Jump to content

Eusébio: O King do Profissionalismo?


Fox
 Share

Recommended Posts

Mas deixem lá vir a "brigada" do exemplo e do desportivismo que coloquei no 1º post. Quero ler a opinião deles smile.png

Vai ser só cantos sleep.png

E nós respondemos com setas nos joelhos deles :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Oi???

Por muito que gostem de ser o centro das atenções, o que está ali a ser comemorado é a vitória do Sporting.

blink.png Oi???

hã?

Esta a responder ao Kopien, a propósito do jantar do Sporting.

O que está a ser comemorado é a vitória do Sporting por 7-1, que por azar para os benfiquistas foi contra eles. Mas da maneira como eles falam sobre o assunto, parece que o Sporting está a comemorar a derrota do benfica.

Link to comment
Share on other sites

Oi???

Por muito que gostem de ser o centro das atenções, o que está ali a ser comemorado é a vitória do Sporting.

blink.png Oi???

hã?

Esta a responder ao Kopien, a propósito do jantar do Sporting.

O que está a ser comemorado é a vitória do Sporting por 7-1, que por azar para os benfiquistas foi contra eles. Mas da maneira como eles falam sobre o assunto, parece que o Sporting está a comemorar a derrota do benfica.

Ahhh happy.png

Outra coisa, eu não sei se no Benfica alguém se junta para comemorar vitórias contra outros clubes, quando estas não são acompanhadas de títulos, mas para mim é ridículo e só dá mais argumentos para os que dizem que o campeonato do Sporting sempre foi e será ganhar ao Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Rui Costa = profissionalismo

Eusébio = amor à camisola e a um clube

Acho que não se pode criticar nem um, nem outro. smile.png

Realmente, são maneiras diferentes de estar.

Eu seguia muito mais pelo profissionalismo. Não me importava nada de marcar golos e golos ao Benfica se estivesse num clube que me pagasse, não conseguia é fazer festejos à Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Se estava no contracto dele que não jogava contra o Benfas, o treinador não o devia meter a jogar.. Não sei como eram as coisas na altura. Se fosse hoje, era escandaloso, era.. Mas gosto deste tipo de atitudes. Tudo bem que isto agora é mais profissão do que desporto, mas admiro a postura de amor à equipa que o Eusébio tomou.

Para mim, não é vergonha nenhuma. É honorável.

Se no contrato dele dizia que não podia jogar contra o Benfas, a ser verdade isso, já muito fez ele e a mais não era obrigado!

Contrato é contrato e podia muito bem recusar-se até a entrar em campo.

Tudo mais do que dito :y:

Link to comment
Share on other sites

Se estava no contracto dele que não jogava contra o Benfas, o treinador não o devia meter a jogar.. Não sei como eram as coisas na altura. Se fosse hoje, era escandaloso, era.. Mas gosto deste tipo de atitudes. Tudo bem que isto agora é mais profissão do que desporto, mas admiro a postura de amor à equipa que o Eusébio tomou.

Para mim, não é vergonha nenhuma. É honorável.

Se no contrato dele dizia que não podia jogar contra o Benfas, a ser verdade isso, já muito fez ele e a mais não era obrigado!

Contrato é contrato e podia muito bem recusar-se até a entrar em campo.

Tudo mais do que dito thumbsup.gif

x2

benfica.gif

also...

ó Marotinhu... seriously... não tens mais nada para falar ou com que te preocupar? É mesmo de Sportinguista em momento de azia... Ou é sobre jantares a evocar um passado distante, ou para criticar glórias dos clubes adversários... o que se seguirá?

trollface.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Mal vi a entrevista vi logo que iam pegar por aí e voilá... É os tipos do trio de ataque, agora o Afonsinho (mwah1.gif)... harhar.gif

Se tava no contrato, não tinham nada que pôr o homem a jogar. Ponto. Mas isto sim é amor ao clube!

