Jump to content

UOT Kitchen


Perks
 Share

Recommended Posts

Bem a maior parte do pessoal anda com custom themes

Para mim, pessoalmente não tenho interesse em themes e normalmente vou mais à procura dos mods tipo bateria, transparências, Anti pagination à minha medida etc...

Antes de testarem façam o backup sempre

Mas para quem quiser gostaria de apresentar a UOT Kitchen é muito fácil de trabalhar e fazem os mods à vossa medida, Gingerbread, Froyo e desde ontem que suporta ICS (só battery mods para já) daí o motivo de eu trazer isto hoje

O mods são

  • Battery
  • Icons
  • Status bar
  • Popup
  • Lockscreen
  • Window
  • Fonts
  • Bootanimation

Basicamente existem muitos mods que vocês escolhem, no final fazem o upload do framework da ROM ou escolher a ROM que têm instalada (caso apareça na lista) e aquilo gera um ZIP para flasharem no CWM (fazendo o wipe da Dalvik e da cache só, por isso não perdem nada ), saliento que aquilo demora normalmente até uma hora a gerar mas na maior parte das vezes é bastante rápido

Vejam por exemplo:

Escolhem uma das baterias

custombat1.pngcustombat2.pngcustombat3.pngcustombat4.pngcustombat5.pngcustombat6.pngcustombat7.pngcustombat8.pngcustombat9.pngcustombat10.png

custombat11.pngcustombat12.pngcustombat13.pngcustombat14.pngcustombat15.pngcustombat16.pngcustombat17.pngcustombat18.pngcustombat19.pngcustombat20.png

custombat21.pngcustombat22.pngcustombat23.pngcustombat24.pngcustombat25.png

depois ainda podem escolher a cor de cada animação ou cor de cada intervalo de carga por exemplo 100<Azul<75 e 74<verde<50 etc

e fica assim wink4.gif

Baterias2.png

normalmente os ficheiros que têm que fazer o upload no GB são

systemui.apk localizado na pasta /system/app >

Framework-Res.apk localizado na pasta /system/framework>

Para o sense ainda têm que fazer o upload da com.htc.resources.apk

Para quem quiser saber com funciona têm a secção "How to"

Os preguiçosos têm um video.

Thread no xda http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=990829

Bons mods thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.