Jump to content

Festival Da Canção 2012 - 10 de Março - 21:20


Hyde
 Share

Recommended Posts

425709_10150594950742057_261561737056_9446280_1996808751_n.jpg

Compositores revelados

RTP divulga os 12 compositores convidados para criar as músicas deste ano do Festival da Canção.

phpthumbphpx.jpg

Alguns nomes conheço, outros nem por isso.

Um interprete em especial muita gente reconhece, o Carlos Costa harhar.gif Haters gonna hate!

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que liga a isto? trollface.gif

Só 120 milhões em todo o mundo que vêm o programa em directo. Em países como noruega, dinamarca, suécia e finlândia é o programa mais visto do ano, todos os anos. Siga.

Os Homem da Luta ganham, o regulamento muda logo. LOL

O formato de escolha do representante tem mudado todos os anos de uma maneira ou de outra, da mesma forma que acontece lá fora. Mas sim, para mim as coisas foram feitas desta forma este ano por causa do que aconteceu o ano passado lol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Dasss festival da canção aqui é tipo a final da champions league !! hoje tb escolhemos , vou ter 20 pessoas cá em casa !!!

Os tugas são demasiado sofisticados para isto, vê-se mesmo que estás num país de terceiro mundo :P

Link to comment
Share on other sites

Dasss festival da canção aqui é tipo a final da champions league !! hoje tb escolhemos , vou ter 20 pessoas cá em casa !!!

Os tugas são demasiado sofisticados para isto, vê-se mesmo que estás num país de terceiro mundo harhar.gif

rotfl.gif eu pessoalmente tb não ligo muito a isto , mas sinceramente este ano a suéçia tem 3 ou4 musicas muuuiiito boas , so espero que escolham uma destas 4 !!

Link to comment
Share on other sites

A nº2 foi péssima, mas para mim esta é pior ainda. Que letra foleira ao máximo. Desgraçado do gerson, tem voz, tem talento mas a música e a letra são absolutamente ridiculas.

Link to comment
Share on other sites

A Pamela é de Palmela! :lol:

Acho que foi a menos má até agora, mas mesmo assim, não sei se é suficiente para passar as meias-finais, caso ganhe cá.

Eh lá, este par parece-me muito bom. Boas vozes, música não é mortiça como as outras... Gosto! :)

Link to comment
Share on other sites

Olhó pandula dos Idolos! Deve ganhar este... assim que o bacano apareceu, começou logo tudo aos gritos. Por acaso não está mau, mas lá está, até agora não vi nada que tenha o mínimo de hipóteses de fazer grande figura lá fora. :(

Link to comment
Share on other sites

Bem, agora que já deram as 12, as minhas favoritas são a 6, a 7 e a 9 (sem ordem especifica).

Para mim a música 12 é a melhor sem hipótese.

O público também pareceu gostar muito dessa. Boa interpretação, mas a música em si... meh.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.