Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Pois, esse Tiago Pinto tem a mania... coffee1.gif

lol2.gif @tentativa falhada.

stu.gif

14.gif

Se um teve uma "lesão" num fds específico o outro tb pode ter tido. wink4.gif

E o que achaste da prestação do Kelvin no jogo? Pq é que esse não se lesionou tb?

Eu não sei a prestação do kelvin nesse jogo.. Só vejo jogos do Lider 14.gif

Podemos concordar que o Atsu tem sido de longe o melhor do Rio Ave? contra o Benfica foi, e outros resumos que vi também esteve bem.

Link to comment
Share on other sites

Pois, esse Tiago Pinto tem a mania... coffee1.gif

lol2.gif @tentativa falhada.

stu.gif

14.gif

Se um teve uma "lesão" num fds específico o outro tb pode ter tido. wink4.gif

E o que achaste da prestação do Kelvin no jogo? Pq é que esse não se lesionou tb?

Eu não sei a prestação do kelvin nesse jogo.. Só vejo jogos do Lider 14.gif

Podemos concordar que o Atsu tem sido de longe o melhor do Rio Ave? contra o Benfica foi, e outros resumos que vi também esteve bem.

Fez 1 ou 2 remates, para a média do Rio Ave nesse jogo foi muito bom. 14.gif

Posso concordar que tem tido muita influência na equipa sim, estará no TOP 5 sem dúvida, onde o João Tomás e o Wíres lutam pelo primeiro lugar. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo

Defesas: Rodriguez, Daniel Carriço, Polga, Oniewu, Evaldo, Insua e João Pereira

Médios: Schaars, Matias Fernandez, Pereirinha, André Santos, André Martins e Renato Neto

Avançados: Capel, Jefrén, Carrillo, Sebastian Ribas e Diego Rubio

Link to comment
Share on other sites

Esse Kelvin é fraquinho, tanto alarido à volta dele quando foi contratado mas o Atsu, também emprestado pelo Porto, tem tido prestações melhores.

Oh Vasco... não sabes mesmo ver futebol. Aquele não engana. Com um bocado mesmo de experiência e vai sair dali bom jogador.

Liga Portuguesa homem...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Acabou. Como se pode estar a ganhar aos 82 minutos e perder desta maneira? :no:

Pra semana recebemos o Olhanense e se não ganharmos, isto fica muito negro, porque depois são os jogos com o Braga e com o Porto. :(

Link to comment
Share on other sites

Penalty para o Paços ao minuto 90... golo (Manuel José). Aquele Anderson do Ó... facepalm.gif

Lembras-te da nossa conversa há uma semana atrás? Pois é, neste momento estás em 15º lugar e em posição de descida. A luta vai ser renhida. O Paços hoje aproximou-se e neste momento estão 3 clubes com 14 pontos, 1 com 15 pontos, 3 clubes com 16 pontos e um clube com 17 pontos. 9 clubes (pelo menos) que estão a lutar pela manutenção.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Paços de Ferreira 2 - Vitória de Setúbal 1 (estiveram a ganhar até bem perto do fim e deixam-se perder :facepalm: )

Nacional 2 - Feirense 0 :facepalm:

Sp. Braga 2 - Rio Ave 1 :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

2-1 para o braga. A segunda parte deu-me tanto sono que adormeci mesmo.

Acordei com o lance das duas bolas seguidas nos ferros e acabei a ver no que dava quando o rio ave reduziu.

O penalti é mal assinalado pois o braço está fora da área, mas olhando para o lance, era complicadíssimo para o árbitro ou o fiscal de linha ter noção da realidade e a única referência foram os pés, que na altura do impulso estavam dentro da área.

Link to comment
Share on other sites

Vai ser interessante até ao fim, mas ainda não estamos condenados. Pra semana há U.Leiria x P. Ferreira e não podem ganhar os dois. O Beira-Mar vai a Alvalade. O Feirense recebe o Benfica. O Gil Vicente recebe o Porto. O Rio Ave joga com a Académica. Se nós ganharmos e os restantes resultados forem normais, damos um salto na classificação. Agora o problema é ganharmos... :rolleyes:

O Paços parecia já estar muito longe e está a ganhar terreno. Não acredito que o Vitória se deixe afundar. :)

Link to comment
Share on other sites

Paços de Ferreira 2 - Vitória de Setúbal 1 (estiveram a ganhar até bem perto do fim e deixam-se perder facepalm.gif )

Nacional 2 - Feirense 0 facepalm.gif

Sp. Braga 2 - Rio Ave 1 facepalm.gif

Estavas à espera de 3 surpresas, era?

Paços se quer manter-se na primeira liga só têm mesmo é que ganhar ao Vitória de Setúbal em casa. São clubes que lutam pelo mesmo.

Estavas à espera do Feirense ir fazer alguma coisa ao Nacional? Apenas 1 vitória, 1 empate e o resto derrotas mostra que não têm muitos argumentos fora de casa.

E o Braga em casa limitou-se a cumprir a sua obrigação. Perder pontos em casa com o Rio Ave seria mau.

Preocupa-te mas é em seres tu a surpresa da jornada e ires ganhar ao Olhanense, trollface.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Bruno Ribeiro coloca lugar à disposição

Por ABOLA

Após a derrota (1-2) na Mata Real, o treinador do Vitória de Setúbal foi à sala de imprensa anunciar que colocou o lugar à disposição da direção do clube sadino.

«Coloquei o lugar à disposição da direção. Não quero falar de outros assuntos. Há que continuar a trabalhar, não ganhamos há muitos jogos, tenho dado o meu melhor mas os resultados não têm aparecido», disse o Bruno Ribeiro.

Para o campeonato, o Vitória de Setúbal no ganha desde setembro, quedando-se pelo penúltimo lugar com 14 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.