Jump to content

Paulo Futre é mesmo um senhor...


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não sabia bem onde meter este próximo tópico que pode aparentar ser sobre futebol mas no fundo não é, é sobre um pequeno gesto de um homem que no fundo é um senhor, que pode ser limitado em muita coisa mas não lhe falta vontade e querer.

Paulo Futre vai dar empregos aos portugueses em “A Noite do Futrebol”

fac68.jpg?w=593

É já na próxima terça-feira que chega ao TVI 24 o novo programa de Paulo Futre e, desengane-se quem pensa que este A Noite do Futrebol será um formato com as características habituais de qualquer um programa desportivo. Segundo o site Dinheiro Vivo, o antigo futebolista quer dar empregos aos desempregados do nosso país.

A ideia é simples. Futre vai fornecer um endereço de e-mail para onde os telespectadores de-sempregados deverão enviar os seus currículos profissionais. O ex-jogador de futebol e a sua equipa analisam posteriormente os currículos e enviam-nos para as empresas mais adequadas, nos sectores relacionados com a experiência profissional.

O resto vem depois. Segundo revelou o empresário ao Dinheiro Vivo, cada empresa que der trabalho a um dos espectadores que enviou o currículo será mencionada no programa e terá um agradecimento público. Para as empresas, esta será uma boa oportunidade de se promoverem.

A ideia para o programa partiu do próprio Paulo Futre, que pretende tirar partido do mediatismo renovado para ajudar as pessoas em situação difícil. O antigo futebolista acredita que a maioria dos currículos que as pessoas enviam para as empresas acabam por ir parar ao caixote do referido site, o destino será completamente diferente.

Foi durante a apresentação à imprensa do programa que José Alberto Carvalho falou sobre esta ideia admitindo que “foi uma proposta do Paulo Futre, que nos sugeriu uma rubrica onde pudesse ajudar as pessoas”.

Fonte: VoxPopTV

É nestes pequenos gestos que se vê o carácter das pessoas. notworthy.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.