Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O que tens contra o Nacional? 14.gif

Nutro uma profunda antipatia por esse clube, derivado do facto do seu presidente desde há muito destilar ódio ao Sporting por tudo quanto é poro, não sei porquê, nunca lhe fizemos mal, ele lá terá as suas razões.

Há alguém que não destile ódio ao Sporting?

Btw, o Paulo Sérgio deve ter ordens para não rematar à baliza :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Bem, o FCP para não variar está a passar por alguns calafrios. O Guimarães já podia ter marcado um golinho, por mais de uma vez. Mas os tipos são ursos e assim não há hipótese. Então o Paulo Sérgio parece que queria levar a bola para casa.

Ok, o FCP marcou, teve ali uns minutos de pressão mas depois arrefeceu e o Guimarães teve a suas chances... para o boneco.

Link to comment
Share on other sites

O que tens contra o Nacional? 14.gif

Nutro uma profunda antipatia por esse clube, derivado do facto do seu presidente desde há muito destilar ódio ao Sporting por tudo quanto é poro, não sei porquê, nunca lhe fizemos mal, ele lá terá as suas razões.

Há alguém que não destile ódio ao Sporting?

Btw, o Paulo Sérgio deve ter ordens para não rematar à baliza facepalm.gif

O Kléber...

...deve ter ordens semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma. Estes gajos do Guimarães são uma lição de como falhar golos num jogo. Até o Kleber acho que metia pelo menos um dos vários lances que o Guimarães já teve.

Este não é o Super-Guimarães...

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.