Jump to content

Eusébio: O King do Profissionalismo?


Fox
 Share

Recommended Posts

Uma vez que não tenho acesso a escrever na area de desporto, tenho andado apenas a ler alguns comentários (mais propriamente no tópico do sporting)

Depois de muitas marias ofendidas com o caso do tunel, muitas risadas com o jantar do nucleo do sporting pelos 20 anos dos 7-1, gostava que alguns desses benfiquistas comentassem este video.

Podem colocar depois este tópico na area de futebol, para que eu não consiga comentar, mas assim fico já a saber a opinião de alguns benfiquistas (se é a mesma, em relação a outros casos)

Curioso para ler opiniões de: walt, panayosjdiaojdas, SMPalas, Sem_CartãoDeCidadão

Link to comment
Share on other sites

Estou no trabalho mas presumo que seja pelo jogo que ele fez conta o Benfica, ao serviço do Beira-mar certo? :P Vi isso ontem e fartei-me de rir. O que eu posso dizer:

Tempos idos. Amor à camisola :god:

Hoje em dia, seria um escândalo de proporções enormes face à realidade futebolística que vivemos. Dito isto, sou contra a não utilização de jogadores emprestados vs "os grandes".

Link to comment
Share on other sites

E é mesmo o que mais assusta, é o gajo não perceber a dimensão da coisa. Claramente, o coração dele falou mais alto, e acho bem. Mas não devia ter jogado.

Hoje temos de simular lesões, arranjar castigos e afins para evitar de ter de dizer estas coisas...

Mas confesso que estou curioso por ler uma ou outra opinião de pessoal aqui do FNF... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Se estava no contracto dele que não jogava contra o Benfas, o treinador não o devia meter a jogar.. Não sei como eram as coisas na altura. Se fosse hoje, era escandaloso, era.. Mas gosto deste tipo de atitudes. Tudo bem que isto agora é mais profissão do que desporto, mas admiro a postura de amor à equipa que o Eusébio tomou.

Para mim, não é vergonha nenhuma. É honorável.

Link to comment
Share on other sites

Mas confesso que estou curioso por ler uma ou outra opinião de pessoal aqui do FNF... happy.png

Também eu kid. Mas como o assunto se vai tratar em relação ao Benfica, de certeza que uma pancadinha nas costas resolve. Vai ser engraçado ver como a mudança da côr da camisola, muda a opinião de alguns membros! :)
Link to comment
Share on other sites

Para demonstrar amor à camisola não é preciso esquecer o profissionalismo! Absurdo no mínimo!

Tudo dito wink4.gif

Vejam o caso do Rui Costa, jogou, e ainda teve o "azar" de marcar. Exemplo de profissional.

Ponto final.

Mas deixem lá vir a "brigada" do exemplo e do desportivismo que coloquei no 1º post. Quero ler a opinião deles :)

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Não vou comentar.

As coisas são como são e não vale a pena tapar o Sol com a peneira, seja em escutas, declarações, comunicados, etc...

Ninguém pode atirar pedras a ninguém...

Pena que nem todos consigam ver isso...

Link to comment
Share on other sites

Também vi na TV. Eram outros tempos, o gajo ganhava por jogo jogado e pediu para não jogar, claro que não faz sentido, mas só demonstra o amor que tem ao Glorioso.

Parabéns King thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.