Jump to content

FNF Kart Meeting 2012 - 15 de Abril


PunK_BoY
 Share

FNF Kart Meeting 2012  

37 members have voted

  1. 1.

    • Vou aos Karts!
    • Vou só ao Almço.
    • Ainda não sei se posso ir...
  2. 2.

    • Menu 1
    • Menu 2
      0
    • Menu 3
      0


Recommended Posts

Bem combinado entre 5 gajos da margel sul / lisboa, em portagem e combustivel, é capaz de ficar uns 15€ - 20€ no máximo.

O HTC Edge e o Migthy_Duck, bem combinado e num dia que eles possam, alinham de certeza :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu votei "depende da data", mas o que depende mesmo é o horário que o meu chefe me der, como já disse. De resto, mesmo que me ponha a trabalhar no dia do meeting, tentarei trocar. Só se não conseguir mesmo nada é que não vou, mas farei o possivel. :)

Bem combinado entre 5 gajos da margel sul / lisboa, em portagem e combustivel, é capaz de ficar uns 15€ - 20€ no máximo.

O HTC Edge e o Migthy_Duck, bem combinado e num dia que eles possam, alinham de certeza thumbsup.gif

Grupo ideal: tu, eu, edge, mighty, gosma... e a sra. gosma vai na mala ou no tejadiho :-..

Link to comment
Share on other sites

Ena um encontro perto de mim. Obviamente que vou!

E se quiserem vir ao Entroncamento (30 km de Fátima) jogar futebol, posso marcar o pavilhão municipal que tem excelentes condições (Benfica e Sporting já cá disputaram 2 final four de futsal), que a dividir por todos fica a um ou dois euros por pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Eu peço ao pessoal que vote em consciência 14.gif Isto quer dizer... por favor quem vai nem que a vaca tussa que cumpra para eu conseguir negociar bem com o kartodromo harhar.gif

Eu vou nem que tenha de levar atrelado.. Só se acontecer algo grave é que falho, por isso conta comigo a 99%.

Link to comment
Share on other sites

Punk, porque não divides a votação em dois? Para quem ir e quer andar de Kart e para quem quer apenas ir.

Assim percebíamos quem realmente quer andar de kart e quem só vai lá para trollar quem anda de Kart!!! harhar.gif

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Ena um encontro perto de mim. Obviamente que vou!

E se quiserem vir ao Entroncamento (30 km de Fátima) jogar futebol, posso marcar o pavilhão municipal que tem excelentes condições (Benfica e Sporting já cá disputaram 2 final four de futsal), que a dividir por todos fica a um ou dois euros por pessoa.

Não deixem morrer esta opção! Por mais 1€ ou 2€, acho que ninguém morre. Ou tá tudo com medo da união FCP+VFC? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver preços de comboios e não fica muito caro. É mais barato que ir de carro sozinho, pelo menos.

IDA:

IC Nº 511 Oriente 08:39 Fatima 09:47 01:07 € 13,00

VOLTA:

IC Nº 514 Fatima 21:09 Oriente 22:22 01:12 € 13,00

Link to comment
Share on other sites

Pelos quilómetros parece-me que se for com alguém de Smart deve-me ficar ela por ela. 400km são mais ou menos 20 euros de gasoleo e mais 26 de portagens. Mas não devo levar o fumarento.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.