Jump to content

Ruído no microfone


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Pessoal, quando utilizo programas de voicechat (teamspeak, skype, msn, ventrillo) o meu microfone do headset faz aquele ruído de fundo irritante conhecido por "static noise". Acontece que eu já troquei de headsets, já troquei de motherboards e o ruído continua tanto no meu computador antigo como no novo ou no portátil.

O meu Headset é de jacks e todas as placas de som a qual o liguei são placas onboard. Reparei tb que quando aumento a intensidade de reforço nas propriedades dos dispositivos de gravação o ruído como é óbvio tb fica mais intenso, portanto conhecem alguma solução para eliminá-lo de vez?

Ou as soluções que existem são do género comprar uma placa de som em condições ou comprar Headsets USB?

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Quando jogava online e aparecia alguém com esse problema a sugestão era sempre a mesma:

"Tira o mic do cu"

Lol... clássico

Retira o micro boost.

painel de control/sound/micro/propriedades.

Se fizer isso dps ng me ouve... tenho q estar quase aos berros

É afastares mais da boca e teres um botão para falares. Funcionou comigo.

Eu uso pushtotalk mas mesmo assim... e afastar o micro da boca... n dá pq a posição do headset é sempre a msm...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.