Jump to content

FNF Kart Meeting 2012 - 15 de Abril


PunK_BoY
 Share

FNF Kart Meeting 2012  

37 members have voted

  1. 1.

    • Vou aos Karts!
    • Vou só ao Almço.
    • Ainda não sei se posso ir...
  2. 2.

    • Menu 1
    • Menu 2
      0
    • Menu 3
      0


Recommended Posts

Como estou a ver que há alguns que nunca andaram de kart, fica desde já o aviso que não pensem que são carrinhos de choque ou coisa que o valha. Têm que ter quase o mesmo cuidado e a responsabilidade com que andam na estrada ou podem-se magoar seriamente. Estes karts atingem cerca de 80/90 km/h nas rectas e ao contrário dos 270cc têm que travar em praticamente todas as curvas.

Não quero meter medo a ninguém, porque é um divertimento ímpar e o mais próximo que podem estar das corridas a sério, mas convém ter isto em mente.

Link to comment
Share on other sites

Como estou a ver que há alguns que nunca andaram de kart, fica desde já o aviso que não pensem que são carrinhos de choque ou coisa que o valha. Têm que ter quase o mesmo cuidado e a responsabilidade com que andam na estrada ou podem-se magoar seriamente. Estes karts atingem cerca de 80/90 km/h nas rectas e ao contrário dos 270cc têm que travar em praticamente todas as curvas.

Não quero meter medo a ninguém, porque é um divertimento ímpar e o mais próximo que podem estar das corridas a sério, mas convém ter isto em mente.

Sim... aquilo não é para bater nem nada disso. No entanto quem tiver habituado a conduzir adapta-se muito bem. Também por isso é que há os 10 minutos de habituação e qualificação.

Link to comment
Share on other sites

Eu daqui levo o meu carro e em pp só devo ir eu e no máximo mais 2 por isso cabem mais duas pessoas.

I call shotgun!

Estava a falar mesmo de ti cão e do meu primo rui. Se a tua menina tb quiser ir já só sobre um lugar 14.gif

Adicionei uma Poll com as datas:

1 - 25 de Março

2 - 1 de Abril

3 - 15 de Abril

4 - Qualquer data

Agradeço que os que disseram que iam no 1ª poll independentemente da data que escolham a opção 4 para não viciar esta votação.

Quem já tinha votado na primeira terá que eliminar o voto da primeira e voltar a colocar para conseguir votar na segunda.

O objectivo é tentar conseguir que sejamos 20 condutores por causa do preço.

Link to comment
Share on other sites

Eu já andei nos 290cc e mandei umas stickadas valentes ! eheh

Se houver futebol eu não participo ! Os Karts embora não pareça também exigem esforço fisico !

Eu posso levar carro...

Provavelmente esses tinham proteções de ferro a toda a volta, estes não têm proteções nenhumas para serem mais leves e consequentemente serem mais rápidos. Como o Punk já disse, se derem algum toque maior o aileron dianteiro salta com facilidade e têm que ir à box pôr outro. É tipo F1 :-..

...

O objectivo é tentar conseguir que sejamos 20 condutores por causa do preço.

Mesmo que não tenhamos 20, eles acabam por aceitar na mesma. É a crise.

Link to comment
Share on other sites

Votei no dia 1 de Abril, mas nas outras duas também devo poder.

@ Gleal, é verdade. Eu nunca andei nos 360cc, mas se já nos de 270cc fazia pião a seguir a recta da meta e a seguir à zona rápida da parte de cima do circuito... estou fodido.. xD

Em Outubro fomos lá e éramos 12... xD

Mas com pouca gente não mete piada nenhuma, com 12 era muito mau! Não havia grande competição.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Eu devo ir em qualquer data (condicionado pelo trabalho, como já disse). De qualquer maneira, votei 25 de Março, porque como meti férias na Páscoa, é mais difícil conseguir fazer trocas em Abril do que em Março.

Link to comment
Share on other sites

Votei no dia 1 de Abril, mas nas outras duas também devo poder.

@ Gleal, é verdade. Eu nunca andei nos 360cc, mas se já nos de 270cc fazia pião a seguir a recta da meta e a seguir à zona rápida da parte de cima do circuito... estou fodido.. xD

Em Outubro fomos lá e éramos 12... xD

Mas com pouca gente não mete piada nenhuma, com 12 era muito mau! Não havia grande competição.

Nessas zonas é porque entravas a travar nas curvas e/ou viravas demais o volante e a traseira fugia. Deves travar antes das curvas e ter atenção à traseira, se ela começar a fugir tens que contrabrecar, virando o volante ao contrário para endireitar o carro.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver preços de comboios e não fica muito caro. É mais barato que ir de carro sozinho, pelo menos.

IDA:

IC Nº 511 Oriente 08:39 Fatima 09:47 01:07 € 13,00

VOLTA:

IC Nº 514 Fatima 21:09 Oriente 22:22 01:12 € 13,00

Esquece lá isso. A estação de Fátima fica a colhões de Fátima.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver preços de comboios e não fica muito caro. É mais barato que ir de carro sozinho, pelo menos.

IDA:

IC Nº 511 Oriente 08:39 Fatima 09:47 01:07 € 13,00

VOLTA:

IC Nº 514 Fatima 21:09 Oriente 22:22 01:12 € 13,00

Esquece lá isso. A estação de Fátima fica a colhões de Fátima.

O kartódromo também! :P

Link to comment
Share on other sites

O kartódromo também! harhar.gif

Lol.. não é em Fátima mas não é assim tão longe. A estação para veres, é no concelho de Tomar e precisamente para o outro lado. O melhor é combinarem e levar carro cheio.

Para isso é preciso que a malta queira ir. Para já, parece que só eu e o Fox é que estamos 99% confirmados.

Link to comment
Share on other sites

dá para ir só assistir e não participar na corrida? suponho k haja almoço n? :9

como é em fatima e tal.. e tenho um estomago mto religioso

2x

Claro que dá!!!! E claro que vai haver almoço! :D

Link to comment
Share on other sites

O kartódromo também! harhar.gif

Lol.. não é em Fátima mas não é assim tão longe. A estação para veres, é no concelho de Tomar e precisamente para o outro lado. O melhor é combinarem e levar carro cheio.

Para isso é preciso que a malta queira ir. Para já, parece que só eu e o Fox é que estamos 99% confirmados.

Eu tb estou 99% confirmado, óbvio que assim que sair o horário é só tentar as trocas.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.