Jump to content

Para quem gosta de futebol


juliox
 Share

Recommended Posts

É através deste site (a fonte deve vir daqui)

É uma proposta interessante... Amanhã experimento isso... thumbsup.gif

Curiosidade:

Apenas por curiosidade arranjei uma proxy da Arábia Saudita e fui tentar cuscar o que valem os 10 canais de desporto da Al jazeera ( o site tem restrição geográfica por IP)

Obviamente que o serviço é a pagar com as seguintes modalidades:

o6k2M.jpg

10 dólares por mês (7,5€) para ter acesso a 8 canais de desporto até não me parece uma oferta cara.

A qualidade de imagem digo já que é muito boa, superior aos canais romenos de desporto que vou falando por aqui. E dizem eles que ainda têm canais em HD, a transmitir via streaming. Mas com a mensalidade "apenas" se tem acesso a 8 canais.

Agora para que fiquem com uma ideia do que vai passar por exemplo hoje em todos os canais da Al Jazeera Sports:

fykfC.jpg

E estamos a falar de uma quarta-feira, um dia a meio da semana, imaginem agora a quantidade de desporto em direto que passará a um Sábado ou um Domingo.

Fiz estas cusquices usando o seguinte proxy:

GGk7m.jpg

Tirando o facto de ser falado em árabe, é impressão minha ou este tipo de oferta mete a Sport TV a um canto?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas querem canais árabes para quê?

Mas querem net para quê? trollface.gif

A sério... tu ás vezes sais-te com cada uma, que até parecem duas.14.gif

Achas o que está ali em questão é a língua?

Tu para ver o Manchester City - Liverpool queres é ver o jogo com qualidade, o ser falado em árabe ou em russo é cagativo. Eu pelo menos dispenso os comentários, mesmo em português.

Então eu volto a repetir, 8 canais de desporto com carradas de diretos por dia com boa imagem e a 7,5€/mês.

Para quem não não quer pagar os 25,62€ da Sport TV mas quer ter uma opção de qualidade para ver desporto (sem problemas nos streams), estamos a falar de uma poupança de 18,62€. E dá para ligar à TV, dá para ver no Ipad, etc

Atenção, que eu não disse que me ia meter nisto mas de certeza que não deixa de ser uma opção interessante.

Depois ainda existe esta hipótese de usar isto sem pagar nada... essa parte vou ter que a explorar melhor...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já alguém experimentou o método do 1º post? Estou a tentar agora e aquilo parece tar a fazer um buffer infinito e nunca mais anda, estou com a imagem parada.

Edit: resolvi actualizando para a versão mais recente do VLC.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

A minha funciona bem ,sem proxy .

Abrir o ficheiro BAT ,vai aparecer uma janela . Nesta janela por 1 (se for o canal 1 para ver ).

Depois carregar em ENTER , o VLC deve abrir sozinho espera um pouco até a imagem abrir .

Airjoca vê se a tua firewall não esta a bloquear ...

Link to comment
Share on other sites

A minha funciona bem ,sem proxy .

Abrir o ficheiro BAT ,vai aparecer uma janela . Nesta janela por 1 (se for o canal 1 para ver ).

Depois carregar em ENTER , o VLC deve abrir sozinho espera um pouco até a imagem abrir .

Airjoca vê se a tua firewall não esta a bloquear ...

Eu resolvei actualizando o VLC.

Pena é que há pouco vi o Inter quase HD e agora o Real está mais fraquinho de qualidade...

Link to comment
Share on other sites

Isto é capaz de me interessar! Vou em Fevereiro 6 meses para Seoul e não vou ter a SportTv que tenho aqui em Lisboa!

A melhor solução para ti grátis acho que é mesmo ver a transmissão dos canais de romenos de desporto. Além de transmitirem as melhores Ligas tb dão cobrtura à Liga Portuguesa e isso faz toda a diferença. E a qualidade é bastante boa. Superior à qualidade que se costuma ver por aí pela net.

http://www.sportliveonline.net/

http://digi-hdsport.com/

http://www.sport4u.tv/

Os canais:

Digi Sport 1

Digi Sport 2

Digi Sport 3

Dolce Sport

Dolce Sport 2

Sport.ro

SportKLUB

Sport 1

Programação (+ 2 horas do que em Portugal, portanto são + 7 horas em Seul, já que em Portugal são + 9 horas para Seul)

(papinha toda feita, é só engolir14.gif )

Espero é que não tenhas "preconceitos" por usar o IE ou por instalar o Sopcast/Sopfilter senão... nada feito. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto é capaz de me interessar! Vou em Fevereiro 6 meses para Seoul e não vou ter a SportTv que tenho aqui em Lisboa!

A melhor solução para ti grátis acho que é mesmo ver a transmissão dos canais de romenos de desporto. Além de transmitirem as melhores Ligas tb dão cobrtura à Liga Portuguesa e isso faz toda a diferença. E a qualidade é bastante boa. Superior à qualidade que se costuma ver por aí pela net.

http://www.sportliveonline.net/

http://digi-hdsport.com/

http://www.sport4u.tv/

Os canais:

Digi Sport 1

Digi Sport 2

Digi Sport 3

Dolce Sport

Dolce Sport 2

Sport.ro

SportKLUB

Sport 1

Programação (+ 2 horas do que em Portugal, portanto são + 7 horas em Seul, já que em Portugal são + 9 horas para Seul)

(papinha toda feita, é só engolir14.gif )

Espero é que não tenhas "preconceitos" por usar o IE ou por instalar o Sopcast/Sopfilter senão... nada feito. harhar.gif

Como vou ver os jogos sozinho, acho que não tenho vergonha! 14.gif

Obrigadão pela papinha!! wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Vou continuar a mostrar ao netphobic (e no fundo a todos) o que valem os canais romenos de desporto.

Para isso vou pôr aqui os jogos que eles vão transmitir esta sexta-feira e no fim de semana.

Sexta-Feira (dia 27-01-2012)

Dolce Sport 2

Guimarães - Nacional

Eurosport 2

Hanover - Nuremberga

Sábado (28-01-2012)

Digi Sport 1

Liverpool - Manchester UTD

Villareal - Barcelona

Digi Sport 2

QPR - Chelsea

Rayo Vallecano - Athletic Club

Real Madrid - Saragoça

Lille - St. Etienne

Dolce Sport

Feirense - Benfica (por acaso esta semana o jogo dá na TVI)

Eurosport 2

Dortmund - Hoffenheim

Koln - Shalke

Domingo (29-01-2012)

Digi Sport 1

Betis - Granada

Milan - Cagliari

Digi Sport 2

Fiorentina - Siena

Cesena - Atalanta

Málaga - Sevilha

Digi Sport 3

Lecce - Inter

Rennes - Marselha

Dolce Sport

Gil Vicente - FC Porto

Eurosport 2

Mainz - Freiburgo

Stuttgart - Borussia Moenchengladbach

Sport 1

Feyenoord - Ajax

3 dias. 22 jogos de futebol em direto de Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França, Portugal e Holanda.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.