Jump to content

PC Portatil por volta de 500€


riks
 Share

Recommended Posts

O pc do meu velho pifou, (era um acer igual a um que o perks teve a analisar à uns tempos), e gostava de saber se vocês tinham alguma ideia do que anda no mercado e o que sugerem.

O único requisito era ser entre 13 e 15''

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

deixou de ligar, nao dá sinal nenhum de vida, a unica luz que acende é o led da alimentaçao.

É um portatil para jogar copas e freecell basicamente. Mas de qualquer maneira tambme nao me parece que valha a pena comprar uma coisa muito mázinha.... Eu que nao percebo nada disso.

por acaso, não tenho andado dentro do mercado de portáteis...

...mas recomendaria este:

HP Pavilion DV6-6180SP

Parece-me estar a preço de saldos thumbsup.gif

Passa um pouco o valor que apontaste, mas é uma máquina que vale os euros a mais

esse é demasiado bom pro velho parece me :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas , um amigo pediu-me ajuda para comprar um portatil para a filha, nao querendo gastar mais de 500€, o uso sobretudo sera para fins escolares , internet, filmes ,musica e afins, se possivel que seja um modelo que nao fique desactualizado rapidamente...

Se alguem souber de algum modelo , agradeço qualquer dicathumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas , um amigo pediu-me ajuda para comprar um portatil para a filha, nao querendo gastar mais de 500€, o uso sobretudo sera para fins escolares , internet, filmes ,musica e afins, se possivel que seja um modelo que nao fique desactualizado rapidamente...

Se alguem souber de algum modelo , agradeço qualquer dicathumbsup.gif

Se não é para jogos, qualquer um faz isso...

Ex: http://www.fnac.pt/Samsung-300E5A-S0APT-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a560825?PID=3220&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.