Jump to content

FNF Kart Meeting 2012 - 15 de Abril


PunK_BoY
 Share

FNF Kart Meeting 2012  

37 members have voted

  1. 1.

    • Vou aos Karts!
    • Vou só ao Almço.
    • Ainda não sei se posso ir...
  2. 2.

    • Menu 1
    • Menu 2
      0
    • Menu 3
      0


Recommended Posts

Já agora, marca a corrida para antes da almoçarada, senão está tudo fdd lol.

Rendia era bola + almoço + kart. smile.png

capitalista... Só o kart será um buraco financeiro + viagem + alimentação.

Yep... acho que só o Kart e almoço já chega para o bolso da maior parte do pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, marca a corrida para antes da almoçarada, senão está tudo fdd lol.

Rendia era bola + almoço + kart. smile.png

capitalista... Só o kart será um buraco financeiro + viagem + alimentação.

Isso é se o pessoal não se juntar para dividir a deslocação. De resto, o aluguer do campo não deve ser tão caro quanto isso...

Além disso, quem está de fora, não racha lenha. :P

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo ;)

O peso mínimo de cada carro será 80kg em pp, sendo que aos que pesem menos que isto (Jokas... 14.gif ) serão adicionados pesos aos carros. Quem pesar mais... AZAR, tem 2 meses para emagrecer 14.gif

Isso é injusto!

E os que pesam mais que muito?

Deviam adicionar o peso em todos os carros a contar com o gajo mais pesado!

já começa o gamanço! GATUNOS!

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa do peso (ou falta dele :-.. ) que tive melhor performance na outra ida aos karts que fizémos (foi em Espinho, salvo erro). Por isso, não comecem a arranjar desculpas para eventuais derrotas! :P

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa do peso (ou falta dele 14.gif ) que tive melhor performance na outra ida aos karts que fizémos (foi em Espinho, salvo erro). Por isso, não comecem a arranjar desculpas para eventuais derrotas! harhar.gif

O baixo peso lixa-te nas curvas porque não compensas tão bem... mas nas rectas ajuda e muito.

O peso não estou preocupado... tenho pena é dos gordos...

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa do peso (ou falta dele 14.gif ) que tive melhor performance na outra ida aos karts que fizémos (foi em Espinho, salvo erro). Por isso, não comecem a arranjar desculpas para eventuais derrotas! harhar.gif

O baixo peso lixa-te nas curvas porque não compensas tão bem... mas nas rectas ajuda e muito.

O peso não estou preocupado... tenho pena é dos gordos...

O que estás a dizer é que isto é tipo Mario Kart e tu és o Mario e eu o Luigi. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa do peso (ou falta dele 14.gif ) que tive melhor performance na outra ida aos karts que fizémos (foi em Espinho, salvo erro). Por isso, não comecem a arranjar desculpas para eventuais derrotas! harhar.gif

O baixo peso lixa-te nas curvas porque não compensas tão bem... mas nas rectas ajuda e muito.

O peso não estou preocupado... tenho pena é dos gordos...

O que estás a dizer é que isto é tipo Mario Kart e tu és o Mario e eu o Luigi. 14.gif

Claro :-..

Agora mais a sério... vão sempre os mesmos é? Pessoal de sul do Grande Porto (grande Porto é até Coimbra pelos vistos).... ninguém se manifesta?

Link to comment
Share on other sites

E como é normal... só um user de LX se manifesta!

Fiquei extremamente ofendido. Eu NÃO sou de Lx. ranting.gif

Vá... sul

Tá melhor. Devias saber que o que eu gosto mais em Lisboa é a placa que diz "A2 Sul". harhar.gif

Por acaso o que mais gosto aqui da Margem-Sul é a placa que diz Lisboa :-..

Link to comment
Share on other sites

E como é normal... só um user de LX se manifesta!

Fiquei extremamente ofendido. Eu NÃO sou de Lx. ranting.gif

Vá... sul

Tá melhor. Devias saber que o que eu gosto mais em Lisboa é a placa que diz "A2 Sul". harhar.gif

Por acaso o que mais gosto aqui da Margem-Sul é a placa que diz Lisboa 14.gif

Traidor. :P

Link to comment
Share on other sites

De Almada a Fatima, são uns 140Km, não?

Se juntarmos daqui uns 5 gajos para encher um carro, penso que é possível ir.

Não contem é comigo para a kartzada. Mas levo a minha maquina digital :trollface:

Para a almoçarada, nas condições que disse, contem comigo :y:

Link to comment
Share on other sites

De Almada a Fatima, são uns 140Km, não?

Se juntarmos daqui uns 5 gajos para encher um carro, penso que é possível ir.

Não contem é comigo para a kartzada. Mas levo a minha maquina digital trollface.gif

Para a almoçarada, nas condições que disse, contem comigo thumbsup.gif

Já somos dois então. Faltam 3. Será que o Edge vem?

Falem também ao Gosma e à senhora dele (não tenho o número), seria muito bom revê-los. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou, se houverem pelo menos 15 pessoas a andar de Kart. Senão não mete piada nenhuma! harhar.gif

A data tanto me faz, mas não combinem isso para inicio de Março, nem para a altura da Pascoa.

Alinho ir com mais malta de Lisboa, porque não tenho carro aqui!!! Senão tenho que ir de Abt... :(

P.S. Vou estar de férias em Fevereiro, por isso contem comigo para os Karts, mas só no inicio de Março é que posso pagar! Esta parte era só mesmo para meter nojo e dizer que vou para o calor, ter com as miúdas de biquini, enquanto vocês ficam por aqui no frio de rachar... xD

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir mas isto ainda é capaz de ficar um bocado caro senão vejamos:

Gasolina + portagens + kart + almoço.

Bem o Kart é muito difícil? Nunca experimentei, gostava de o fazer mas dispenso a figura triste, nunca mais cá conseguia voltar por causa do gozo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir mas isto ainda é capaz de ficar um bocado caro senão vejamos:

Gasolina + portagens + kart + almoço.

Bem o Kart é muito difícil? Nunca experimentei, gostava de o fazer mas dispenso a figura triste, nunca mais cá conseguia voltar por causa do gozo 14.gif

Gasolina e portagem enchem um carro e dividem. É o que o pessoal do Norte costuma fazer. Kart é mt facil de andar. Deixa-te de merdas :P

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir mas isto ainda é capaz de ficar um bocado caro senão vejamos:

Gasolina + portagens + kart + almoço.

Bem o Kart é muito difícil? Nunca experimentei, gostava de o fazer mas dispenso a figura triste, nunca mais cá conseguia voltar por causa do gozo 14.gif

Gasolina + portagens, bem combinado, é a dividir por 5. Isso não é desculpa. ;)

Quanto aos karts, acho que aqui ninguém é Pro, vamos lá todos para a diversão e não para a competição pura e dura. Claro que é giro ganhar, mas o factor "fun" vem primeiro (pelo menos é esse o espírito com que vou). :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.