Jump to content

Soldados norte-americanos filmados a urinar sobre cadáveres


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Até estranho ainda não haver no FNF nada sobre o assunto. unsure.png

Exército americano abre inquérito sobre marines que terão urinado sobre corpos de talibãs

marinestalibas.JPG

O Exército norte-americano abriu um inquérito, na sequência da colocação de um vídeo no youtube que parece mostrar alegadamente quatro marines a urinar sobre corpos de talibãs afegãos.

O vídeo, de 39 segundos, foi colocado na internet por um anónimo, mas a veracidade do mesmo ainda não foi confirmada, dado que as imagens que mostram quatro elementos fardados a urinar ou a simular o ato não são esclarecedoras.

«Estamos profundamente preocupados com o vídeo», afirmou John Kirby, porta-voz do Pentágono. «Seja quem for e independentemente das circunstâncias, é um comportamento ofensivo e inaceitável para militares».

Se isto fosse ao contrário, já existia um frenesim internacional e nova abertura de caça aos talibans.

Já tinham embarcado 500.000 militares para o país e a ONU entrava em cena.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Who gives a fuck?

Matar pessoas? Tudo bem.

Mijar por cima delas depois de mortas? Que gente ignóbil.

facepalm.gif

Goste-se ou não, um militar pode ser preparado para matar, ainda por cima quando vai para palcos de guerra. Aí tem que ser mesmo.

Não estou a fazer apologia à morte de seres humanos, apenas a tentar ser razoável.

Que não se goste de guerras, acho que a maioria de nós não gosta.

Quanto à noticia é óbvio que os militares têm um código de conduta que quando é pisado pode dar azo a sanções, e eu disse pode, não disse que dá sempre.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E claro que isto não se faz , mas , porra imaginem como vai a cabeça de um gajo quando está numa guerra !!!

Que desculpa. facepalm.gif

Vá lá que não lhes deu para vomitar ou para cagar para cima dos cadáveres.

Ou para pegar neles e começarem a dançar.

Mas que desculpa !?

eu disse isto não se faz ... e depois disse imaginem como fica a cabeça de um gajo numa guerra !!( tipo para chegar ao ponto de fazer uma merda assim!!)

Ás vezes devias puxar as rédeas a tua imaginação !!! coffee1.gif

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Mas que desculpa !?

eu disse isto não se faz ... e depois disse imaginem como fica a cabeça de um gajo numa guerra !!( tipo para chegar ao ponto de fazer uma merda assim!!)

Ás vezes devias puxar as rédeas a tua imaginação !!! coffee1.gif

Eu não tento é desculpar nada com actos que não lembram a ninguém.

E detesto imaginar quando em causa estão imagens como essa. Gosto é de esclarecer a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Mas que desculpa !?

eu disse isto não se faz ... e depois disse imaginem como fica a cabeça de um gajo numa guerra !!( tipo para chegar ao ponto de fazer uma merda assim!!)

Ás vezes devias puxar as rédeas a tua imaginação !!! coffee1.gif

Eu não tento é desculpar nada com actos que não lembram a ninguém.

E detesto imaginar quando em causa estão imagens como essa. Gosto é de esclarecer a verdade.

Frieiras !!!

Link to comment
Share on other sites

Who gives a fuck?

Matar pessoas? Tudo bem.

Mijar por cima delas depois de mortas? Que gente ignóbil.

Mesmo. Ainda para mais sobre quem era. Talibãs. Maltratar animais? Morte, já. Matar terroristas e urinar por cima? Que horror....

Fnf. Climax.

Link to comment
Share on other sites

O que causa sempre impressão nestes casos é alguma malícia ou falta de sentimento, mas a guerra muda as pessoas.

Isto.. Mais o que o Nox disse.. mas não deixo de condenar, tal como condeno a forma animal como o Kaddafi foi tratado quando capturado.

Link to comment
Share on other sites

O que causa sempre impressão nestes casos é alguma malícia ou falta de sentimento, mas a guerra muda as pessoas.

Isto.. Mais o que o Nox disse.. mas não deixo de condenar, tal como condeno a forma animal como o Kaddafi foi tratado quando capturado.

Isto...mais a forma animal como o Kaddafi tratou milhares ou milhões de pessoas antes de ser capturado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.