Jump to content

Promo EDP-CONTINENTE... EVITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

No final de 2012 vão todos transitar para esse tipo de contrato, caso não saibam.

Agora os clientes podem optar pela tarifa regulada ou pela tarifa liberalizada. O que a edp está a fazer é começar a atrair pessoas para os contratos liberalizados uma vez que a tarifa regulada está quase a terminar. Não vejo ai nada de trafulhice.

Há muitas pessoas que tem tarifa simples mesmo em mercado regulado e este tipo de contrato pode ser uma vantagem para elas.

Agora não percebo porque vem para aqui lançar boatos sem conhecer minimamente o assunto.

"Assim, todos os contratos assinados até Dezembro de 2011, estão protegidos até 2015 pelo regime transitório de regulação do sector." - By Punk

Isso é que não sabia.

Os valores da endesa por kwh são 0,1260 (oferta válida por um ano - Não sei o que fazem depois)

Os da Edp 5D casa é 0,1299.

O edp universal é 0,1393

Com os valores da endesa é praticamente 10% de desconto sobre a electricidade.

Com os da EDP 5d Casa é 6,5% de desconto.

Posso ter-me enganado nos cálculos.

Mas como vêm valores desses já existiam no mercado.

Sinceramente também não estou a ver a subirem os valores de electricidade acima dos valores do mercado regulado, porque não ganhavam mais nenhum cliente. Mas ei nunca digas nunca.

Link to comment
Share on other sites

No mercado livre não há tarifários bi-horários. O que poupas em 10% de continente, poupas muito mais actualmente se fores bi-horário e te compensar.... Ou seja, se sair da regulada (todos sairemos mas por agora vou-me deixar estar) ficas a perder, se fores bi-horário.

É uma manobra para atrair clientes pois quando os agarrarem já não os largam, e além disso têm outra na manga que é oferecer também Gás além da electricidade.

O mercado livre vai ser como a gasolina, vai haver concertação de preço e pronto... No fundo estamos fdds, vamos ser chulados. Mas de facto é preciso é ter isto presente: PAra usufruir desta promoção TÊM DE FAZER NOVO CONTRATO E DESTA FEITA EM MERCADO LIVRE.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto do desconto de 10% sobre o gasto de eletricidade do mês já dá para largar um sorriso (a não ser que se seja um consumidor em escala industrial).

Eu e a minha namorada gastamos uma média de 30€ (ás vezes menos) por mês, ora isso dá um desconto de 3€ (ou menos). Ena, tanto.

E ainda por cima "obrigam" as pessoas a alterar o contrato, para aquelas que como eu estão no contrato bi-horário.

Mas em Portugal alguém dá alguma coisa a alguém de mão beijada? Dão por um lado e tiram por outro.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto do desconto de 10% sobre o gasto de eletricidade do mês já dá para largar um sorriso (a não ser que se seja um consumidor em escala industrial).

Eu e a minha namorada gastamos uma média de 30€ (ás vezes menos) por mês, ora isso dá um desconto de 3€ (ou menos). Ena, tanto.

E ainda por cima "obrigam" as pessoas a alterar o contrato, para aquelas que como eu estão no contrato bi-horário.

Mas em Portugal alguém dá alguma coisa a alguém de mão beijada? Dão por um lado e tiram por outro.

30€ mes? Tens máquinas de loiça e roupa? Fogão a gás e Lareira. Só pode :P

Link to comment
Share on other sites

Só o facto do desconto de 10% sobre o gasto de eletricidade do mês já dá para largar um sorriso (a não ser que se seja um consumidor em escala industrial).

Eu e a minha namorada gastamos uma média de 30€ (ás vezes menos) por mês, ora isso dá um desconto de 3€ (ou menos). Ena, tanto.

E ainda por cima "obrigam" as pessoas a alterar o contrato, para aquelas que como eu estão no contrato bi-horário.

Mas em Portugal alguém dá alguma coisa a alguém de mão beijada? Dão por um lado e tiram por outro.

30€ mes? Tens máquinas de loiça e roupa? Fogão a gás e Lareira. Só pode harhar.gif

E toma banho de água fria. :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Eu confesso que estou mais interessado em mudar para o plano de bi-horário, de modo a que seja mais barato à noite e fim-de-semana.

Alguém sabe se esse plano ainda está em vigor?

Ainda faz diferença em termos de valores ao fim do mês?

Link to comment
Share on other sites

Eu confesso que estou mais interessado em mudar para o plano de bi-horário, de modo a que seja mais barato à noite e fim-de-semana.

Alguém sabe se esse plano ainda está em vigor?

