mesmo ser o ecran pequeno que se nota mais nos jogos.. Como eu praticamente não jogo com isto, não me queixo.

Ao preço a que anda acho que é uma optima compra. =)

Link to comment
Share on other sites

O tlm chegou ontem e já andei entretido umas horitas, acho que foi uma grande compra, mas não devia estar já disponível o ICS?

Agora com licença que tenho que ir ler o tópico das apps FNF... 14.gif

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Ainda não deve tar. Já começou a sair mas esse deve ser dos últimos.

It will now start from mid-April 2012 for Xperia Arc S, Xperia Neo V and Xperia Ray and from end of May or early June for Xperia Arc, Xperia Play, Xperia Neo, Xperia Mini, Xperia Mini Pro, Xperia Pro, Xperia active and Sony Ericsson Live with Walkman.

E não vai sair OTA. Tens que instalar o SEUS no pc.

Link to comment
Share on other sites

O meu ex-Arc ainda vai receber o update do ICS primeiro do que o HTC Velocity, fdx.

Agradece à vodafone, a ROM já tem 2 meses e até o source code do Kernel já é publico

Link to comment
Share on other sites

Ó Perks tenho aqui um Arc S na mão...

Como se fosse um puto de 5 anos, como é que meto ics nisto.

tenho aqui tb um htc radar, o raio do wm7 até é engraçado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Perks tenho aqui um Arc S na mão...

Como se fosse um puto de 5 anos, como é que meto ics nisto.

tenho aqui tb um htc radar, o raio do wm7 até é engraçado. wink4.gif

Não faço a minima ideia como se faz nesse

mas sendo um SE não deverá ser dificil, amanhã posso tentar dar uma vista de olhos se entretanto não aparecer ninguém por aqui a ajudar

já estou a dever um tuto ao Esck a ver se amanha meto isso em ordem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.