Amor ao clube > profissionalismo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Falta é saber SE estava no contrato... rolleyes.gif

Claro, só a parte que te cheira do que ele disse é que passa a ser verdade. Típico smile.png

Sem querer chutar para canto... ia jurar que fizeste o mesmo. Isso sim, típico teu, só comentas o que te dá jeito. wink4.gif

Btw, no meu post anterior condenei a atitude do Eusébio, independentemente de poder estar ou não no contrato dele. Que de profissional tem muito pouco (ou mesmo nada happy.png ), mas como diz o povo, isso são outros quinhentos.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o eusébio perdeu todo o respeito que eu tinha por ele depois do que disse do sporting. Nitidamente senil e ao sabor de espíritos santos de orelha que o usam para alimentar o povo lamp. Qualquer benfiquista que se preze sabe que foi um exagero o que ele disse.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o eusébio perdeu todo o respeito que eu tinha por ele depois do que disse do sporting. Nitidamente senil e ao sabor de espíritos santos de orelha que o usam para alimentar o povo lamp. Qualquer benfiquista que se preze sabe que foi um exagero o que ele disse.

De Lourenço Marques.

Mas tu também deves ser daqueles que aplaudiu estas frases vergonhosas dirigidas a ele pela Juve que já têm mais de 10 anos.

lagartos1.jpg

Diferentes :)

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o eusébio perdeu todo o respeito que eu tinha por ele depois do que disse do sporting. Nitidamente senil e ao sabor de espíritos santos de orelha que o usam para alimentar o povo lamp. Qualquer benfiquista que se preze sabe que foi um exagero o que ele disse.

De Lourenço Marques.

Mas tu também deves ser daqueles que aplaudiu estas frases vergonhosas dirigidas a ele pela Juve que já têm mais de 10 anos.

lagartos1.jpg

Diferentes smile.png

Ouch....

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o eusébio perdeu todo o respeito que eu tinha por ele depois do que disse do sporting. Nitidamente senil e ao sabor de espíritos santos de orelha que o usam para alimentar o povo lamp. Qualquer benfiquista que se preze sabe que foi um exagero o que ele disse.

De Lourenço Marques.

Mas tu também deves ser daqueles que aplaudiu estas frases vergonhosas dirigidas a ele pela Juve que já têm mais de 10 anos.

lagartos1.jpg

Diferentes smile.png

Esse clube de não-racistas :)

Link to comment
Share on other sites

Se estava no contracto dele que não jogava contra o Benfas, o treinador não o devia meter a jogar.. Não sei como eram as coisas na altura. Se fosse hoje, era escandaloso, era.. Mas gosto deste tipo de atitudes. Tudo bem que isto agora é mais profissão do que desporto, mas admiro a postura de amor à equipa que o Eusébio tomou.

Para mim, não é vergonha nenhuma. é honorável.

Se no contrato dele dizia que não podia jogar contra o Benfas, a ser verdade isso, já muito fez ele e a mais não era obrigado!

Contrato é contrato e podia muito bem recusar-se até a entrar em campo.

Tudo mais do que dito :y:

Há um pormenor gigante que ainda não foi dito: o Eusébio treinava sempre com o plantel do Benfica e só aos fins de semana é que se juntava à restante equipa do Beira-Mar para os jogos.

Isto, aliado ao facto de ser condições ele não jogar contra o Benfica (pelos vistos até estava no contrato), são a explicação para esta história.

Agora até dá para rir com isto, até pela maneira como o Deusébio conta, mas hoje em dia não passa pela cabeça de ninguém que um jogador diga que se o obrigarem a marcar penalty ele atira para fora. :D

also...

ó Marotinhu... seriously... não tens mais nada para falar ou com que te preocupar?

Antes ainda havia a Casa dos Segredos para resfriar a cabeça dos desaires do Sporting, mas agora nem isso e ainda por cima o Revenge não o deixa postar no desporto. O homem atingiu o limite e teve de fazer este tópico. :D

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o eusébio perdeu todo o respeito que eu tinha por ele depois do que disse do sporting. Nitidamente senil e ao sabor de espíritos santos de orelha que o usam para alimentar o povo lamp. Qualquer benfiquista que se preze sabe que foi um exagero o que ele disse.

De Lourenço Marques.

Mas tu também deves ser daqueles que aplaudiu estas frases vergonhosas dirigidas a ele pela Juve que já têm mais de 10 anos.

lagartos1.jpg

Diferentes smile.png

Esse clube de não-racistas smile.png

De qualquer das formas:

cnr_kick.jpg

E é isso que me dá gozo. Não há virgens ofendidas, ninguém pode atirar pedras a ninguém. E há quem o faça...

Falta de vergonha! dry.png

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.