Ainda faz diferença em termos de valores ao fim do mês?

Faz. E não é pouco.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto do desconto de 10% sobre o gasto de eletricidade do mês já dá para largar um sorriso (a não ser que se seja um consumidor em escala industrial).

Eu e a minha namorada gastamos uma média de 30€ (ás vezes menos) por mês, ora isso dá um desconto de 3€ (ou menos). Ena, tanto.

E ainda por cima "obrigam" as pessoas a alterar o contrato, para aquelas que como eu estão no contrato bi-horário.

Mas em Portugal alguém dá alguma coisa a alguém de mão beijada? Dão por um lado e tiram por outro.

30€ mes? Tens máquinas de loiça e roupa? Fogão a gás e Lareira. Só pode harhar.gif

Aqui em casa é tudo muito controlado. Usamos 100% lâmpadas económicas. À noite está apenas ligada uma pequena lâmpada económica de presença. E mais a TV ou o pc. Claro que se tiver visitas ligo as económicas que iluminam a sala. Em relação a lavagens de roupa são feitas a dias certos, aproveitando o bi-horário. A máquina da loiça tb só lava quando está mesmo cheia, mesmo que demore quase uma semana a encher, mais uma vez aproveitando o bi-horário. Fazendo isto muitas vezes pago abaixo de 30€.

É assim, aqui em casa já estamos em crise há muito e aprendemos a poupar uns "trocos". sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho de ver isso.

Só de inverno então com o aquecimento nem se fala.

Ah, por falar em aquecimento. Temos ar-condicionado e não o costumamos ligar mas se o fazemos, fechamos as portas, está uns minutos até se sentir a temperatura subir, e desliga-se. E é preciso estar mesmo muito frio. Ela normalmente é que se queixa mais, é mariquinhas. 14.gif

E muitas vezes vestimos mais roupa por cima só para não ligar o ar-condicionado. Ao fim do mês a conta da EDP reflecte isso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tenho de ver isso.

Só de inverno então com o aquecimento nem se fala.

Ah, por falar em aquecimento. Temos ar-condicionado e não o costumamos ligar mas se o fazemos, fechamos as portas, está uns minutos até se sentir a temperatura subir, e desliga-se. E é preciso estar mesmo muito frio. Ela normalmente é que se queixa mais, é mariquinhas. 14.gif

E muitas vezes vestimos mais roupa por cima só para não ligar o ar-condicionado. Ao fim do mês a conta da EDP reflecte isso.

Fdx que ditador Walt lol

Link to comment
Share on other sites

Walt são 30€ por mês ou por 2 meses?

@ spak e restantes

Não sei se ainda é possível as bi e tri horárias mas se ainda for, na bi horária tens duas possibilidades: Semanal ou diária.

Na diária tens horas de vazio das 22h até às 8h da manhã todos os dias da semana.

Na semanal tens horas de vazio das 00h até às 07h da manhã nos dias úteis. No Sábado tens 3 intervalos de horas com vazio (não sei ao certo quais mas sei que existe um intervalo de manhã, outro a meio da tarde e outro à noite e perfaz 17 horas por dia ao Sábado). Ao Domingo é o dia todo em hora de vazio.

Sei que no total, o diário tem um total de 70 horas de vazio e o semanal tem 76h de vazio.

EDIT:

Sábado:

00h - 09:30h

13h - 18:30h

10h - 24h

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Deve-se poupar sempre mas não fiquem sem conforto em casa crl

Ter que comer, beber e usar com qualidade de vida dentro de casa sempre.

Lá fora poupa-se nas saidas, cafés, bebidas etc

Vazio significa o quê?

Dentro do vazio é dentro da tarifa economica do bi-horario

Link to comment
Share on other sites

Vazio significa o quê?

É o período do dia em que a tarifa por hora é a económica, ou seja, abaixo da hora de Cheia e abaixo da tarifa normal regulada.

Vai ao site da EDP, o site está excelente e explica tudo com simuladores, horários, relógios e tabelas.

Por acaso está 5 estrelas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tenho de ver isso.

Só de inverno então com o aquecimento nem se fala.

Ah, por falar em aquecimento. Temos ar-condicionado e não o costumamos ligar mas se o fazemos, fechamos as portas, está uns minutos até se sentir a temperatura subir, e desliga-se. E é preciso estar mesmo muito frio. Ela normalmente é que se queixa mais, é mariquinhas. 14.gif

E muitas vezes vestimos mais roupa por cima só para não ligar o ar-condicionado. Ao fim do mês a conta da EDP reflecte isso.

Lol então para que foste comprar ac?? Para dizer que tens?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.