Jump to content

Remodelar Pc


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

Boas,

quero remodelar o meu chassito e tenho as seguintes peças para ficar:

Disco de 160 Gb

512 DDr Ram pc 400

(Geforce fx5600 256 mb) - visto nao valer nada secalhar troco...

aconselhem.me as novas peças sff (MB, CPU, Caixa e Fonte)

para já nao vou acrescentar mais RAM...

queria que o orçamento não fosse muito além dos 500 €....

Obrigado...

Link to comment
Share on other sites

BUNDLE AMD64 939 #1 -------------------------------------€ 300.00

- Abit AV8

- AMD Athlon 64 Socket 939 3000+ 512Kb 90nm BOX

- Stock cooler

+++++++++

REVOLTEC CHROMUS 450W --------------------------------€ 65.00

+++++++++

SPARKLE 6600GT 128MB AGP------------------------------€ 227.00

TOTAL € 592.00

Passou um pc dos 500 euros :-..

caixa compras dps :-.. ate pk axo a caixa uma cena mt pessoal (não compres é TT :-.. )

axo k assim ficas com um pc fixe com o orçamento k dizes :-.. :)

(as memórias é k ficam a destoar mas pronto :-.. tu é k sabes :-.. )

all this @ http://www.aquapc.net

Link to comment
Share on other sites

Este ainda não é o timing certo para se evoluir para AMD64, pois as boards com chipset nforce4 e ATI RX200 ainda só agora estão a chegar ao mercado... e por melhor que digam do Via KT890PRO, eu sou user fidelizado ao nforce... e as reviews que li acerca do ATI, dizem que de momento o que peca é o southbridge incluir algumas funções pouco de topo, como os controladores de som, mas que rapidamente serão substituidas. Porque em termos de performance, estão lá.

Daí que, honestamente, se não puderes esperar até final de Janeiro, mais vale ires agora para Intel...

Eu se fosse a ti não investia agora o dinheiro, porque daqui a 2 meses vais estar severamente arrependido... comprava só a gráfica a 6600 e esperava uns tempos pelo resto...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não... era a isto que me referia anteriormente... mas em meados de Dezembro chega ao mercado mundial... mas como é má altura para comprar como todos sabemos, daí eu ter dito para esperarem até final de Janeiro... é o que eu vou fazer...

Olhando para os PCBs destas placas percebe-se muita inteligência da ASUS... inclui até refrigeração passiva dos mosfets de origem, socket do cpu afastado das memorias, chipset longe da zona do cooler do cpu, e outros detalhes... sem dúvida a board de referência, que irá substituir para a gama A64 as ultra-famosas (eu tenho uma! :-.. ) A7N8X !

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.