Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

semttulouiy.png

Nomeações da 16.ª jornada

Por ABOLA

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quinta-feira, as nomeações para os jogos da 16.ª jornada da Liga.

Nomeações:

Sexta-feira:

Académica-UD Leiria, Hugo Pacheco (Porto)

Sábado:

Beira-Mar-Marítimo, André Gralha (Santarém)

Domingo:

Nacional-Feirense, João Ferreira (Setúbal)

P. Ferreira-V. Setúbal, Artur Soares Dias (Porto)

Braga-Rio Ave, Jorge Sousa (Porto)

Porto-V. Guimarães, Hugo Miguel (Lisboa)

Benfica-Gil Vicente, Marco Ferreira (Madeira)

Segunda-feira:

Olhanense-Sporting, Vasco Santos (Porto)

Link to comment
Share on other sites

O Gil não ganha há 5 jogos contra equipas da 1ª Liga. Não vai ser agora contra o rolo compressor do lider isolado que vai ganhar. Só mesmo um Super-Gil Vicente para impedir a goleada mais do que previsível.

Que tal Walt? :P

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Benfica empata e Porto volta ao lugar a que está habituado e que lhe assenta como uma luva.

(tantas vezes escrevo isto que um dia eu acerto) 14.gif

Vê lá se não vens à Luz com a mesma diferença de 2 pontos. Acertas e ficas na mesma a 2 pontos. harhar.gif

Óbvio que contra o Gil só temos que cumprir a obrigação que é ir buscar os 3 pontos.

E já se fazem apostas em Hong Kong para ver se é desta que o Sporting ganha em 2012. Semana 3. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Benfica e Porto obviamente ganham tranquilamente.

Sporting = ?????

Espero que o Marítimo e o Braga não ganhem, se é que ainda importa para alguma coisa.

Quanto ao Gil não ganhar à uma data de jogos... quando é que é o jogo da Taça da Liga em Alvalade?

Link to comment
Share on other sites

O Gil não ganha há 5 jogos contra equipas da 1ª Liga. Não vai ser agora contra o rolo compressor do lider isolado que vai ganhar. Só mesmo um Super-Gil Vicente para impedir a goleada mais do que previsível.

Que tal Walt? harhar.gif

:clap: É mesmo isso! :lol:

Temos de fazer um "Walt seal of aproval".

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Gil não ganhar à uma data de jogos... quando é que é o jogo da Taça da Liga em Alvalade?

E se eu fosse a ti vasco, não me fiava tanto nisso. É verdade que o Gil jão não vence há 5 jogos.

O que o P4rthenon se esqueceu de referir é de que o Gil empatou quase em 50% dos jogos da Liga. É o clube com mais empates: 7.

E o empate como sabes não serve ao Sporting. Agora relembra-me lá qual foi o resultado de ontem? 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

«Mário Figueiredo prometeu que nenhum clube descia» - António Fiusa

Por ABOLA

O presidente do Gil Vicente, António Fiusa, revelou que Mário Figueiredo, recentemente eleito para a liderança da Liga de Clubes, prometeu aos clubes que ninguém iria descer de Divisão no final da presente época.

«Esperamos que o candidato que apoiámos, que foi o Mário Figueiredo, cumpra o programa escrupulosamente, ou seja que nenhum clube iria descer. Foi por isso também que os clubes votaram nele», disse António Fiusa, em declarações prestadas à TSF.

O líder do Gil Vicente explicou ainda que a promessa dada por Mário Figueiredo inseriu-se na ideia de alargar a competição a 18 clubes.

Link to comment
Share on other sites

«Mário Figueiredo prometeu que nenhum clube descia» - António Fiusa

Por ABOLA

O presidente do Gil Vicente, António Fiusa, revelou que Mário Figueiredo, recentemente eleito para a liderança da Liga de Clubes, prometeu aos clubes que ninguém iria descer de Divisão no final da presente época.

«Esperamos que o candidato que apoiámos, que foi o Mário Figueiredo, cumpra o programa escrupulosamente, ou seja que nenhum clube iria descer. Foi por isso também que os clubes votaram nele», disse António Fiusa, em declarações prestadas à TSF.

O líder do Gil Vicente explicou ainda que a promessa dada por Mário Figueiredo inseriu-se na ideia de alargar a competição a 18 clubes.

Eu já li que Mário Figueiredo não disse que não iriam haver descidas. Eu acho é que ele primeiro disse uma coisa, e agora diz outra. Que grande trapalhada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.